FRASE

josé serra 2-2

“Novo Governo não tem uma semana e já traz a semente de um escândalo”

(A frase está em matéria da revista americana TIME. Ela não se refere às conversas entre Jucá e Machado, mas às conversas entre José Serra e uma diretora da Chevron – empresa americana do ramo petrolífero – captadas no WikiLeaks).

3 comentários

  • Tucanos saiam do governo enquanto e' tempo

    Certamente os tucanos perceberam que entraram numa “fria” neste governo do PMDB pois Temer deu emprego de ministro a alguns politicos (indicado pelos partidos) envolvidos na Lava Jato (tinham esquema com o PT).
    O PSDB ganhou o cargo de 3 ministerios e a presidencia de 3 estatais (inclusive a poderosa Petrobras) porem sabe o vice de Dilma e atual presidente transitorio nao tem apoio popular.
    Lula e Dilma mandou a turma dos movimentos sociais (CTU, MST, MTST, UNE, etc) fazer manifestaçoes contra Temer para pressionar o STF que julga o impeachment que poucas pessoas nao acreditam na sua saida.
    Dilma morreu e esqueceram de enterrar

  • CHUPA MIDIOTAS

    Cardoso, nenhuma postagem sobre as gravações do Jucá?

    Estou curioso para ver os comentários sempre construtivos da turma do “CHUPA PT, CHUPA CARDOSINHO!”

  • Jalesense

    Em menos de 12 horas afastou o ministro. A Mandioca segurou até o final, colocou molusco pra proteger do Moro, Mercadante até o final, etc. Lavajato continua. Bandidagem da república e os aluninhos piram. Esqueçam, não vão mais se locupletar do dinheiro do Brasil. Banda podre do PT, PMDB, PSDB tem que se ferrar mesmo. O que não dá é retroagir pros bandidos mais experientes. Petralhas diziam que a Lavajato ia parar. 2 operações em dois dias. Ministro afastado. MiMiMi. O malandro que continuar com as malandragens vai se ferrar. PT nunca mais. Acabou. PMDB tá rodando, PSDB também… Brasil carente de lideranças que não sejam larápios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *