FRASE

“É impossível dar nota para o governo Bolsonaro porque não há governo, há apenas um circo infestado de palhaços sem a mínima graça. Com Bolsonaro, o Brasil virou piada mundial”.

(Do youtuber Felipe Neto, em entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada hoje. O canal de Neto, no Youtube, possui 34 milhões de inscritos. E no Twitter, ele tem 10 milhões de seguidores).

 

10 comentários

  • Mais um critico de Bolsonaro

    Como muita gente, eu não conheço esse youtuber. Agora ele quer entrar na politica e critica o Bolsonaro. Lógico! O presidente está em baixa, com popularidade baixa. É mais fácil do que bater em bêbado. kkkkk
    Tem o apoio dos petistas. O Brasil 247 vai noticiar o que ele fala. Como todos eles, falava mal do PT e de Lula. Agora, virou a casaca! kkkkkkk
    Já brigou com o pastor e prefeito do RJ, Marcelo Crivela e o vereador e filho do Bolso. Promete que vai fazer muita confusão pois precisa aumentar os seus seguidores. Criticar é a solução.
    Daqui a pouco sai candidato a vereador, deputado …………..

  • Cidadão

    Grande pensador esse cara ai, que não conheço !!!!

  • Abraham Lincoln

    Eu vivi para ver Felipe Neto, sim, Felipe Neto, sendo usado como parâmetro para crítica política/econômica. Mas, afinal, ele tem “34 milhões de inscritos no YouTube e outros 10 milhões de seguidores no Twitter” (e a propósito, são 9,5 M – tenho Twitter). E como o número de seguidores é balizamento de inteligência, competência e capacidade, devemos ouvir atentamente o que diz Felipe Neto e esquecer, por exemplo, Ricardo Amorim, economista (eleito pela Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil) que só tem 1,3M de seguidores. Tá serto.

    • Rapizodia

      Abraham. Você é mais inteligente que isso! Repense suas palavras e se permite um conselho, livre-se do viés, seja qual for. Não conheço o moço, mas sei que milhares de pessoas não têm inteligência, competência e capacidade, incluindo eu e você e o economista que você citou, para arregimentar tamanha quantidade de seguidores. Isso é influência sim, não temos como nos esquivar desse fato!

      • Roberto

        Você deve ser viúva do Lula. Está preso. Gostaria de conhece lo ou a. Rapizodia. Deve ser um ou uma baita faça o que mando e não faça o que faço. Queria ver sua declaração renda. O que faz. Se ajuda alguma entidade. Gostaria muito.

    • Thiago

      Abraham Lincoln, mais um “intelectual” somando para a esquerda, depois de Alexandre Frota agora essa aberração chamada Felipe Neto… em que tábuas de salvação a esquerda está se agarrando ultimamente

  • eleitorconsciente

    QUEM É ESSE YOUTUBER. PORVENTURA O TAL YOUTUBER JÁ PRESTOU ALGUM SERVIÇO ÚTIL PARA A NAÇÃO BRASILEIRA…….É MAIS UM TONTO QUE QUER SE APARECER.
    DÁ LICENÇA VAI, PERDER TEMPO COM ESSES SEM NOÇÃO. AÍ NÃO DÁ NÉ…

  • Gado Filosófico

    Nem precisa ser you tuber com milhões de seguidores pra perceber isso. Só o gado mojando não adimite. AINDA!

  • Eu

    ESTÁ FICANDO IMPOSSIVEL LER ESSE BLOG, DAR NOTA ENTÃO NEM PENSAR, OOOO CARDOSO?

  • INDIGNADO COM A CIDADE ABANDONADA

    POR FAVOR CARDOSINHO, NÃO VAMOS DEIXAR O CASO DA FARRA NO TESOURO EM DIRCE REIS CAIR NO ESQUECIMENTO, NINGUEM MAIS FALA SOBRE ISSO, VAMOS MOSTRAR A TODOS QUE ESTÃO LEVANDO NOSSO DINHEIRO E NDA É FEITO.

    APROVEITA PRA FAZER UMA NOTICIA E REPORTAGEM SOBRE A NOSSA CRECHE ESCOLA QUE ESTÁ PRONTA E TODO O MOBILIARIO ESTÁ LA DENTRO MAIS AINDA NÃO PODERÁ SER INAUGURADA, SE PRECISAR DE FOTOS ME AVISE QUE EU ENVIO, TENHO FOTOS TAMBÉM DE NOSSA AMBULÂNCIA NOVA PARADA EM CASA DE PESCA NA CIDADE DE JALES, E O CONDUTOR LA DENTRO FAZENDO SUAS COMPRAR CALMAMENTE, TENHO FOTOS DE CAMIONETE FAZENDO MUDANÇAS DE CHEFE DE SETOR DO MUNICIPIO, VAMOS COLOCAR ISSO A TONA, ESTÁ ABANDONADA NOSSA DIRCE REIS.

    NOS AJUDE A FAZER ESSA CIDADE LIMPA CARDOSINHO, EM VOCÊ E EM SUAS NOTÍCIAS EU ACREDITO E CONFIO E SEI QUE PODE NOS AJUDAR POR ISSO EU PEÇO DESESPERADAMENTE PRA NOS AJUDAR A MOSTRAR A REAL SITUAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

    ABRAÇOS desse seu leitor fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *