FRASE

“O sujeito que ainda queira ser prefeito, nos dias de hoje, precisa passar por um exame de sanidade, pois deve estar louco”.

(Do ex-prefeito Humberto Parini, falando à imprensa sobre seus vários processos, depois da sessão de ontem. O estadista aproveitou para, mais uma vez, dizer que foi perseguido pelo Ministério Público)   

12 comentários

  • Cuspindo no prato que comeu

    Na situaçao financeira que a prefeitura se encontra, o ex prefeito tem razao em dizer a frase acima porem a prefeitura chega nesta situaçao graças a ma’ administraçao dos antigos prefeitos
    Depois de ficar 8 anos, sendo muito badalado, o Parini faz parte da lista destes maus prefeitos pois teve mais de 20 processos e quase um impeachment que foi salvo por um ministro petista do STF. Sabe la’ como?
    Atualmente, nao e’ qualquer um que administra uma prefeitura pois todas estao falidas e todos os candidatos politicos tem que pensar muito bem para nao sair com varios processos.
    O sr. Parini esqueceu que existem orgaos do estado que estavam vigiando pois “tomou” varios processos que ainda estao em andamento.

  • tarde de mais

    Tinha imunidade de prefeito, quando tinha o poder na mãos quiz bater de frente com o ministério Público de São Paulo,que o representante do mesmo trabalhava para um determinado partido, eu tenho LULA PT em Brasília e o Bispo, foi cassado, pois está com liminar que o STF Riacrdo Lewandoski concedeu, usou, abusou e lambusou com o poder de ser o super prefeito pelo PT processado e condenado por vários processos de improbidade administrativa. Se muita da população tivesse um serviço de fiscal de renda do estado jamais este cidadão se aventurava na política.

  • resumo da ópera

    prefeitura é igual time de futebol… o time está quebrado, devendo pra todo mundo mas o presidente vai muito bem, obrigado… mistérios.

  • Euzinha

    Eu sempre falo que.além de ser louco ainda saí cheio de processos.

  • Cowboy do Asfalto

    Loucura, mais tem ao menos uma meia dúzia querendo, desejando o trono prefeitural.
    E vamos falar a verdade, alguém tem que descascar o abacaxi.

  • Orlando Matheus

    O Dr Humberto está correto , diga-se de passagem que as Prefeituras estão hoje quebradas literalmente pela ação do Governo do Pt que vem diminuindo os repasses a cada ano , e casa que falta o pão todos brigam sem razão ja dizia meu velho Pai , sem dinheiro não é possível comprar uma simples agulha e linha para fazer um remendo numa roupa velha , o remédio que tem é andar com o fiofó de fora num rasgo da calça na bunda , tempos difíceis estes agora pelos desgovernos que só pensaram neles e jamais no povo sofrido !!!

  • Eleitor

    Prefeito do PT coisa nenhuma. Ele apoiou a Analice do PSDB e o Flá do DEM.

  • MUDANÇA DE JALES

    Poderiam me dizer quantas casas populares este ex prefeito fez em 8 anos, Povo paga um preço muito caro ,

  • Thigo

    Realmente, se para os prefeitos honestos (se é que existem) está difícil, imagina pros corruptos.

  • Anônimo

    Parini pegue seu banquinho e saía de mansinho!!! Definitivamente esse papel de vítima não cabe a você…

  • Pirata

    Condenado e processado ide e vê no cartório do forum , vários processos por improbidade administrativa. só pega a certidões porque o processo é público faça sua análise, tem cara de santo mais não e santo não. A VERDADE LIBERTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *