1 comentário

  • Dória : da fase vermelha à férias em Miami!

    A notícia da viagem de férias do Doria a Miami pode ser considerada uma espécie de piada sem nenhuma graça, se não fosse até um desrespeito com os paulistas. Doria voltou porque seu vice ficou doente. Se desculpou! Que mico! Até o Bolsonaro criticou Doria por viagem a Miami. ‘Isso não é coisa de homem’. kkkkk
    Isso porque a viagem aconteceu em meio a uma pandemia. Um dia depois de o governo criar novas restrições no estado que não parecem ter muita lógica. Já que os dias de restrição já teriam boa parte do comércio fechado por conta dos feriados. A ideia de fechar um pouquinho e abrir um pouquinho não vai resolver.
    Qualquer ação para minimizar o avanço da doença é válida e necessária, mas a população precisa entender e se conscientizar de que mais sacrifícios serão necessários.
    Além do bate e volta injustificado de Doria, outra notícia que Doria frustrou a população, que aguardava para essa a oficialização do pedido de registro para a CoronaVac. O pedido, no entanto, não veio. O governo alegou problemas contratuais com a chinesa Sinovac.
    Goste ou não do Dória, o jornalista não poderá votar no Lula. Ele é ficha suja portanto não é candidato. O jornalista petista sabe disso mas tem um sonho. Os petistas também tem! Ou melhor, precisam sonhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *