FRASES

“Jair Bolsonaro aprendeu do jeito difícil que nova iorquinos não fecham os olhos para opressão. Nós expulsamos a intolerância dele. Ele correu. Não estou surpreso, valentões geralmente não aguentam um golpe. Já vai tarde. Seu ódio não é bem vindo aqui”.

(do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, no Twitter)

 

“O cancelamento é um declínio humilhante para Bolsonaro, que idolatra os Estados Unidos. Analistas disseram que é um sinal da reprovação internacional que suas visões extremistas estão começando a provocar no mundo”.

(Trecho da reportagem do jornal britânico The Guardian, sobre o cancelamento da viagem do Bozo aos EUA para receber o prêmio “PersoNULIDADE do Ano”)

2 comentários

  • Esses americanos comunistas! Francamente..........Vá para Cuba que o pariu.

    Este prefeito é o sujeito que defendeu a ditadura da Nicarágua, só porque é de esquerda. A frustração dele, eu entendo. Ele queria que Bolsonaro fosse para ser hostilizado e dar palanque a ele. Não foi. Ficaram com as pedras na mão.
    Respeitem mais o Brasil. Gostem ou não ele é o presidente do país. Não gosto de Trump, mas vou torcer para ele dar mais uma surra neste partido politicamente correto. Que mande dinheiro ao Brasil.
    Não gosto de alguma coisa de Bolsonaro. Não votei nele. Mas espero que ele faça um bom governo. Infelizmente é assim. Não tenho a cultura do “quanto pior, melhor”
    O prefeito acusa Bolsonaro de intolerante porem ele mais intolerante do que Bolsonaro pois ele devia respeitar o premio que seu pais dá a Bolsonaro.
    O prefeito é esquerdista, marxista, facista, inimigo de Trump e desrespeitoso a povo brasileiro.

    • Rapizodia

      Você tem razão, é radical e mau educado o Presidente, pois prega o fundamentalismo como política de Estado, que pode ser tudo falso, mas é o que sentimos nas suas falas até mesmo antes das eleições. Desrespeita as relações entre diferentes, mesmo quando está visitando. É também radical e deselegante, o Prefeito de NY, como o primeiro, não respeita o antagonismo das ideias, ou seja, são farinhas do mesmo saco. Os brasileiros não se ofenderam por que não se sentem representados! Claro que neste caso estou falando da maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *