FRASE

“Fechar o Ministério da Cultura é parte do plano demolidor de Michel Temer. É a vingança pela rejeição imensamente majoritária do mundo das artes e da cultura ao golpe consumado. É o desprezo pelo País, claramente demonstrado por quem se apossa do poder através de uma farsa, de um golpe abjeto. Aliás, basta ver o quilate ético e moral dos que o cercam. Mendonça Filho não tem a mais remota qualificação para ser ministro de nada, quanto mais da educação e da cultura”.

(Do escritor Eric Nepomuceno, falando ao Estadão sobre o fim do Ministério da Cultura)

3 comentários

  • Choram petistas

    Depois que o governo do PT deixou uma divida de mais de R$ 100 bilhoes para o novo governo Temer pagar, agora os petistas reclamam das medidas tomadas para economizar e minimizar os efeitos da divida como 1,5 bilhao de desempregados.
    Ate’ agora, as poucas medidas sao a unificaçao dos 33 ministerios existentes (que absurdos!) para 23 e a demissao de 4 mil funcionarios porem vai ter mais!
    Os atores, cantores e escritores petistas sempre tiveram mordomias dentro do governo/PT com verbas da Leu Rouanet, assim como a turma da CUT, MST, MTST, etc com invasoes em terras e greves que parece que a teta vai acabar.
    Para manter essas mordomias, essa turma continua falando em “golpe” e se recusam em falar em corrupçao que levou o pais a falencia.

    • Nossa Prof.

      Se realmente ele tem a intenção de cortar gastos, então que comece retirando as mordomias deste bando de políticos safados que recebem milhões as nossas custas, incluindo as dele.

  • Petista

    Chora Cardosinho e Cumpanheiros…
    O Brasil não é COMUNISTA!
    Nossa bandeira e verde amarela!

    O choro é livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *