CÂMARA QUER INFORMAÇÕES SOBRE GASTOS DA FUNDAÇÃO ‘MASARU KITAYAMA’

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Pérola Maria Fonseca Cardoso e Rivail Rodrigues Júnior, através do Requerimento nº173/2014, aprovado na Sessão Ordinária de 6 de outubro, questionam o Poder Executivo acerca dos repasses e gastos financeiros da Fundação Masaru Kitayama no ano de 2014.           

O documento considera dados apresentados no demonstrativo financeiro do 2º Quadrimestre de 2014 do Município, que aponta que já foi repassado neste exercício à Fundação Masaru Kitayama um valor de R$ 32.475,00 (Trinta e dois mil, quatrocentos e setenta e cinco reais), porém os Senhores Vereadores desconhecem, até o momento, a aplicação de tal recurso.

Devido a isso, os vereadores à Câmara Municipal de Jales questionam ao Poder Executivo quanto foi efetivamente gasto pela Fundação Masaru Kitayama e qual é o saldo em caixa, solicitando que seja encaminhado junto a resposta o demonstrativo financeiro com a relação aos gastos efetuados pela fundação no ano de 2014. Indagam, ainda, qual é a previsão de gastos da Fundação Masaru Kitayama até o final de 2014 e em que os recursos serão investidos. 

Após o recebimento do requerimento, o Poder Executivo Municipal tem o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo.

4 comentários

  • Gordura

    Acho bom investigar mesmo, ainda mais em se tratando que o Presidente é o drº Macetão, tem que verificar também o ano passado a partir da posse do referenciado Presidente. Quais foram as atividades desenvolvidas em 2013? que critérios foram adotados para tanto, se houve é claro?

  • FABIO RANGEL

    qual é o serviço prestado a sociedade jalesense por esta fundação para receber dinheiro público????

  • Bagrão

    Quem é o presidente de tal fundação? Quais os membros dos conselhos deliberativos e fiscais? Quem é o contador?

  • Tropa de Elite

    Temis informações que a secretaria de saúde usou a mando da secretária que ocupa hoje é a secretária de promoção social investigue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *