FRASE

“Vivemos uma tragédia de proporções inimagináveis. E essa tragédia é muito maior porque temos um verme comandando o país, um genocida. Vivemos a angústia de saber que não temos uma estratégia de enfrentamento do vírus. É uma covardia!”.

(Do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em entrevista ao canal Tutameia TV, no Youtube)

4 comentários

  • O protetor dos poderosos.

    Com atuação de quase 40 anos na advocacia, um dos criminalistas mais poderosos e ricos do Brasil. Kakay virou espécie de boia de salvação de políticos encrencados na Justiça em Brasília. Do Maluf aos Romero Jucá e Aécio Neves, passando pelo petista José Dirceu, e terminando em Lula. Advogado de corruptos, ficou milionário!
    É advogado de José Sarney e a filha Roseana, de Demóstenes Torres, de Marconi Perillo e do falecido Antônio Carlos Magalhães. Mas a maioria de seus clientes são políticos petistas. Por isso, ataca o Bolsonaro. Como o Bolso não lhe dá dinheiro kkkkkk Então defende a oposição petista. Logico! Quer a volta de seu cliente, Lula.
    Chamou bolsonaro de verme e genocida. Faz parte de sua valorização perante o PT. O Lula gosta disso. Principalmente quando ataca seus inimigos. Kakay sabe que são. kkkkk
    Alem de Bolsonaro. ele critica o Moro. Na cartilha do PT, diz que os 30% apoiadores do Bolso são ignorantes.
    Tudo pelo PT ou dinheiro, claro!

  • PIPOCA

    Vai ver que estava chapado qdo deu essa entrevista.
    Esse KAKAY é aquele que advogou para figurões do PT e facções amigas?

  • Rapizodia

    Não precisa ser qualquer figurão ou muito entendido em política para se ter a constatação do tal advogado, é nítido, só não enxerga quem não quer ou quem fica se enganando, tipo gerei a porcaria e agora tenho que assumir.

  • rapizodia

    Hoje pela manhã vi alguns segundos da live do idiota presidencial, fiquei comovido com a sensibilidade dele frente a informação que nos aproximamos de 100 mil mortos oficiais pela covid-19. O chefe da nação é sutil como um elefante.
    Vi apenas alguns segundos, pois se continuar pode dar náusea, pois não dá prá parar ver e ouvir as suas asneiras. Os 70%, me incluo neste percentual, só estamos esperando o momento prá enxotar essa corja familiar do palácio do planalto e se possível responsabilizar esse protótipo de soldado de filme do Stallone pela sua negligência genocida, negacionista e entreguista com o povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *