‘FORA TEMER’ VOLTA COM FORÇA NO MINEIRÃO

images_cms-image-000512147

A notícia é do Brasil 247:

O jogo de futebol feminino entre Brasil e Austrália pela Olimpíada do Rio de Janeiro, que terminou em vitória para o Brasil nos pênaltis, nessa sexta-feira 12 no Mineirão, em Belo Horizonte, foi dominado por protestos contra o presidente interino, Michel Temer, nas arquibancadas.

Os registros foram feitos no mesmo dia em que a Justiça manteve liminar que permite a realização de protestos políticos nas arenas dos Jogos. Com a decisão, a Justiça Federal (TRF 2) rejeitou recurso do Comitê Rio 2016 que pretendia derrubar a liminar que permite os protestos.

Em um vídeo publicado pelo Mídia Ninja, uma orientação nova aos torcedores manifestantes: “Temer vocês podem erguer à vontade! Mas tem símbolo da Globo, aí não pode!”.

4 comentários

  • Eduardo Dunha

    Esse Temer usurpador entrou pela porta dos fundos e vai sair por ela.

  • É tudo farinha do mesmo saco!

    Os blogs petistas (sustentados pelo PT) não aceitam a queda de Dilma e publicam as fotos dos petralhas pedindo a saida de Temer.
    Esse “meia duzia” de petistas que aparecem nas fotos não representam a vontade do povo que por enquanto aceita a determinação da constituição nesta posse de Temer. É o que sobrou do governo Dilma!
    Embora Temer foi votado e eleito pelos petistas, ele certamente fez parte da quadrilha (PT/PMDB/PP) que assaltou a Petrobras
    Temer chefiou a facção que chutou a bunda de Dilma e Lula (por incompetência, é claro) e hoje os petistas choram nas ruas.
    Vamos tolerar esse governo corrupto Dilma/Temer (e Lula, é claro!) até as proximas eleições.

  • Anyone

    Essa elite golpista… não, pera! Mas os ingressos da olimpíadas não são caros? Mas não é a elite que queria dar o golpe… tô confuso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *