FRASE

Luis-Fernando-Verissimo“É injusto dizer que o país está mal representado no Ministério do Temer. Há de tudo no Ministério: racistas, machistas, tudo. Richard Nixon certa vez defendeu uma nomeação sua que estava sendo muito criticada com a sábia frase: ‘A mediocridade também precisa ser representada’. Temer não esqueceu os medíocres. Foi mais longe, na sua preocupação de montar um retrato fiel da população. Lembrando o número de brasileiros sendo investigados pela Operação Lava-Jato, Temer fez questão de incluir quatro investigados no seu Ministério, para manter o principio da proporcionalidade”.

(Do escritor Luís Fernando Veríssimo, em sua coluna no jornal O Globo)

6 comentários

  • Reverendo José Carlos da Silva

    Bom dia, Cardosinho!
    Tomei conhecimento, através da leitura diária de seu apreciado blog, que um cidadão, também assíduo frequentador desse espaço, usou indevidamente o meu email para ter acesso aos comentários. Fiquei indignado e procurei as autoridades competentes para que eu fosse protegido e reparado desse crime. Você deve saber que apropriar-se de email de terceiros é crime grave, chama-se crime de falsa identidade. Vou até as últimas consequências para descobrir e revelar aqui mesmo quem foi esse cidadão. Já tenho pistas fortes e quando encontrá-lo postarei aqui a sua identidade real. Vou verificar e chamar seu blog também às barras da justiça para esclarecer tudo. Me disseram que pode ser também seu amigo. Vou aguardar que ele apareça aqui e se retrate, aí sim, eu acalmarei. Fique na paz do Senhor, blogueiro dos inferno!!!…

  • Quem vai pagar a conta?

    Os brasileiros nao entenderam ainda que estamos no governo Dilma/Temer sendo que a Dilma esta’ afastada e o Temer esta’ substituindo portanto mudou pouca coisa porem Lula (o grande chefe e amor dos petistas) nao manda mais e pode ser preso. Temer fazia parte da cozinha de Dilma!
    O grande problema do Brasil que nao era reconhecido por Dilma, e’ a divida de R$ 170 bilhoes e a inflaçao, portanto Temer precisa definir quem vai sofrer para pagar a divida . Se e’ o pobre ou rico? E diminuir os gastos.
    Logo, Temer precisa aprovar medidas duras, pelo 517 deputados corruptos, para isso, ele deu emprego para os varios chefes destas quadrilhas de Brasilia.
    So’ faltou a quadrilha do PT que chefiou a ladroagem da Petrobras.

  • José Carlos e Silva

    Reverendo José Carlos da Silva o incapaz não, sou assíduo nesse espaço, não usei nada de ninguém, muito menos de pessoas desprovidas de qualquer senso de inteligência. Usei este Blog umas quatro ou cinco vezes, mas usarei quanta vezes eu achar necessário ou conveniente. Ficou indignado, ficou abismado, ficou triste, ficou abestado etc… faça o que um incompetente igual a ti achas que deve fazer, vai atrás da Gestapo, tenta ser ressarcido, reparado, desabusado, continue procurando, quem sabes achas quem é a Branca de Neve ou a Bela Adormecida. Siga enfrente suas pistas são fortes, são as adequadas de um bobo da corte, que não sabe nem onde se encontra a ponta de seu nariz. Tolos nesse mundo existe em todo lugar e não estas lidando com qualquer um nome seu moleque. Conheço mas não sou amigo do Blogueiro e se
    fosse qual o problema, fica esperando já já estou ai seu para me retratar perante um Palhaço boçal, sim, assim se acalmares eu não continuarei preocupado e raivoso de tanta imbecilidade. Reverendo dos invernos.

  • José Carlos e Silva

    Boa noite voltei, ao blog para informar algumas medidas do governo golpista do temer:
    ****Ministros Romeu Jucá, Henrique E. Alves e Geddel do Amaral do Temer são investigados pela Lava Jato.
    ****Judiciário terá aumento de 28% para pagar o golpe.
    ****Líder do governo de Temer na Câmara André Moura é réu em 3 ações STF– Investigado na Lava Jato–fraude em licitações e tentativa de homicídio.
    **** Pedro Parente indicado por Temer para a Petrobras é acusado de dar prejuízo de 1 bilhão a petroleira.
    ****Piso do INSS será inferior ao salário mínimo
    ****Agora aposentadoria para mulher é com 60 anos e Homem com 65 anos
    ****Projeto na Câmara para punição com prisão para quem falar mal de político na Internet.
    ****Câmara e Senado aprovaram perdão de 2 bilhões a planos de saúde.
    ****Ministro da Educação Mendonça Filho enviou projeto numa tentativa de privatizar o ensino superior.
    ****Ministro Meirelles enviou para câmara projeto para a criação do CPMF.
    ****Anatel pediu e foi aprovado um aumento da energia elétrica em 6% a partir de Junho.
    Esses são só algumas medidas do governo Temer .
    Quero aproveitar a oportunidade para colocar no Blog o email do Sr. Reverendo José Carlos Silva:——–

    eleoimbecileboç[email protected]

  • Chora petista

    Pelo jeito o sr. JOSE CARLOS DA SILVA quer alugar o blog para noticiar as medidas do governo Dilma/Temer.
    Dilma foi tirada do governo pela maioria dos deputados e senadores e o petista JOSE CARLOS chora pelo golpe.
    Pelo jeito, voce quer tomar o lugar do Cardozinho para defender o PT?

  • José Carlos e Silva

    Chora Petista o ser humano ( será que é ) tem o direito da inteligência, de não ser manipulado, de ser coerente,de ser autêntico etc… também as vezes prefere a imbecilidade, ser manipulado e de ser incoerente e o pior de extravasar o ódio pelos seus poros, principalmente por burrice e não ler as noticias e prestar atenção por falta delas nos fatos, que ocorrem na politica brasileira, lendo e escrevendo só o que lhe interessa, pois não tem o compromisso com a verdade.
    Olha o tamanho da sua burrice ao querer defender o desgoverno Temer e não saber fazê-lo por falta de QI.: ( o petista José Carlos chora pelo golpe ), não percebeu seu intelectual que sua pessoa mesma esta dizendo que foi golpe e não eu? Isso é sinônimo do que ? analfabetismo ou burrice mesmo.
    Veja o governo de Temer:
    **Empresário Geraldo Magela Fernandes da Rocha, disse em delação a PF, que é Laranja do Ministro do Planejamento Romero Jucá da TV. Caburaí de Boa Vista ( RR ), em processo que corre junto com a Lava Jato.
    **Cunha impôs a força o líder do governo na Câmara e Temer teve que aceitar mesmo constrangido, pois Cunha diz ter cartas na manga contra o não Presidente.
    **Temer com medo e por ser um cagão, teve que voltar atrás e recriar o Ministério da Cultura, falou mais alto os artistas , intelectuais e o povo.
    **Jornal americano Time Oil Príce, denuncia que chanceler e Ministro Serra quer vender a Petrobras para a Chevron.
    **Temer por ser um cagão e por medo mandou sitiar Dilma no Alvora e a PF à mando dele também lançar uma operação contra Lula.
    **STF abre novo processo contra Renan e Calheiros.
    **Temer vai reduzir jornada de trabalho com diminuição salarial.
    **Temer dispensou um garçom negro do Planalto por achar que o mesmo era do PT e amigo de Lula e Dila.
    Mais uma burrice que ia ficando para trás não é mais governo Dilma /Temer é governo golpista fascista, não sou partidário mas gosto de gozar na cara de golpista iguais a você. Até nunca mais, você é muito inteligente e eu não aguento.
    falou mais alto os artistas, intelectuais e o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *