FRASE

“Sérgio Moro é um verdadeiro rato de esgoto, que abandonou o barco em meio à crise do governo. Ele é o criador do atual governo, pois toda sua atividade – como a perseguição a Lula e ao PT – resultou em Bolsonaro”.

(do presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, em entrevista à TV 247).

 

1 comentário

  • Movimento contra PF e Moro une centrão, PT e Bolsonaro

    Certamente a história começa quando o Moro e Lava Jato com a Policia Federal prenderam e condenaram muitos petistas e políticos do Centrão. “Prender políticos” era obrigação do STF que nunca prendeu ninguém. O STF começou a criticar Moro, Lava Jato e a PF.
    Bolsonaro aproveitou a onda de prisões e venceu as eleições com Moro a tira colo. Assim, falava mal dos políticos do Centrão e PT. No governo, viu os seus filhos serem descobertos pela ladroagem do passado. Moro não segurou a PF que começar a investigar “os filhos do presidente”.
    O que o Bolso fez ? Tirou Moro que saiu atirando em Bolso. E quis colocar o seu amigo como chefe da PF. Não conseguiu para controlar a PF! O PT/Lula se uniu a Bolsonaro que se uniu aos políticos corruptos do Centrão. Contra Moro e a PF. Nesta história sobrou o STF, não é?
    Bolsonaro está brigado com o STF pois acha que o STF e Maia querem derruba-lo.
    “Do poder, ninguém me tira” disse Bolsonaro. Como disseram os petistas Lula e Dilma, no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *