GLOBO: JORNALISTA QUE DEFENDEU REFORMA TRABALHISTA É DEMITIDA SEM AVISO

Com informações do Brasil 247:

Ironia do destino: a jornalista Thais Herédia foi demitida pelo canal GloboNews, na última segunda-feira (18), após cinco anos na emissora. A jornalista integrava o “Jornal das 10” e também era colunista do “G1” e teve seu contrato encerrado pela direção de jornalismo da Globo sem aviso prévio.

Ela viralizou nas redes sociais ao defender o desmonte de direitos do governo de Michel Temer, como a reforma trabalhista, dizendo que “melhoraria a relação entre funcionários e empregadores”. No ápice da recessão econômica do País, Heredia também defendeu que a recessão e o desemprego “derrubam inflação e devolvem o poder de compra aos brasileiros”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a demissão foi uma surpresa para o canal fechado. A GloboNews soube da situação pouco antes da gravação do “Em Pauta”, outro programa no qual a repórter fazia parte.

6 comentários

  • Sérgio

    Bem feito. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Vai procurar emprego agora como fazem os quase 20 milhões de desempregados deste país.

  • Sérgio

    Bem feito. Pau que da em Chico também dá em Francisco. Vai procurar emprego igual ao quase 20 milhões de desempregados deste país.

  • Plim, plim do PT

    No governo petista, a Globo recebeu gordos pagamentos de publicidade porem agora, com o Lula e o seu PT aparecendo no noticiário policial principalmente do “Jornal Nacional” (o mais assistido, no país), o PT vem sistematicamente criticando o canal.
    Com seus principais dirigentes presos e Lula, com 8 processos e uma condenação, o PT prefere criticar a Globo como sempre fez com Moro, Aécio, é golpe!, etc ao invés de pensar nos seus erros
    Certamente, a Globo quer audiência e falar do PT, dá muita audiência.

  • Plim, plim do PT conhece um BURRO pastando? Tu é este. Não sabe o que escreve de sua boca só saiu MERDA.
    IDIOTA.

  • Plim, plim do PT (2)

    Estão vendo como falar mal do PT dá audiencia? kkkkkkk
    Sempre sempre tem um “baixaria” que prefere xingar e latir do que defender com argumentos.
    Aliás, argumentos! os petistas não tem a muito tempo com tantos podres do Partido de Lula

  • Plim,plim do PT ( 2 )—–++++++ ao menos quem faz baixaria saber usar a língua portuguesa corretamente e não é um Burro Analfabeto igual a ti. Por exemplo: sempre tem um ” baixaria” esta errado seu Babaca o correto é: sempre tem um fazendo “baixaria”. Agora meus latinos são para chamar as queridas tigresas de sua vasta família.
    ººººººººOs Argumentos sobre PT e dinheiro para a Globo:—– Segundo dados divulgados pela mídia e principalmente pela UOL FOLHA E ESTADÃO, a Rede Globo e as cinco emissoras de sua propriedade teriam recebido R$ 4,2 bilhões ( em publicidade federal durante os últimos doze anos de governo petista ). A segunda maior verba foi destinada à Record: R$ 3,2 bilhões. De 2003 a 2014, o SBT recebeu R$ 2,6 bi, a Band, R$ 1,8 bi e a Rede TV! ficou com R$ 808 milhões. Seu débil mental esse dinheiro não foi doação a nenhuma televisão e sim pagamentos de publicidades do governo federal durante o governo do PT e é lógico ( AMEBA ) qual a canal que tem mais audiência? a Globo. logicamente seria a que mais receberia por publicidades , pois tem mais audiência e isso é permitido pela constituição de 1.988.

    *******AGORA SEU OTÁRIO UM EXEMPLO DO GOVERNO TEMER:——-Os pagamentos federais à Folha/UOL, nos quatro meses de maio a agosto de 2016, foram 78% maiores que no mesmo período de 2015, NÃO ESTAMOS FALANDO EM CANAIS DE TELEVISÃO MAS SÓ A FOLHA-UOL.
    Apesar da grave crise fiscal, da recessão, da campanha da mídia para o governo cortar gastos, o volume de recursos publicitários pagos nos últimos meses já é quase 50% maior que o registrado em 2015.
    A grande mídia começou a receber a propina oficial do governo pelo apoio ao golpe, e a campanha contra os blogs é um preparativo para neutralizar aqueles que podem denunciar a mamata.
    *****PALHAÇO outro exemplo DO GOVERNO TEMER:—–O governo Michel Temer já gastou, até agora, cerca de r$60 milhões em propagandas da reforma da Previdência. O custo é referente ao espaço comprado em mídias como rádio, TV e internet e à produção de peças de apoio ao projeto do governo em tramitação no Congresso. Os dados são oficiais e foram obtidos via Lei de Acesso à Informação pela Agência PT.
    Fim de papo
    GOSTOU PALHAÇO DOS MEU ARGUMENTOS OU QUER MAIS?

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