9 comentários

  • Rapizodia

    Porque será que a mídia internacional ridiculariza nosso governo capitaneado pelo Presidente Bolsonaro? Seria uma conspiração internacional contra o Brasil ou de brasileiros contra seu próprio país? Na minha opinião, a culpa é do próprio Presidente, que se rendeu como vassalo e lacaio para os EUA em troca de nada. Somos uma grande nau desgovernada em um mar de problema, o timoneiro tá bêbado e o capitão não conhece o navio nem navegação. Estamos chegando próximo ao sumidouro, onde não restará muitas alternativas, o mercado já percebeu isto e está jogando a toalha dando o ano como perdido, mais um. Desde a era Color e Sarney, não via tanta desanimação e incertezas. A única certeza neste momento no Brasil é que não há líder com carisma suficiente para unir o país e liderá-lo. A meu ver o único brasileiro com esta condição está preso. O mundo político internacional e nacional, seja ele midiático ou não, só personaliza os acontecimentos que estão expostos a toda sociedade e são perceptíveis.

  • Sérgio

    Uai!!! Nenhum bolsominion vai se manifestar Cardosinho? Já estão sumindo aos poucos. Quando vc pergunta, alguns já estão dizendo que votaram em branco ou nulo. Ainda bem, jajá esta praga some da face da terra.

  • Bolso, a anta que derrubou Lula!

    Na realidade, não votamos em Bolsonaro que não participou dos debates pois ficou mais acamado do que em campanha. Não abriu a boca! Foi deputado por quase 20 anos e não fez nada. Um desconhecido! Nenhuma lei ou decreto.
    Queríamos (a volta de) um militar pois acreditamos que os militares são mais honestos do que os políticos. Ele falava mal dos políticos como se não dependesse deles para nada. Encheu o seu governo de militares e evangélicos sem experiencia alguma. Agora sofre para aprovar as reformas. Alem disso, brigou com a Globo, Folha, Estadão, etc.
    Votamos contra a volta do lulismo ou petismo que afundou o pais.
    Agora vemos crises, brigas, confusões, etc porem acabaram as denuncias de roubalheiras, corrupções, assaltos nas estatais, etc. Vemos muita gente falando besteiras para atacar o presidente como esse imbecil americano.
    O que também não importa muito
    Só para os petistas!

  • Dilma era mesmo cheia de confiança.

    Dilma era mesmo “cheia de confiança”. Foi Lula quem inflou o seu ego. O carro realmente”derrapou”.
    Culpa de Lula, que entregou o volante a condutora precária. Dilma, de fato, não era de muita conversa. Sorte do Brasil, pois insistia para que ela se entendesse com Eduardo Cunha. O que teria prolongado o assalto.
    Não é que Lula não consiga identificar os problemas. A questão é que ele só enxerga culpados dentro de sapatos alheios. A culpa pelos erros do verão passado é de Dilma. A responsabilidade pelos equívocos do presente é de Jair Bolsonaro, “um doente que acha que o problema do Brasil se resolve com armas”. Não há dúvida de que o capitão põe o seu governo a perder. Mas ele esta no poder há cinco meses.
    A sorte de Lula é sua barba. Se tivesse que se barbear todas as manhãs, o presidiário do PT precisaria cumprir um ritual para se certificar de que ainda existe, pois não faria sentido escanhoar o rosto de um fantasma. Se fosse obrigado a encarar diariamente o espelho, Lula teria de recitar o CPF e o RG para ter certeza de que continua sendo ele mesmo, não o impostor que se esconde atrás do cinismo.

    • Vejo que o prezado é fã do Josias, cuja especialidade é falar mal do PT e de petistas. Talvez fosse mais ético você mencionar que as palavras não são suas.

      • Dilma era mesmo cheia de confiança.

        Olha quem falando em ética…..
        E petista lá sabe o que é isso……

      • Dilma era mesmo cheia de confiança.

        EM TEMPO:
        Em se falando no Josias (que não é aprendiz), dia desses em um de seus comentários, estava questionando ainda aquele assassinato, aquele do Celso Daniel, aquele que nenhum petista gosta de ouvir, é aquele ditado: NÃO sei, NÃO vi, e tenho HORROR a QUEM sabe, que é o caso do Josias, que aliás nos mostra o lado obscuro da política, independente do segmento partidário, inclusive o lado podre dos governos petistas, e inclusive o mesmo não escreve criticando o PT, ele mostra a realidade do que poderia ser um grande partido, para governar um grande país, mas que preferiram a corrupção, uma das maiores do mundo, senão a maior, é isso que o mesmo escreve, aliás ele tem SACO para escrever as verdades, coisa que muitos não tem, é só isso.

        • Ele está questionando o assassinato do Celso Daniel? Como eu disse, ele gosta mesmo é de falar mal do PT. E, nesse caso, está falando mal também – ainda que indiretamente – da polícia paulista que investigou o assassinato e chegou à conclusão de que foi um crime comum e não político, como quer o Josias. Talvez fosse o caso de o Josias questionar também o assassinato daquela moça lá de Belo Horizonte, que era encarregada de entregar as propinas do mensalão tucano.

          • Dilma era mesmo cheia de confiança.

            Como o Josias é APARTIDÁRIO, HOJE mesmo ele em sua coluna no UOL notícias, tece alguns elogios ao vereador Bolsonaro, como disse ao senhor em outra postagem, ele nos mostra puramente a VERDADE, que talvez muitos não queiram ver, ou fazem que não estão vendo, só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *