GAL COSTA SOBRE BOLSONARO: “TALVEZ O ÓDIO A TRAVESTIS SEJA ATRAÇÃO”

É por essas e outras que tenho orgulho dos meus ídolos. A notícia é do DCM:

A cantora Gal Costa concedeu uma entrevista para o Uol, em que falou sobre o atual cenário político do país, com Jair Bolsonaro indo para o 2º turno das eleições presidenciais, segundo apontam as pesquisas.

Ao ser perguntada sobre o candidato do PSL, Gal diz que “as pessoas estão votando em Bolsonaro por ódio ao PT; o cara é um voto de ódio”.

A cantora completa: “Ele é racista, homofóbico, grita com mulher. Quem respeita os outros não quer um presidente assim. Ter ódio de um cara só porque ele é travesti é muito estranho. Talvez esse ódio seja uma atração”.

Gal Costa aderiu ao movimento #EleNão, que vem tomando conta das redes sociais, e afirmou: “já fui xingada”. Para ela, os homens também devem participar da campanha. “Todos juntos podemos derrotar uma coisa negativa”.

Ela também disse que artistas devem se posicionar politicamente. “Como dizia Brizola, artista não dá voto, mas tira”.

2 comentários

  • Miguelito

    A Gal Costa acertou em tudo!
    Principalmente quando faz referência ao ódio das pessoas pelo PT!
    O povo ja não é mais tolo como antes! Hoje, o povo ja percebe todo essa manipulação dos veículos de comunicação! O povo sabe das mamatas que os mesmos de sempre irão usufruir as custas do suor do brasileiro humilhado caso o PT vença!
    Estiveram no poder desde 2002! Não fizeram nada!
    Não tem uma estatal hoje que preste!
    Óbvio, todas foram chefiadas por indicação política! Saquearam a rodo!
    Acham que os Correios era pra estar na situação que está? Acham que a Petrobras era para estar na situação que está? E as Uninversidades Federais? E a UFRJ que deixou a nossa Quinta da Boa Vista pegar FOGO!
    É óbvio que o povo sabe o que acontece!
    E isto abre margem até para o “coiso” ganhar essa eleição!

  • Porque o povo tem raiva da PT?

    O Miguelito e a petista Gal estão certos principalmente quando ela diz “as pessoas estão votando em Bolsonaro por ódio ao PT; o cara é um voto de ódio”. Ela sabe o porque!!!! Logico.
    Se Bolsonaro é racista, homofóbico, grita com mulher e não gosta de travesti. É um problema dele. Queremos um presidente que tenha bons ministros com um bom governo e resolva os nossos problemas deixados pelo PT e PMDB.
    Bolso não vai casar com minha filha
    kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *