FRASE

“O Lula é um encosto pra mim. A gente pensa que acabou e ele renasce, vem de novo, não cansa, não para. Esse cara não é deste mundo, ele tem alguma força sobrenatural, não é possível”.

(Do ex-ministro bolsonarista Abraham Weintraub, inconformado com os números de Lula nas pesquisas, em entrevista à Rádio Bandeirantes)

2 comentários

  • O sobre natural que que acompanha o Lula é o mesmo que acompanha os candidatos do PSDB, a cabeça do povo que que votam no popularismo, o Moro ” prendeu o Lula” para o Bolsonaro ganhar senão o Lula seria eleito , quem era o mais popular? O Bolsonaro, ganhou , teve até atentado pra instigar mais a cabeça dos otários, se o Lula tivesse ganhado , como seria que o governo dele teria enfrentado essa crise economica aparentemente causada pela pandemia ir? Será que que o país estaria em melhor situação ou o Lula se queimaria de vez e sumiria de vez do cenário politico? É a dinâmica da política brasileira , é a cabeça irmão. Infelizmente o povo ainda não percebeu que popularismo pulitico no Brasil é ilusão de ótica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *