14 comentários

  • Piadas veridicas

    Boa piada, Cardozinho
    Outra piada de Temer
    Tomou Viagra e caiu duro!
    kkkkkkkkkk
    Uma piada funebre do Lula!
    Lula põe culpa nos agentes da Lava Jato pela morte de sua mulher.
    Em respeito a ela, não vou rir.
    Outra frase do Lula, copiada do Maluf!
    Lula declarou ao MST que se provarem que o triplex e o sitio é dele. Vai doar tudo, ao movimento
    kkkkkkkk
    Só um detalhe, Maluf disse isso quando tinha dinheiro no exterior. Provaram e ele não doou
    kkkkkk

  • VEM AÍ A TERCEIRA TENTATIVA DE SE PROCESSAR O CORRUPTO DA PROSTA GRANDE:Governante mais impopular do planeta, segundo uma pesquisa divulgada nesta semana pela consultoria Eurasia, Michel Temer conseguiu mais uma vez se salvar. Graças a sua conhecida habilidade na arte de aliciar deputados, Temer escapou da denúncia por obstrução judicial e comando de organização criminosa, mas obteve uma vitória de Pirro. Sem alcançar a maioria dos votos na Câmara dos Deputados, Temer mostra ao País uma base de apoio frágil – e que tende a se esfacelar ainda mais, com a proximidade das eleições. Estar próximo a ele significa se associar a um projeto ilegítimo, impopular e fracassado diante da grande maioria dos eleitores.
    Se isso não bastasse, a luta de Temer pelo poder não se esgotou. Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal apressou o inquérito que investiga sua participação em esquemas de corrupção no porto de Santos – o que significa que ele ainda pode vir a ser alvo de uma terceira denúncia. Além disso, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que se mostra cada vez mais insatisfeito, ainda tem 25 pedidos de impeachment engavetados contra Temer. Fechando a semana, um dia depois do livramento de Temer, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) soltou uma nota duríssima em que sugere que os brasileiros saiam às ruas para lutar contra a compra escancarada de deputados e retrocessos como a liberação do trabalho escravo nas fazendas – uma das moedas usadas na barganha da semana passada.
    O enfraquecimento de Temer, agora convertido em “pato manco”, não significa, no entanto, que sua capacidade de produzir danos esteja esgotada. Uma de suas próximas tarefas é privatizar a Eletrobrás, no momento em que o Brasil convive com reservatórios secos, acaba de aumentar em 43% a bandeira vermelha da energia elétrica e já enfrenta riscos de apagão. Se a situação já era precária, a segurança energética do País tende a se agravar ainda mais com a possível transferência do parque gerador nacional a grupos privados – ou a estatais chinesas.
    Temer tentará ser lembrado como um “presidente reformista”, mas, a este momento, já deve ter se arrependido de ter participado de uma conspiração política que fez com que o Brasil chegasse ao atual nível de degradação moral e institucional. Três de seus melhores amigos, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, estão presos e ainda o assombram. Prova disso foi a batida no Ministério do Turismo na semana passada contra três assessores de Henrique Alves, que, segundo a Polícia Federal, comandaria esquemas de corrupção de dentro da cadeia.
    Metido a poeta, Temer já escreveu que embarcou em muitas naus sem chegar a lugar nenhum. O que as pesquisas mostram é que a chamada “ponte para o futuro” foi mais uma uma dessas canoas furadas, que já se transforma em ponte para o inferno aos olhos da população brasileira.
    Quem sabe antes da denuncia ele já foi para o além.

  • O Temer vai entrar pra História como o presidente mais impopular do mundo.

  • Domingueiro

    Se o Presidente Temer é o que é, justamente é culpa dos PETISTAS que o elegeram, e infelizmente o PT não aceita isso, o PT sozinho nunca foi nada, e nunca será.
    Se alinharem PMDB e PSDB mais alguns nanicos, quem vence ?.

  • SEGUNDA FEIRA segundo ultimo levantamento do TSE, veja a que conclusão podemos chegar:Entre 2002 e 2016, o PMDB, apesar de agregar o maior número de filiados, vem perdendo participação e teve uma queda de 20% para 14,5%. Apesar da pancadaria a que vem sendo submetido nos últimos anos, o PT conseguiu ampliar de 7,4% para 9,6% o número de eleitores filiados.
    Já o PSDB viu minguar a filiação de eleitores de 9,43% para 8,73% entre 2002 e 2016. O DEM foi o partido que mais encolheu, saindo de 9,43% em 2002 para 6,63% em 2016, enquanto o PDT passou de 8,75% para 7,56%.
    Desconsiderando PT, PMDB, DEM, PDT e PSDB, os demais partidos somados ampliaram sua participação no conjunto total de filiados de 45% em 2002 para 53% neste ano.
    Também segundo o TSE entre julho de 2005 a fevereiro de 2016, o PT registrou 647.626 novos filiados–o PSDB 305.351 novos filiados–o PPS 59.254 novos filiados– e o DEM 42,759 novos filiados. Ao todo o PT trem 1.;92 milhões de filiados, atrás apenas do PMDB, que tem 2.;07 milhões.
    Isso são dados correto do TSE e não as falsidades escritas bestamente por quem não pesquisa.

  • Domingueiro

    Quantas prefeituras o PT perdeu na última eleição ?, amigo, verique aí prá nós, não sabes ?, peça ajuda ao universitário Cardoso.
    Adiantando prá você colega, no entorno da capital que o PT mamou por vários anos, se não me engano, só sobrou UMA, e o resto do pais ?.
    Essas perdas significam o que ?.
    O cidadão se filia no PT e vota no adversário ?.
    Só na sua cabecinha de petista mesmo.

  • Domingueiro

    Para adiantar pro amigo:
    PT / 2012 = 630.
    PT / 2016 = 276.
    PERDA = 354.

    PMDB:
    De 1015 para 1027.

    PSDB:
    De 686 para 791.

    OBS: Será que o portal G1 está errado, e você está certo ?
    Bestamente é a sua pesquisa, sabes fazer conta de matemática ?, quem perdeu e quem ganhou.
    Sem contar um sem números de vereadores, deputados, senadores, governadores.
    Blz irmãozinho, e na próxima, este partido deixará de existir.

  • DOMINGUEIRO— como você já procurou e encontro no Google e no G.1 quantas prefeituras o PT perdeu, não é mas preciso eu como universitário lhe informar e o Cardosinho como bancário e jornalista também. Se não fosse o G.1 você nada saberia pois a besta talvez nada conseguia encontrar em outro lugar.
    Ma o que esta em discussão não era e nem é quem ganhou ou quem perdeu, pois pelo menos foi o que tentaste dar a entender, mas como veio de alguém provavelmente sem estudo eu, particularmente entendi quais partidos tem mais filiados, quais partidos mais perdeu filiados, que o PT nunca fez nada e que se unirem o PMDB e o PSDB o PT nada consegue?
    Então lhe respondi:–
    **PMDB–caiu de 20% para 14,5% ***PSDB–caiu de 9,43% para 8,73% ***DEM caiu de 9,43% para 6,63%—PDT de 8,75 para 7,56.
    Depois não bestamente como você e sem fanatismo de um cagão, eu respondi, quanto cada partido aumento em filiados de 2005 a 2016, que foram:
    **PT 647.626—–**PSDB 305.351—–**PPS 59.254—–**DEM 427.59#########.E também sem fanatismo e bestamente, como você fez lhe informei que o PSDB tem pelo ultimo senso do TSE em 2016:::::2.milhão e setenta mil filiados e o PT tem 1 milhão novecentos e vinte mil filiados.
    É simples pois é só quem escreve saber o que escrever e quem responde ( como eu ), saber o que responde. isso é lógico não bestamente como tu e nem com fanatismo.
    E sabe com foi fácil compreender sua burrice: primeiro respondeu um monte de besteira, depois foi procurar no Google e no G. 1 e respondeu outra coisa.
    Agora meu caro, mudando de assunto vou lhe mostrar um pouquinho do que o PT de Lula e Dilma fez pelo Brasil:**** Reduziu a inflação de 12,5% (2002) para 4,3% (2009) ao ano;** a taxa média anual de inflação no governo Lula (6% ao ano) é menos da metade da que tivemos no governo FHC (12,5% ao ano);**Aumentou o salário mínimo para o seu maior patamar em 40 anos, com um aumento real de 74% entre 2003/2010;**A concentração de renda e as desigualdades sociais diminuíram sensivelmente; o índice de Gini atingiu o menor patamar da História; **Gerou 15 milhões de empregos formais entre 2003/2010; **Reduziu o percentual da população brasileira que vive abaixo da linha de pobreza de 28% (2002) para 19% (2006), segundo o IPEA;***
    ***Fez o Brasil se tornar credor externo, com um saldo positivo de US$ 65 Bilhões, algo inédito na História do país;*** Criou programas sociais inclusivos, como o Bolsa-Família, ProUni, Brasil Sorridente, Farmácia Popular, Luz Para Todos, entre outros, que beneficiaram aos pobres e miseráveis e contribuíram para melhorar a distribuição de renda;***● Brasil sem Miséria retirou 16,4 milhões de brasileiros da pobreza extrema.***● 9 anos de Bolsa Família foram transferidos R$17,3 bilhão aos beneficiários do Bolsa Família. *** Aumento dos empregos no país até outubro, foram criados 1,7 milhão de postos de trabalho. Somente no governo da presidenta Dilma Rousseff***● Saúde foram realizados mais de 12,3 mil transplantes no SUS, aumento de 12,7% em relação a 2011. Também, aumentou 22% a quantidade de doadores de órgãos.● Minha Casa, Minha Vida mais de 970 mil moradias entregues em 2012.***● Redução da tarifa de energia consumidores passam a pagar contas de luz 16,2% mais baratas. Para as indústrias, a tarifa vai variar de 12% a 28%, dependendo da tensão elétrica utilizada. A média deve ficar em 20% de redução.
    Alguns exemplos do que o PT de Lula e Dila fez para o Brasil. E agora eu lhe pergunto o que fez o PSDB pelo Brasil nos 8 anos de FHC ( lembre-se este é outro assunto, só para ou não ver se sabes? )O O que vale é a qualidade e não a quantidade.
    Irmãozinho como pode o partido desaparecer: ultima pesquisa feita no começo de outubro pela FOLHA–CNT-MDA–IBOPE–JORNAL BOM DIA.
    Desculpe pela vergonha que passei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Domingueiro

    Caro colega Petista, como pode um partido conseguir um número realmente expressivo de “filiações”, e perder uma quantidade imensa dessa representatividade junto à população, só de vereadores o PT perdeu 2756 cadeiras, em Jales por exemplo, quem representa o PT, Dr Parini, enterrado até o pescoço por lutar por este partido, quanto as realizações da Dilma/Lula, foram muitas, inclusive vários ainda estão presos, só faltando o senhor Lula, e vem logo viu, ano que vem chega rápido, é um partido sem credibilidade junto à população, o cidadão se filia para agradar o amigo, o parente, mas na mais importante, que são as eleições, vota contra, talvez até o caro petista.

  • DOMINGUEIRO mais uma vez o desentendido por falta de capacidade, argumentos e inteligência muda de assunto, pois não tem instrumentos para falar sobre o assunto proposto.
    Meu caro expert em politica isso você tem que perguntar para o TSE essa expressiva filiação do PT, mesmo perdendo 2756 cadeiras . Meu intelecto o ganhar e perder faz parte do jogo politico ( quantos anos faz que PSDB-DEM-PMDB não ganham uma eleição presidencial ), Sua burrice esta saindo pelos seus poros, como um individuo pode dizer que Parini, esta enterrado até o pescoço por lutar pelo PT, esta sim enterrado por só fazer burradas em suas administrações, como também fez a Nice.
    Por favor até erros de colocação e português você me apresenta; como podes escrever–as realizações da Dilma- e Lula, foram muitas, inclusive vários ainda estão preso ( pelo amor de Deus o que significa essa aberração coloquial ela faz parte da língua inglês, francês, dinamarquês etc……) Cabeçudo sabes quantos elemento do PT ainda estão presos 2 o Vaccari e o Palloci até o José Dirceu já foi solto, então me explique sua frase realizações de Lula e Dilma foram muitas, vários ainda estão preso. Meu caro tenha vergonha das besteiras que escreve sem nexo , sem colocação etc…….
    Mais uma burrada, por favor me responda como pode um partido politico que teve mais de 600 mil filiações, contra 300 mil do PSDB, 400 mil do Dem e 365 mil do PMDB não tem credibilidade. Sabe eu acho que és um noia ( Pessoa mentalmente debilitada, faz de tudo pra ter o que quer, não necessariamente drogado ) ao dizer que um cidadão brasileiro se filia a um partido, para agradar alguém e na eleição vota em outro. Desculpe mas esta é a atitude de um trouxa e eu acho que você é capaz disso.
    Sabe por que o Brasil só tem políticos corruptos? por causa de eleitores como você-incompetente e desajustado.
    Desculpe minhas palavras um pouco ofensiva mas eu fiquei abismado, com tanta asneiras.
    Por favor não vou perder meu tempo precioso com uma pessoa com suas ideias estapafúrdias .

  • Domingueiro

    Realmente és um Petista que não aceita outras opiniões.
    Dia desses o Senador Painho (RS) disse em entrevista que o verdadeiro PT que ele próprio ajudou a criar, não é este PT de hoje, um partido que deixou os seus verdadeiros ideais, tornou se um partido igual aos outros.
    Pela sua ótica o senador Painho está errado, éo SENHOR está correto.

  • Domingueiro a resposta que eu quis lhe dar o blogueiro não colocou, por motivos alheios a minha vontade.
    Então vai outra és um CAGÃO IMBECIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *