FRASE

“Todos que tentam trabalhar terminam alvejados pelas costas. O Brasil ainda vai enxergar quem são Bolsonaro e seus filhotes”

(Do ex-ministro Gustavo Bebianno ao jornal Folha de S.Paulo, ontem, comentando o processo de fritura do general Luiz Eduardo Ramos. Bebianno morreu neste sábado, vítima de um infarto fulminante).

2 comentários

  • Rapizodia

    Vi um pouco da entrevista do Bebiano para o Roda Viva. Digo só um pouco, pois deu para perceber que fugia de revelar a verdade e colocar o governo federal em uma saia justa e daí descartei. Vi um homem inteligente, mas que enveredou em uma barca furada por ambição e ainda aguardando por alguma forma de reconhecimento do seu algoz. Alinhou suas ideias ao pseudo guru abobrinha Olavo de Carvalho para receber tapinhas nas costas de um idiota. Que descanse em paz.

  • Os filhos do Bolsonaro derrubaram Bebiano

    Bolsonaro nunca parou em partido algum. Pois sempre brigou com os companheiros. Queria ser presidente. Procurava uma partido. Bebiano manobrou para arrancar a candidatura de Bolsonaro do nanico Patriota e levá-la ao PSL de Luciano Bivar.
    O êxito na manobra lhe garantiu a vaga de presidente interino do partido e culminou com a sua nomeação para o primeiro escalão do governo, com gabinete no Palácio do Planalto. Foi apontado como um “homem-bomba”, que poderia revelar segredos da campanha de Bolsonaro.
    Depois de diversas crises e brigas internas, inclusive com filhos do presidente Bolsonaro, foi demitido o cargo de ministro. Ele saiu do governo sob acusações de supostas irregularidades em campanhas eleitorais do PSL. Desviou dinheiro do fundo partidário. Que vergonha!
    Sua pré-candidatura à prefeitura do Rio foi lançada no início do mês, pelo PSDB. Virou tucano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *