FRASE

“Alguém tem alguma notícia do ministro da Justiça de Bolsonaro, o cafona ex-juiz Sergio Moro? Alguém explica por que este sujeito que ocupou capas de revistas e noticiário está tão calado em relação a seu chefe? Cumplicidade com o mal ou covardia diante deste?”

(Do ex-deputado federal Jean Wyllys em seu twitter, após Bolsonaro revelar que pretende implantar uma nova ditadura no Brasil)

10 comentários

  • Cadê o PT?

    Embora o ex deputado e pesquisador-visitante na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos fugiu do Brasil. Ele continua dando opinião, na politica. Tendo em vista, que o PT sumiu da oposição a Bolsonaro. O Bolso continua falando besteiras. Aliás, Bolso nem precisa de oposição!
    Jean representa o PT que está acuado e em silencio. Mas neste domingo, Bolsonaro arrumou “meia duzia de gatos pingados” para fazer uma manifestação, em Brasilia. Como o Lula fazia com o MST, CUT e MTST, lembram? Bolsonaro está com medo dos boatos de seu impeachment. Por isso, ataca.
    Lula e seu PT com uma parte da mídia queriam tirar Moro. Não conseguiram! Sossegaram. Agora, deixaram o Moro trabalhar. Parece que o Jean está com saudade dele.

  • Estica e solta. Para dar um recado!

    Se antes Bolsonaro foi a padaria e farmácia, sem mascara e com aglomeração. Sua preocupação era mostrar a população que o vírus do corona é apenas uma gripezinha.
    Ontem, o povo viu a ida de Bolsonaro a ato pró-intervenção militar, gerando aglomeração, No sábado, ele também cumprimentou participantes de um ato organizado por católicos.
    Certamente ele está com medo do impeachment. O presidente passou a semana negociando cargos com integrantes do Centrão para atraí-los à sua base. Querendo comprar os deputados.
    Mais uma vez neste domingo negou publicamente as próprias ações e disse: “Chega da velha política”. Após críticas de diversos setores, como líderes políticos e ministros do Supremo, presidente negou ser a favor do AI-5.
    Ele é assim fala ao publico e depois desmente.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    fingindo-se de morto. não é comigo.

    • Estica e solta. Para dar um recado! 2

      Só Jumento
      Certamente Bolsonaro recuou porque foi alertado por militares do governo de que sua participação no ato convocado para defender o fechamento do Congresso e do STF, não só pegou mal como expôs as Forças Armadas a uma situação constrangedora.
      Houve pedidos para que ele recuasse e se explicasse à população. Não foi só: Bolsonaro também recebeu recados da cúpula do Supremo sobre o perigo da escalada autoritária no País nesses protestos e advertências a respeito da leitura política que sinais emitidos por ele têm provocado.
      Na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda, o presidente tentou, então, culpar a imprensa por vincular sua participação no ato que pediu intervenção militar no País e pregou a “deposição” de governadores

  • Santos Dumont

    Cardosinho fiquei sabendo na cidade que a Anac fechou o aeroporto de Jales essa semana? Disse que tem retirar todos os aviões está proibido pouso e decolagem…. agora vai vender…

  • Sérgio

    Um pouco dos dois eu diria. Mas o mais latente é a falta de caráter. O “conje” é impressionante, vai sempre pro lado que paga mais.

  • Bolsominion que ouvi Anta ligado fã do Alexandre Garcia

    Cardoso cade os terraplanistas da Cidade, eles não vão fazer manifestação??! Cadê o tal grupo de ZAP ZAP que o tio do prefeik disse no jornal da família? Eles tem que se movimentar pra gente vê quem são pra depois eles passarem vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *