FRASE

“Ele não veio ao debate por dois motivos: porque não tem nada para mostrar e porque tem muito a esconder”.

(Do petista Luís Especiato, respondendo a uma pergunta de Aílton Santana-PV, sobre a ausência do candidato Luís Henrique-PSDB no debate promovido pelas rádios Assunção e Regional FM)  

13 comentários

  • Os telhados de vidro

    Especiato está chorando a falta do candidato LH nos debates. Aos poucos, os políticos estão “matando” o debate. Quando estão na frente, eles não vão aos debates. Deu certo!
    Mas parece que o eleitor não está preocupado com isso. LH Moreira ganha tranquilamente de Especiato. Quem conhece o Especiato quando ele era diretor e professor tem história para contar.
    Não sei se é verdade? Logicamente, LH Moreira sabe destas historias.
    Para se defender das acusações. Ele contaria. Aí, a eleição viraria uma lavação de roupa suja. De baixo nível. LH Moreira não é burro. Não quer isso. Ele está na frente. Teria tudo a perder.
    Cala a boca, candidato!

    • Lfc

      Ele é burro e mas burro ainda é vc em defender ele esse borracha vai apagar o restou de jales no mapa.. espero que a borracha coma solta no seu lombo… seu imbecil…

      • Os telhados de vidro 2

        Ao petista lfc
        Ainda bem que vc nem tentou defender o candidato do PT. Não tem nível para isso. Só sabe relinxar.
        Perdoem os burros. Este! só sabe xingar

  • NÃO FOI MESMO.

    TERCEIRO ITEM:
    ELE NÃO FOI A NENHUM DEBATE PORQUE JÁ É O FUTURO PREFEITO, SÓ ISSO.

  • Pedro

    Se virar o balaio…………

  • AUDITORIA NO PRIMEIRO DIA DE MANDATO

    LH CASO ELEITO, AFIRMOU QUE A SUA PRIMEIRA “ORDEM”, É A CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA COM COMPETÊNCIA COMPROVADA EM AUDITORIA PÚBLICA, PARA UMA “DEVASSA” NAS CONTAS DO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, RECEITAS (DE ONDE VEIO O DINHEIRO) E DESPESAS (PARA ONDE FOI O DINHEIRO), SE ISSO REALMENTE ACONTECER TEREMOS MUITAS “VIÚVAS” EM JALES COM CERTEZA, IRA FALTAR CORDA PRA MUITA GENTE.

  • Anônimo

    Na sessão tranquila de hoje, a Câmara de Vereadores irá discutir o Requerimento 167/2020:

    Considerando que em matéria jornalística do Jornal A Tribuna (Edição 02/novembro/2020) e também no Blog Cardosinho existe a informação na coluna Enfoque destacando que: “a informação que corre nos bastidores dando conta de que o Prefeito Flá Prandi e o candidato tucano Luís Henrique Moreira fecharam um acordo que prevê a manutenção de pelo menos três dos atuais secretários municipais em seus respectivos postos. O acordo teria sido fechado antes da campanha eleitoral, em troca do apoio do DEM ao candidato do PSDB”,

    REQUEREM – à Douta Mesa, após ouvido o Plenário, para que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Flávio Prandi Franco, Digníssimo Prefeito Municipal de Jales, solicitando as seguintes informações:

    1 – É verdadeira a informação de que foi “fechado acordo” com o candidato Luis Henrique Moreira (Coligação: PODE / DEM / PSD / PSDB / REPUBLICANOS / PP / MDB / PSL) para manter, no mínimo 3 (três) secretários municipais?
    2 – Se afirmativa a resposta, quais são os secretários? Informar o nome e a pasta atualmente ocupada.
    3 – Sob qual fundamento/princípios da Administração Pública se fechou o acordo?
    4 – Em caso negativo, ratifique que a possibilidade não ocorrerá na próxima gestão 2021/2024, ainda que exista discricionariedade ao futuro Gestor Municipal.

    Plenário “Presidente Tancredo Neves”, em 09 de novembro de 2020.

    A resposta virá somente após as eleições de 15 de outubro, mas talvez provocará reflexão no eventual futuro governo.

    • ACORDO JÁ FIRMADO, SERÁ?

      Comunicação, Obras e Saúde, é isto que esta sendo especulado pela cidade. Comunicação é uma pessoa muito competente, Obras e Saúde deixam a desejar em muitos aspectos e ajudaram de muitas forma ao baixo nível de aprovação da atual administração. Caso seja verdade, a resposta ao requerimento não será verídica, pois no futuro, será dito que foi uma escolha pessoal da próxima administração.

  • Grobu

    Tem q trocar todos os secretários…
    Ja mamou demais…
    Até o secretário jponês que doou o terreno do aeroporto para um empresário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *