GILBERTÃO FALA SOBRE CEI DA FACIP EM ENTREVISTA COLETIVA

DSC03992

O vereador Gilbertão(DEM), presidente da CEI da Facip, concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, quando falou sobre alguns depoimentos prestados à Comissão que investiga possíveis malfeitos praticados na organização da Facip 2013, que foi cancelada.

Questionado sobre um suposto vazamento, Gilbertão deixou claro que as investigações não estão guardadas por nenhum tipo de sigilo e as informações são públicas. “Assim como as CPIs realizadas em Brasília e que são até transmitidas pela TV, aqui não existe nenhum segredo e, se vocês quiserem assistir aos depoimentos, a entrada está liberada”, disse o presidente.

Ele confirmou a informação do blog sobre o depoimento do vice Pedro Callado, onde o ex-presidente da Facip deixa claro que as assinaturas apostas em dois recibos não são dele. Gilbertão mostrou as assinaturas aos jornalistas presentes, os quais constataram que elas divergem totalmente da assinatura do vice.

O vereador disse, também, que Pedro Callado isentou a Câmara de culpa pelo cancelamento da Facip. “Eu avisei a prefeita no dia 17 de março sobre a impossibilidade de realizarmos a festa em abril. Quando ela enviou o segundo projeto para a Câmara, eu já sabia que não dava mais tempo para realizar a festa em abril”, teria dito o vice-prefeito.

Segundo Gilbertão, Pedro Callado desmentiu, ainda, algumas afirmações contidas nos depoimentos dos assessores da prefeita, Adriano Lisboa e Roberto Timpurim.

Além deste aprendiz de blogueiro, representando A Tribuna, estiveram por lá os repórteres Luiz Ramires(Jornal de Jales), Eduardo Monteiro(Rádio Alvorada), Claudinei Antônio (Antena 102) e Tony Ramos (Rádio Assunção).  

 

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *