GILBERTÃO QUESTIONA QUALIDADE DA PAVIMENTAÇÃO EXECUTADA RECENTEMENTE NO JARDIM AMÉRICA

DSC00296 tribuna

DSC02020 tribuna

A Câmara aprovou, na primeira sessão do segundo semestre, um requerimento onde o polêmico vereador Gilbertão está questionando a qualidade da pavimentação realizada recentemente na rua Quinze (fotos acima) e na rua “José Bernini”, ambas no Jardim América.

A pavimentação das duas ruas é uma novela que começou em 2012 e envolve vários personagens. A ex-prefeita Nice, por exemplo, interpretou o papel de vilã. Ela teria sido a responsável pelo boicote à verba de R$ 100 mil destinada pela deputada Analice Fernandes para o asfaltamento das duas ruas.

Nice não quis usar a verba da deputada, sob a alegação de que o então secretário estadual de Planejamento, Júlio Semeghini, já tinha incluído as duas ruas entre as beneficiárias de uma verba de R$ 500 mil.

Voltando ao requerimento de Gilbertão, o vereador está alegando ter recebido uma denúncia de um “entendido”, segundo a qual a empresa responsável pela pavimentação – Pirâmide Ltda, de Fernandópolis – teria utilizado uma mistura asfáltica não recomendada. A mistura, segundo a denúncia, vai prejudicar a durabilidade do asfalto.foi feita pela prefeitura”, argumenta Gilbertão.

De seu lado, o secretário municipal de Obras, Manoel Andreo De Aro, já adiantou que a pavimentação das duas ruas ainda não foi concluída. “A empresa está executando outras obras na cidade e, no caso da pavimentação dessas duas ruas, ainda resta muita coisa para ser feita”, explicou o secretário. Ele disse ainda que a qualidade do serviço só poderá ser analisada quando a obra estiver pronta.

8 comentários

  • Conhecedor

    Se a obra não está concluída, onde estão as placas de impedimento de transito? Cade a logística da Piramide em retirar os equipamentos para ter que voltar depois para terminar? Sabe-se que um dos maiores custos para realização de asfalto se dá na movimentação de maquinários!

  • Velhinho fofoqueiro

    Então quer dizer que após ouvir uma “fofoca” de um “entendido” o vereador apresentou um requerimento. Ainds bem que o mandato deste senhor está acabando.

  • Faltou fiscalização da prefeitura

    Esse amigo do vereador deve ser um empreiteiro e concorrente da empresa de asfalto. Na noticia, falta o vereador dizer :
    1- O nome desta desta mistura asfaltica?
    2- Qual é a norma que impede o uso deste material?
    3- Se o uso deste material consta na licitação? em caso negativo, a justificativa do secretario, ele está errado porque se a norma não permite, nao poderia ser usado.
    Depois que estiver errado, não corrige mais

  • anonimo

    O que esse rapaz entende de pavimentação asfáltica, como disse o Velhinho Fofoqueiro ainda bem que o mandato está acabando, precisamos de gente na Câmara que ajude a cidade e não atrapalhe

  • Trepador de poste

    Pelo visto, é um autodidata. Sebe de tudo.
    Uma pessoa que entende de aeroporto, de fossa séptica, de pavimentação asfática, de concurso público, de merenda escolar, de aterro sanitário, de manutenção de pás carregadeiras, ou seja, é um “ser completo”.

  • PEDRO BÓ

    O SECRETARIO DE OBRAS É MUITO BOM E HONESTO MAS É FRACO PARA SER UM SECRETARIO DO PORTE DE JALES…FRACO FRACO

  • Fórum da cirandinha

    KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk em vez de querer arruma pelo em ovo porque que o respeitável vereador não vai atrás de verbas para asfalto de nossa cidadezinha!!!Cara ele é o Mato grosso se equivalem!! KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk Aliás qual dos nobres vereadores arrumaram asfalto neste quatro anos? Aliás o que arrumou algo??? É não me venha com 29 milhões de Kassab e irmãos leite, ambulância espacial do traíra ou pontilhões do rosa!!!

  • 60 dias apaixonado

    Estou contando os dias. Faltam poucos meses para sua mudança para o rancho em Aparecida do Taboado/MS.
    Será quais as discussões e intrigas ocorrerão por lá:
    A cor da água do Rio Paraná?
    Porque o rio desce e não sobe?
    A ponte rodoferroviária deveria ser pintada de azul turquesa ou marron?
    Os peixes deverão nascer de parto normal ou cesariana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *