GLOBO DIZ QUE MORO TENTA INTERFERIR NAS ELEIÇÕES COM DELAÇÃO DE PALOCCI

O problema é que a Globo critica Moro no editorial do jornal que quase ninguém lê, mas, ao mesmo tempo, na TV, dá ampla cobertura à tentativa de Moro de influenciar nas eleições de domingo.

E não custa lembrar que o Ministério Público não aceitou a delação de Palocci. Para o coordenador da Lava Jato, procurador Carlos Fernando dos Santos, as acusações de Palocci são um blefe. Deu no Brasil 247:

Acredite se quiser: a Globo, parceira da Lava Jato deste o início, fez, nesta quarta-feira, sua primeira crítica aberta ao juiz Sergio Moro. Em editorial, o jornal O Globo, da família Marinho, diz que Moro vazou a delação do ex-ministro Antônio Palocci com o objetivo de interferir nas eleições, ou seja, atuando como cabo eleitoral contra o PT e seu candidato Fernando Haddad.

“Moro divulgou parte de delação que o ex-ministro Antonio Palocci, homem forte de Lula, fizera ao Ministério Público, na qual garante que o ex-presidente sabia do grande esquema de corrupção montado na Petrobras. Pela simples razão de que ele mesmo avalizara nomeações de técnicos da estatal na diretoria da empresa, mas subordinando-os ao PT, PMDB e PP. Palocci terminaria fechando acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Moro fez com que se recordasse o caso do grampo de Lula e Dilma, agora com evidências de tentativa de interferência no primeiro turno das eleições presidenciais, a ser realizado domingo que vem”, diz o texto.

“Resta de tudo isso uma chamada de atenção para que os poderes da República, em todas as instâncias, se vacinem para não serem contaminados por lutas pelo poder — legítimas, quando são travadas por meio do voto, com lisura; mas condenáveis, se ocorrerem em manobras obscuras dentro de segmentos da máquina do Estado que não podem perder o respeito da sociedade”, afirmam ainda os editorialistas.

Coincidência ou não, a delação de Palocci foi usada na propaganda política de Geraldo Alckmin e até Aécio Neves, flagrado nos grampos da JBS, posou de honesto e usou a delação de Palocci para atacar o PT.

5 comentários

  • Pilão

    E para rir.
    PTralha de carteirinha fazendo propaganda para GLOBOLIXO.
    Kkkkkk

  • Ele quer votar

    Esse Brasil 247 é órgão extremamente esquerdista, agora esta publicando que o senhor ministro esta dedacatando uma ORDEM da ONU, que o Lula tem que dar entrevista, que ele tem que votar, que ele tem que dizer ao povo brasileiro que o seu candidato é o Haddad, somente uma pergunta bem básica, na cadeia pública de Santa Fé do Sul tem URNAS para os presos votarem ?.

  • O feitiço virou contra o feiticeiro.

    Com certeza, a Globo tem razão. Quem diria, os petistas elogiando a Globo!!!!!! (risos). Mas se Moro não tira o sigilo da delação? Seria acusado de omisso, etc e tal. Seria pior para ele?
    Os petistas choram devido ao momento da delação e nem discutiram se é verdade ou mentira porque sabem que é verdade. Por exemplo, que Lula sabia do envolvimento de diretores da Petrobras em crimes praticados na estatal
    Palocci delatou que houve pagamento de propina para cerca de 90% das medidas provisórias editadas nos governos Lula e Dilma. As campanhas de Dilma em 2010 e 2014 custaram, R$ 1,4 bilhão, mais que o dobro do valor declarado à Justiça Eleitoral.
    Foram desviados 3% dos valores de todos os contratos de publicidade da Petrobras para pagamento de propina. Alguém duvida de tudo isso?
    Logicamente, a quebra de sigilo desta delação atrapalhou a campanha do PT. O partido fez de tudo para atrapalhar para ganhar as eleições. O PT é mestre nisso. De tudo que foi divulgado, isso não é nada.
    Agora o feitiço virou contra o feiticeiro.

  • Biro

    GLOBOLIXO! Cambada de Petista… que querem comunismo no Brasil! Deus tenha misericórdia

  • jales ex buraco csp

    ADEUSSSSSSS PTZADAAAAA KKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *