3 comentários

  • De um corintiano preso a um palmeirense

    Depois da era Lula, onde tinhamos um presidente que bebia cachaça, era corinthiano, tinha amante e seus filhos saíram milionários do governo.
    Agora temos um presidente palmeirense que anda de chinelinho e tem um filho descompensado.
    Por enquanto esse período da era bolsonaro, está melhor

  • BRASILEIRO MINEIRO

    SABE QUAL A DIFERENÇA DOS FILHOS DE LULA COM OS FILHOS DE BOLSONARO????OS FILHOS DO BOLSONARO ESTÃO SE METENDO DEMAIS NO GOVERNO, ENQUANTO OS FILHOS DO LULA FORAM DIRETO AOS COFRES PÚBLICOS!! E HOJE SÃO MILIONÁRIOS!!

  • Chinelo Havaiana

    A coisa ta ficando preta.

    https://blogdacidadania.com.br/wp-content/uploads/2019/01/xp-ipespe.png

    A agenda de Bolsonaro está longe de coincidir com o que pensa o brasileiro sobre temas como posse de armas, privatizações, licenciamento ambiental e escola sem partido, entre outros.
    No conjunto, a pauta do governo está descolada da opinião pública, conforme análise de Mauro Paulino e Alessandro Janoni, diretores do Instituto Datafolha, a partir do resultado de uma série de questões apresentada aos brasileiros em pesquisa realizada em dezembro.
    Não é de espantar, portanto, que pesquisa da XP Investimentos encomendada ao Instituto Ipespe tenha revelado o TOMBO gigante da avaliação do novo presidente em relação às expectativas de dezembro e janeiro.
    A comparação com o número mais recente, na véspera da posse, é de incríveis 25 pontos percentuais – 35 pontos se a comparação for com dezembro. Bolsonaro tem 40 por cento de avaliação ótima ou boa e 20 por cento de ruim ou péssima no início do mandato, de acordo com pesquisa XP Ipespe divulgada nesta quinta-feira.
    A causa é o susto que a maioria do eleitorado estupidificado de Bolsonaro está tomando ao saber das asnices que ele propõe, como espalhar armas pelo país para “conter a violência” (??!!)
    A comparação com o governo Lula é impressionante. Em seu primeiro mês, Lula tinha uma aprovação de 51% e uma reprovação de cerca menos de 10 pontos percentuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *