FRASES

“Bozo é um idiota patológico, um demente com sérias restrições mentais que fazem dele motivo de riso e pavor. Um Calígula com pitadas de Nero cercado de três Incitatus a regurgitar, dia e noite, absurdos nas redes sociais”.

(Do jornalista Leandro Fortes, no artigo “Bolsonarismo apela ao gado”, publicado nesta segunda-feira)

“Eu peço que vocês assistam e respondam: um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?”.

(Da deputada estadual Janaína Paschoal, aliada de Bolsonaro, sobre vídeo compartilhado pelo presidente, onde um pastor francês diz que o Bozo é um enviado de Deus).

8 comentários

  • Bozo, um enviado de Deus! Amem

    O jornalista certamente reclama de que o presidente pediu o apoio popular contra o congresso e o STF. Foi atendido e no dia 26 teremos manifestações pró Bolsonaro. Será um erro o presidente por a população contra o Congresso? A população está contra o Congresso e o STF mas não a favor do governo. Bolsonaro quer aproveitar isso.
    Eles querem o “toma lá dá cá” muito usado pelos ex presidentes que sempre compraram os deputados e senadores. Bolsonaro disse em campanha que isso acabou. O presidente não tem apoio da Globo, grupos Estadão, Folha e Veja que metem o pau junto com os petistas, claro! A turma do “quanto pior, melhor”.
    A deputada Janaína é uma das autoras (o outro é um petista) do pedido de impeachment que culminou com o afastamento da Dilma. Certamente, ela quer entrar no PT. Cardozinho vai adorar! Afinal, tirar Dilma foi uma boa ideia
    O pastor francês tem razão. Bozo é um enviado de Deus!
    Eu acredito

  • Noticias boas da cadeia : Lula e o seu novo amor

    Depois que o ex-ministro José Dirceu, que foi preso novamente , está dividindo a cela com o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e João Vaccari Neto em Curitiba, no Paraná.
    O ex-ministro e petista Luiz Carlos Bresser Pereira afirmou em uma postagem em uma rede social, que o Lula está apaixonado e vai se casar assim que sair da prisão.
    A namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, que visita o petista com frequência na cela da PF e tem por volta de 40 anos. O ex-presidente tem 73. O ídolo petista não é bobo! Ele já esqueceu a Letícia.
    Em quem ele colocou a culpa na compra do triplex dizendo que ele não sabia de nada.
    Ninguem acreditou. Ele foi preso!

  • Janaina e a traição!

    A parte podre do Congresso —Câmara e Senado—, mais o STF com o apoio da Rede Globo, estão se unindo para tentar derrubar o presidente. O povo vai se levantar em favor do presidente para dar a ele salvo-conduto para fazer o que for necessário Nem que seja para fechar esse Congresso maldito e interditar esse STF.
    A convocação de manifestações pró-Bolsonaro e contra o centrão, o Congresso e o STF ampliou o fogo amigo na base do presidente. Janaina Paschoal, que chegou a sair do grupo de WhatsApp do PSL na Assembleia de SP, foi chamada de traidora.
    Este presidente foi eleito legitimamente, queira os petistas ou não.

  • Sérgio

    Se o Bozo é o enviado de Deus, imagina a felicidade do Capeta no inferno!

  • Rapizodia

    Bolsonaro foi eleito dentro das regras, temos que concordar, senão corremos o risco de sermos taxados também de republiqueta desnorteada, mas isso não lhe dá poderes para intimidar minorias, desrespeitar os contrários e usar o governo para suas vinganças pessoais. Ele tem que entender que aquele Bolsonaro do baixo clero no congresso, ridículo nas falas e procedimentos não existe mais. Ele agora é Presidente de um país carregado de diversidade e adversidades também. Se não aprender a ouvir mais do que falar e negociar suas ações, afinal elas implicam sobre todos os brasileiros, como bom democrata, com respeito e dignidadede, será difícil se manter no poder. O Brasil não aguenta mais as mazelas e discursos repulsivos do Sr Olavo, guru de ameba com retardo e seus inebriados seguidores bem como as falas beligerantes e ordinárias de seu filho Carlos e os desmandos pouco republicanos do tal Flávio e Eduardo. Nossa! Parece novela mexicana com viés chavista.

  • Rapizodia

    Esse governo esquizofrênico e seus apoiadores parecem analfabetos inúteis. Os eleitos, o foram democraticamente, mas ainda querem dar um golpe institucional alegando não querer fazer parte deste joguete ou ingovernabilidade. Essa paranóia desregulada só está atrapalhando, ficam fixados em redes sociais e ouvindo estúpidos sem importância. Os apoiadores, agem como acéfalos e bucha de canhão. O sujeito se apresentou junto com seus lambe botas, não tinham conhecimento de gestão pública, pois não tinham gerenciado nem carrinho de cachorro quente, não estudaram o problema e entraram sem um plano, correndo no último minuto para preparar um porquê de ter participado ao cargo público mais importante da nação e agora vem reclama e quer debitar suas incapacidades aos outros. Sai nas ruas esperando ser carregado pelo povo prá ver! Brinca com os sentimentos do povo prá ver no que vai dar! A deputada Janaína já cantou a bola.

  • Enfermeiro cubano

    RODRIGO MAIA ROMPE E NÃO NEGOCIA MAIS COM LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

    “Vitor Hugo está excluído da minha relação porque ele compartilhou no grupo de deputados que negociar é entrar na Câmara com um saco de dinheiro”, justificou o presidente da Casa
    As reviravoltas sobre o relacionamento do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com os representantes do governo de Jair Bolsonaro tiveram mais um desdobramento. Após uma tensa reunião do Colégio de Líderes da Câmara, nesta terça-feira (21), Maia anunciou que não negocia mais com o líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO), que, inclusive, estava no encontro.
    “Vitor Hugo está excluído da minha relação porque ele compartilhou no grupo de deputados que negociar é entrar na Câmara com um saco de dinheiro”, justificou Maia.
    O líder do governo tentou argumentar, dizendo que se empenhou no sentido de criar uma relação com o presidente da Câmara.
    “Tentei de todas as maneiras e o Maia fugiu. Fugiu de ter uma relação. Ele só me atende depois de fazer tudo que tem que fazer. Ele não pode determinar quem entra ou não na residência oficial da Presidência da Câmara. A residência oficial é da Câmara e não dele, isso não é democrático”, disse o deputado do PSL.

  • Rapizodia

    Que podemos dizer desse e dos demais líderes do governo, deixa ver…, melhor esquecer! Daria um livro de impróperios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *