GILBERTÃO PROMETE IR AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

DSC01498-ed

Ao que parece, o vereador Gilbertão está mesmo disposto a não ficar apenas no discurso. Ele revelou, hoje, que está preparando uma representação para levar ao Ministério Público, onde pede uma  investigação com relação aos preços dos combustíveis em Jales.

O vereador juntou algumas notas fiscais com os preços praticados em cidades da região, onde a gasolina e o álcool estão bem mais baratos que em Jales. Segundo Gilbertão, várias pessoas o procuraram pedindo providências.

Além das notas, ele já juntou, também, várias fotos que mostram  postos de combustíveis de Jales e os preços que estão sendo cobrados. Gilbertão está prometendo protocolar a representação ainda durante desta semana.

23 comentários

  • Essa eu quero ver…
    Se for o MPF, nesse eu acredito!
    No restante, se não fez nada até hoje, por que fazer agora?

  • ORLANDO MATHEUS

    Este é o trabalho de um representante do povo ; meus parabéns ao vereador Gilbertão , dinheiro não dá em arvores , que seja tudo devidamente apurado , isto é uma ação que deve ser exemplada pelos demais vereadores , proteger a nossa população de abusos praticados contra ela !!! Caso ai promete dar panos pra manga !!! Vamos aguardar o desfecho final acompanhando aqui pelo blog do amigo Cardosinho !!! Boa noite amigos !!!

  • Nivaldo

    Parabéns pela iniciativa. Tem que acabar com essa máfia dos postos de gasolina aqui de Jales.

  • Eduardo (Verdadeiro)

    Boa vereador, só espero que os donos de postos reconheçam a exploração em vez continuar somente com objetivo de lucros exorbitantes, até porque com a quantidade de postos de combustiveis em jales acredito que a concorrencia deveria ser muito acirrada, mas não é isso que acontece na pratica de livre mercado, é um oligopolio mesmo. Fico me perguntado agora, cadê a imprensa em peso pra defender a população, cade o executivo pra tomar medidas contra medidas impopulares, cadê a associação comercial e toda sociedade civil organizada, cadê o sindicato dos caminheiros. Estratégicamente os postos menores estão numa localização mais privilegiada contra os grandes postos de combustiveis de Jales, deveriam entender que podem apresentar diferencias, desde diminuição do preço etc, quem é que vai se deslocar mais longe pra querer comprar dos postos grandes….os grandes preciso investir mais para poder manter sua clientela e o retorno é só a longo prazo, os pequenos investem menos e tem um retorno mais rapido de caixa e ainda um detalhe os pequenos podem realizar com mais frequencia mudanças para atender as necessidades dos clientes se trabalharem juntos, ai sim quem devem ficar preocupados são os postos grandes, pois teram que ter dinheiro pra pagar dividas e o lucros serão menores diante de uma grande divida a longo prazo que os postos menores não terão e oferecerção serviços melhores com mais qualidades que os postos grandes se trabalharem juntos, oferecendo outros tipos de serviços, ora bolas é só urarem a criatividade. Por exemplo mesmo se os postos menores comprarem combustives todos juntos podem abaterem preços e ainda faram frente aos grandes dando um susto na concorrencia logo de cara, pois dividiram os custos, baixaram os preços e ainda teram lucros maiores com giros maiores com mais clientes fieis, além de oferecerem outros serviços como reservem espaços pra lances, serviços de qualidade, trabalhem com outros parceiros de outras marcas de outros produtos.

  • Prof Zico

    Ao vereador Gilbertão todo meu apoio

  • Anonima

    Parabésns Vereador Gilberto, é de vereadores assim que Jales precisa, agora mais uma coisa de uma passada no Postão de saude e veja lá a mas de 3 meses que não tem fralda pra idosos, e falta remedio,por favor .

  • DEVA FERNANDES

    DEVERIA ANEXAR UM ABAIXO ASSINADO DOS MORADORES DE JALES NESSE PROTOCOLO

  • Cartel

    Só esse cara tem o saco roxo ,parabéns vereador por essa iniciativa.Boa sorte.

  • Anônimo

    Vai na Sabesp também!

  • Anônimo

    Pede asfalto! Se cada vereador conseguisse um pouquinho, Jales não estaria assim, pior que a lua… haja cratera!

  • Trabalhador

    Parabéns Gilberto…Estamos de olho,….

  • Carlos Marcelo May

    VEREADOR GILBERTO, QUERO AQUI PARABENIZÁ-LO PELA INICIATIVA, A MUITO TEMPO ISTO DEVERIA TER SIDO FEITO, O SENHOR TEM MEU TOTAL APOIO!

  • Dario

    ATÉ QUE ENFIM, ESTES VEREADORES PENSARAM EM AJUDAR O POVO DE JALES. A PIOR CÂMARA DA HISTÓRIA.

  • Anônimo

    SOH FAZ BARULHO!!!

  • ADV

    ILHA SOLTEIRA HOJE R$ 1,73, JALES R$ 2,13 .

  • morador de vitoria brasil

    posto modelinho de vitoria brasil etanol 2.09 jales 2,16999

  • anônimo

    Esqueceu da Nice e resolveu trabalhar, será que está com medo do juiz , agora vem atacar os postos de gasolina, tomara que de resultados por enquanto só barulho,

  • Todos sabem, mas nao provam

    Todo mundo sabe a muitos anos, que existe o cartel no preço de combustiveis e nao so’ dos postos como tambem dos medicos, grandes supermercados, um shopping center e outros porem e’ dificil provar.
    Nao e’ finalidade do vereador investigar essa cartelizaçao porem ele pode denunciar e isso, o vereador esta’ fazendo.
    Os grandes postos podem abaixar o preço do combustivel , pois vendem mais, logo quebrariam os pequenos postos, nos bairros.
    Como os preços sao iguais, ate’ nos centavos, beneficia os postos bandeirados que sao da Shell, Ipiranga e Petrobras mas os postos sem bandeira, pois compram mais barato, poderiam vender mais barato.
    Essa e’ uma bucha para o MP resolver

  • Paulo sergio valini

    Gilbertão vai até o fim , pois chega de exploraçao

  • Tiago

    Meus parabéns Gilberto!! Isso que acontece em Jales é uma vergonha! A algum tempo enviei a mesma pauta para a TV TEM e, … adivinha… NADA! Mas desta vez boto fé, onde o MPF põe a mão, acontece!!!
    Parabéns!!!

  • Ednerito Saciente

    ja briguei varias vezes na internet, tentando fazer um abaixo assinado, qualquer vilinha é mais barato do que Jales, isso tem q acabar Parabens ao vereado Gilbertão, se precisar do povo, estamos juntos

  • Anônimo

    conheci um cara uma vez que me disse que é o tio dele que comanda e vai de posto em posto ditando o preço , ele nao usa telefone medo de ser grampiado.

  • é verdade

    anonimo é verdade desse rapaz que faz pressão, o posto perto da rodoviária colocou mais barato e baixaram la, e fizeram pressão naquele posto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *