8 comentários

  • Bolsonaro, a mascara caiu

    Em campanha, Bolsonaro falava “grosso”, contra os políticos corruptos. Ele prometia cassa-los como se ele fosse um politico honestíssimo. Não faria acordos políticos. O eleitor acreditou nele depois de tantas denuncias na Lava Jato, do PT.
    Mas bastou entrar, vimos que não era bem isso. Começaram a falar do passado de seus filhos, com milicias. Apareceu o assessor de seu filho, que sumiu. A rachadinha na ALERJ do Rio. Protegeu seu ministro do Turismo de denuncias de desvios de dinheiro do fundo partidário de seu partido (PSL). Quer arrumar um emprego de embaixador para seu filho. Não é nepotismo, disse ele. kkkkkk
    Denuncias de movimentação de conta de seu filho da COAF que foram parar no STF. Correu para o presidente de STF abafar o caso. Logicamente fez um bom acordo para proteger o filho. Pagou caro.
    Queria que o seu ministro da justiça ficasse quieto e não atrapalhasse sua negociação.
    Logo quem, Moro. Ele percebeu que paga um preço muito caro para ser seu ministro. Para dar credibilidade ao governo Bolsonaro que está caindo nas pesquisas, com suas bobagens ditas e feitas.
    Bolsonaro vai ter que arrumar um ministro que fique de olhos fechados para as suas palhaçadas.. Cansamos da velha politica

    • Rapizodia

      Ele está conseguindo! O nosso impoluto Moro já está calado e devidamente vendado e quicá vendido, pois o acordo é trocar os 20 anos de carreira na magistratura pela vaga no STF!

      • Bolsonaro, a mascara caiu 2

        Rapizodia
        Dizem que Bolsonaro ficou irritado com o Moro quando o ministro da justiça procurou o Toffoli para pedir o cancelamento de sua decisão de bloquear o COAF. Decisão para favorecer o filho de Bolsonaro
        O Moro deve estar pensando no egocentrismo do presidente.
        Será que vale a pena

        • Rapizodia

          Pois é, li que o impoluto Moro já procura uma porta de saída, acho que a questão STF desandou e a convivência com o verborrágico Bolsonaro chegou ao limite. Ninguém aguenta cinco minutos com o sujeito, só a trinca de ministros baba ovos, meio ambiente, casa civil, relações exteriores, Damaris do ministério não sei prá que vim e o excelente e maioral ministro da educação, ganhador de todos os prêmios quando se trata de lamber o chefe, estes são quem suportam, pois são tão acéfalos ou sem preparo quanto o lambido.

  • Moro não é culpado pela família de Bolsonaro

    Desde que assumiu o Bolsonaro só culpa outras pessoas pela sua incompetência. A economia vai mal por culpa de outros governos mas não tem política para melhorar.
    Reclama da educação que não é boa mas está destruindo o que sobrou. Reclama das políticas de meio ambiente, mas faz o contrário do preceito constitucional destruindo-o, e por razões pessoais.
    Reclama da corrupção mas não deixa sua família ser investigada e pratica nepotismo. Reclama da velha política mas pratica ela

    • Rapizodia

      Visão macro perfeita! Parabéns amigo ‘Moro não é…’! Só um retoque, Moro tem culpa, quando ajuda na sustentação, mesmo como só poste!

  • Moro não é culpado pela família de Bolsonaro 2

    Rapizodia
    Não acho que Moro tem culpa. Acho apenas que o ódio do Lula — por ser preso, por ele e que foi propagado aos petistas — deram muita importância a Moro. Outra coisa, os petistas sabem que Moro é um forte candidato a presidente. Ele é popular! Os petistas querem destruir a sua candidatura. Nem sei se ele é candidato.
    Ele era um dos pilares de sustentação do governo. Guedes é o outro. Ele perdeu prestigio com as divulgações das gravação, no governo mas não com o povo.
    Se Moro quiser sair, os petistas vão atacar o Guedes.
    Quanto pior, melhor!

    • Rapizodia

      A política é estranha mesmo, principalmente a brasileira, que o adversário busca literalmente enterrar o outro, lembrando o caso Mariele. De fato, Moro tem neste momento mais prestígio na opinião pública que o Bolsonaro e talvez por isso está sendo esquartejado pelo chefe da famiglia, suas partes estão ficando pelo caminho. Nas próximas eleições, teremos um leque de políticos interessantes, muitos falando sobre o mesmo do mesmo. Uma coisa precisamos trabalhar, Bolsonaro e família nunca mais, é o pior que a política pôde gerar! Não sei como pudemos voar tão baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *