GLÓRIA PIRES: “HOJE EU POSSO DIZER QUE SOU CONTRA O IMPEACHMENT”

A notícia é do portal Vermelho:

glória piresUma das mais célebres atrizes brasileiras, Glória Pires expressou, nesta sexta (15), que é contra a tentativa da oposição de tirar o mandato da presidenta Dilma Rousseff. “Hoje eu posso dizer que sou contra o impeachment”, disse, em entrevista ao UOL.

A atriz afirmou que tem lido muito sobre o assunto e que a opinião do ex-ministro e filósofo Mangabeira Unger – contrário ao processo de impedimento – a influenciou no posicionamento. “O que ele diz fez todo sentido para mim. Me parece, tendo lido bastante a respeito, que não é um bom caminho a se tomar. Me parece que [um impeachment] não vai facilitar as coisas como as pessoas estão achando”, opinou.

Glória, que não costuma dar declarações sobre política, disse ainda que a situação do país é um tema que muito lhe interessa. “Tenho lido muito sobre isso, só se fala disso e é um assunto que me interessa. Até um determinado momento, eu estava acreditando na capacidade das pessoas de enxergarem que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não se pode botar tudo num saco só”, defendeu.

6 comentários

  • Carlos

    O que esses famosos estão falando contra o impeachment?? É claro, eles não trabalham como alguém que luta e vivem com um salario minimo de 880 reais, ganham milhões e ainda falam asneiras! Eles não são afetados por crise nenhuma, pra eles está bom assim, mas pra nós trabalhadores que suam a camisa pra sustentar uma familia está horrivel! Não aguentamos mais! Fora Dilma

    • Rogério

      Fale por voce, pois também sou trabalhador! Que existe uma crise, tudo bem, mas colocar culpa num determinado governo e dar um golpe para tirá lo do poder, isto é hipocrisia!!!!

      • Carlos

        Então a culpa é de quem meu querido? Do Papa???

        • Depressão

          Ah…grande paladino da moral política…Sua reação é de ódio e de apoio ao Cunha. O maior ladrão ao vivo que a República acolhe. Vai lá na praça amanhã, com aquele narizinho de bobo e brade contra o governo e diz> “Todos somos Cunha”…Otário do caralho….E mais uma coisa, Cardoso. TÔ muito puto com seu blog…agora tenho de colocar meu email pra facilitar os ofendidos a me ferrar…hahahaha…mas usei o email falso.

  • A Glória Pires não gosta de dar declarações sobre política,sobre cinema então…

  • Pra quem não gosta de trabalhar o Brasil vive em crise perenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *