FRASE

“O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta? Você que ri disso não entende o quão em perigo está!”

(Eu não entendi nada! Se você entendeu, por favor me explique. A frase é do genial Carlos Bolsonaro, revoltado com a operação da PF contra a indústria de fake-news pró-Bolsonaro)

2 comentários

  • O Bolsonaro não sabia! Como o Lula

    Certamente, no meio politico, as fakes news não foram inventadas por este governo. Já tinham desde Dilma. Mas elas colaboraram com a vitória de Bolsonaro que montou o “gabinete do ódio” dentro do palácio para disseminar notícias falsas e ofensas contra autoridades e instituições, entre elas o STF. Ai ele se ferrou! kkkkk .
    Abriram uma CPI. Joice Hasselmann , Alexandre Frota e Heitor Freire entregaram o esquema de um bunker digital da Presidência chefiado pelo filhinho do Bolsonaro, o “vereador” Carlos.
    O STF, com o ministro Alexandre de Moraes, também abriu inquérito que investiga outro filho do Bolso, o senador Eduardo e quem sustenta o esquema. Trata-se de Luciano Hang, dono da Havan, Edgard Corona, proprietário da rede de academias Smart Fit, do humorista Reynaldo Bianchi Junior e do militante Winston Rodrigues Lima.
    Tem mais oito deputados bolsonaristas, entre eles Roberto Jefferson e Carla Zambelli , são suspeitos de participação.

  • Rapizodia

    Carlos Bozonaro tava chapado de cloroquina quando escreveu o texto, muito doido! Raciocínio racional diria ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *