16 comentários

  • Thiago

    Só faltou dizer que o Papai Noel tem algum cargo no partido.

  • Anônimo

    Jamais ele será prefeito em Jales, esquece…..

  • Eles sao, nós nao

    O presidente do PMDB jalesense teve muita coragem em dizer a frase acima pois e’ inteligente e sabe que e’ dificil, reconhecer esse fato,
    E’ uma pena que alguns petistas jalesense escrevem neste blog para defender Lula, Dilma, Ze’ Dirceu, etc quando todos sabem que sao os chefes do………………………
    Deixa pra la’ e nao vamos perder tempo com isso

  • Cap Joe

    Em São Paulo o PMDB recebe Marta Suplicy, em Jales Dra. Cláudia, as duas foram filiadas e ocuparam cargos na sigla do PT.
    Por incrível que pareça, a força do PMDB é sua divisão, quanto mais divide mais soma. Porque num Estado qualquer ele faz aliança com o DEM, noutro com o PSDB e com o PT para governar o Brasil. Assim, vai formando alianças com diversas outras siglas e continua sendo o partido com o maior número de eleitos.
    A dúvida que fica, segundo as palavras do Doutor Garça, é que: O PMDB é melhor em Jales sem eleger qualquer vereador ou em Brasília onde tem deputados federais eleitos por todos os Estados. Qual a sua opinião, Cardosinho?

    • O que eu acho é que todos os partidos tem pessoas honestas (minoria) e desonestas (maioria). O PMDB – seja o de Jales, o de Brasília, o de Xique-Xique ou o de Quixeramobim – é um partido como todos os outros.

      • Eles sao, nós nao

        CARDOZINHO
        Concordo com voce pois o engraçado e’ que os politicos desonestos e ladroes mandam no partido e todos tem idolatria por ele
        Precisa citar nomes?

  • KUDO JAPONES

    PMDB partido parasita, vive às custas dos outros, nao poe a cara pra bater e depois vende seus votos para mandar . Garça, ou caga ou sai da moita,

  • PRIMEIRA VEZ

    Pelas palavras do Presidente do PMDB de Jales, ele quis disser e eu concordo, que em Jales o Diretório tem pessoas séria, integras e honesta mas no plano Estadual e Federal a maioria também são corruptos ( eu concordo também ), tendo como exemplo Renan e Cunha etc……
    Mas eu gostaria de saber quando o PMDB de jales, do Estado e Federal deixara de ser um partido só de empreguismo e de tampar buraco ( coligação mas sempre com o vice e empregos), e lançara candidato para Prefeito, para Governado e Para Presidente, sem dizer que o tapete do PMDB de Jales, já esta sendo puxado, pelo chefe do Flá e pela dona do PSDB de Jales Analice, numa dobradinha entre Flá e Calado e ai não tem compadre que segura. PMDB vai ou não ser um verdadeiro partido politico?

  • Enquanto isso

    Viagem de Dilma aos EUA dá calote de US$ 100 mil em aluguel de limusines http://www.folha.com.br/no1669730 Via Folha de S.Paulo

  • vamos para de briga Fla prefeito Osmar vice .pronto cabooooo

  • Anônimo

    Garça está na hora de se posicionar… seja a terceira via!!! A população espera isso de você… O Pedro já mostrou a que veio… deveria cumprir esse mandato tampão e cair fora… O Flá é um tiro no escuro… Garça se posicione, o PMDB tem condições de fazer uma boa campanha, tem bom candidatos a vereador… Chega de ir na rabeira dos outros… Seja protagonista dessa vez…

  • O PMDB é um câncer na história desse país! Representa o que há de mais atrasado, com uma política feudal, na base do “toma lá, dá cá”.
    O Sarney salvou o primeiro mandato do Lula, agora, o Renan vai segurando o mandato da Dilma.
    Pra piorar, agora começaram a aceitar refugos de outros partidos…

  • Agora quem da' bola e' o PMDB

    O PMDB do Garça, em Brasilia, esta’ mandando no governo pois so’ falta tirar a presidente e isso ele nao quer.
    O PMDB tem , nas maos, 5 ou 6 ministros, o cargo de vice, a presidencia da camara e do senado. Ele esta sossegado, no poder sem o povo saber
    Como seus politicos estao envolvidos no caso da lava jato, o PMDB nao quer tirar a Dilma e quer que ele tenha o onus da corrupçao no seu colo.
    Ele quer deixar o PT morrer com essa bomba nas maos, ate’ 2018 e o PT agrada o seu inimigo intimo com cargos e propinas para ficar ate’ la’
    Essa e’ a merda de politica brasileira

  • Manda Brasa

    Só esqueceu de dizer que o PMDB local, estadual ou federal e a P.tinha do Brasil!
    Sempre apoiando quem tem chance de vencer!
    Partidinho 100 origem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *