FRASE

“Peço desculpas – mil desculpas – aos meus leitores por ter falado tão bem e defendido tanto os procuradores da Lava Jato. Considero que o resultado tem pontos positivos. Mas depois dos comentários que li sobre parentes mortos de Lula, vi que eles são canalhas morais”.

(Do jornalista Gilberto Dimenstein, em suas redes sociais)

6 comentários

  • Abraham Lincoln

    Ahhhhh…. Me poupe, cara. Um mea-culpa do Dimenstein é tão (ou mais) virtual que o mundial do Palmeiras. Esse cara nunca apoiou nada e nem ninguém que tenha atuado contra partidos de esquerda. Se eventualmente disse algo favorável, foi mera isca para seguidores desavisados.

  • Thiago

    Besta foi ele de defender os procuradores quando deveria apenas defender o “trabalho realizado” pelos procuradores.

    Comentários e piadas de mal gosto dos procuradores não invalidam os crimes de corrupção.

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Usar isso pra amenizar os crimes é como absolver um homicida porque o delegado do caso foi pego debochando dele, o cidadão assassinado (e sua família) merecem justiça, assim como o povo brasileiro que teve seus valores subtraídos

  • O Brasil descobriu a Amazonia

    Embora todos os anos temos queimadas, na Amazônia. Este ano parece que descobrimos o desmatamento que todos os anos acontece lá. Os canais de tv, principalmente a Globo não para de noticiar em seus jornais.
    Durante trinta anos o Brasil abandonou a Amazônia e seguiu uma agenda ambiental que não soube conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação. Todos os anos, incendiamos a Amazônia mas acordamos!
    A Amazônia é uma região muito rica em recursos naturais, em biodiversidade, mas com uma população muito pobre. São mais de vinte milhões de brasileiros que vivem na Amazônia e a maioria vive muito mal: sem saúde, sem educação adequada, com índice de saneamento baixíssimo, com problemas enormes de desenvolvimento. Em alguns índices, a situação é pior que a do Nordeste. É uma região esquecida pelo governo!
    Não adianta falar do potencial da floresta se as famílias que vivem lá estão na miséria. Elas vão dar um jeito de ganhar dinheiro, ainda que de forma ilegal. Plantando pasto e criando gado.
    Com esta crise instalada com os países europeus, descobrimos que há doações de outros países. Não sabemos para onde vai o dinheiro? O que faz essas ONGs para ganhar esse dinheiro? Quem são as pessoas destas ONGs?
    Enfim, abandonamos a Amazônia e agora, queremos ela de volta. Perdão, Amazônia!
    Seja bem vinda, ao Brasil! A Amazônia é nossa

  • Dimenstein e os canalhas morais

    Desculpe, Gilberto Dimenstein, mas você, como petista, só defendeu a Lava Jato quando prendeu os não petistas. Tenho certeza que você considera o Lula como preso politico.
    Você leu os comentários sobre parentes mortos de Lula, porem você não sabe o que os petistas presos falavam dos procuradores.
    Nesta historia, todos são canalhas morais.

  • De heróis para canalhas morais

    Quando a Lava Jato começou a prender os políticos. A população ficou estarrecida! Como os procuradores prenderam mais de 150 “autoridades” e o STF só um politico? O povo desconfiava do STF. Logo o STF, principalmente Gilmar Mendes, começou a criticar a forma que se prendiam os amigos de poder. O PT sempre criticou os procuradores, porque prendia os seus políticos. STF e o PT fizeram uma dobradinha contra a LJ.
    Quando a LJ prendeu Lula. Moro e Deltan viraram estrelas e inimigo n. 1 do Lula e petistas. Para os petistas, Moro era o culpado e Lula, um politico preso! Nunca vi isto na historia deste país!!! kkkkkk
    Com mais de um ano que os advogados não conseguiram tirar Lula da cadeia. Mais de cem recursos! Não teve jeito. Lula mandou comprar gravações hackeadas para desmoralizar a Lava Jato, Moro e seus procuradores.
    Divulgar as conversas entre os heróis da Lava Jato seria uma solução para o STF soltar Lula com ajuda de Gilmar Mendes. Agora, o STF já deu o sinal de que vai soltar Lula. Soltou Bendine que era da quadrilha.
    Porque faltou uma virgula na página. kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *