GOVERNADOR ALCKMIN CANCELA VISITA A JALES

Anunciada por dois jornais locais, no final de semana, a visita que o governador Geraldo Alckmin faria a Jales na próxima sexta-feira, 26, para inaugurar a pavimentação da marginal que leva ao Distrito Industrial III, foi cancelada.

O anúncio do cancelamento foi feito pelo prefeito Pedro Callado, em entrevista concedida nesta segunda-feira. Segundo o prefeito, o governador – que estará em Fernandópolis e São João das Duas Pontes, para inaugurações – não teria nada para inaugurar em Jales, uma vez que a pavimentação da marginal não ficaria concluída a tempo.

Por sinal, hoje, no Jornal do Povo, o repórter Tony Ramos relatou reclamação de um ouvinte que desejava alckmin no hcsaber o que estaria acontecendo com a obra, pois, segundo o reclamante, a pavimentação estaria paralisada há algum tempo.

De outro lado, a última vez que o governador Alckmin deu o ar de sua graça em Jales foi em junho de 2012, quando ele visitou o Hospital de Câncer. Naquela ocasião, Alckmin anunciou a possibilidade de uma creche para o JACB (que não virou) e descartou a criação de um hospital regional em Jales. “Isso não faz sentido. Se fizermos mais um hospital em Jales, pode fechar a Santa Casa”, disse à época.

Depois disso, o governador já esteve na região várias vezes, inclusive em cidades como Urânia, Estrela 15867886932_572c4bd4a4_bD’Oeste, Paranapuã, etc, mas não passou em Jales nem para inaugurar a duplicação da “Euclides da Cunha”. 

Em novembro do ano passado, chegou a ser anunciada a vinda dele e da primeira-dama Lú Alckmin a Jales para a caminhada  “Passos que Salvam”, mas uma indisposição estomacal de última hora impediu que o governador acompanhasse dona Lú na andança pela avenida “Francisco Jalles”.     

16 comentários

  • É bailão, é rodeio, festa de peão também tô no meio!!

    Mas Jales precisa MESMO de Hospital Regional?
    Jales precisa de infraestrutura, nosso asfalto está um verdadeiro lixo, nossa Santa Casa já está de bom tamanho para o porte de Jales.
    Agora, uma faculdade com excelência, aí sim seria mais que bem vinda!
    Pedem um campus da Unesp pro Governador, cambada de idiotas!

    • Jalense

      Um hospital com essa característica precisa de uma faculdade de medicina conveniada pra ter mão de obra, fornecer residência e estágio… o mais sensato é este investimento em Fernandópolis ou Votuporanga… quando era criança pedia pro meu pai o que podia me dar, se ele podia me dar uma bicicleta eu não pedia a sonhada mobyllete…

  • Micao

    O governador de SP esta’ rindo a toa pois e’ candidato a candidato a presidente pois esta’ vendo o Lula e o PT afundar numa crise cada vez pior.
    Pelas pesquisas, nem a bolsa familia elegeria o candidato Lula para a presidencia e cada vez piora a sua situaçao com as prisoes de seus amigos empreeiteiros que devem abrir o “bico”.
    Depois de nadar de braçadas, durante anos, agora todos estao afundando, Lula reclama do PT, da Dilma, da justiça, enfim de todos.
    Mudando de assunto, o prefeito deveria explicar porque nao terminou o asfalto da marginal. Que mico.
    Faltou dinheiro?

  • Macaco Prego

    O Micao não sabe que o Alckmin e o Aécio estão brigando para ver quem vai ser o candidato tucano que vai perder do Lula.

  • Fafinha

    Coitado do municipio que depender de verba do Estado.

  • Palmeirense

    Está correto o Governador…Vir a Jales a que? No poder aqui só tem oportunistas…..

  • anonimo

    O Dr. Pedro GoGó não conseguiu convencer o Governador? É difícil de acreditar, pois ele convenceu a população que faria a melhor administração da história de Jales, porém até agora não mostrou para que veio.

    Este é o jeito do Dr. Pedro GoGó administrar.

  • so sabe viajar

    queria q o pedro callado explicasse a perda da faculdade federal q ja estava certo para jales e agora vai para fernandopolis, suas viagens nao est~eo servindo para nada é?

  • Pedrinho do camarote

    Depois de ser difícil e ser Deputado Federal dito pela vossa excelência Fausto Pinato, hoje no Antena ligada houvi o excelentíssimo Senhor vereador Craudi Arando dizendo que ta difícil e ser Vereador. Putz este Fausto Pinato ta fazendo escola.

  • anonimo

    Integrantes da Câmara de Ensino Superior: professores doutores Altino Machado, Domingos Freitas Filho, Sônia Saura de Godoy, coordenador José Devanir Rodrigues (Garça), secretário Magalhães, professor Lázaro Ribeiro e professor mestre Edson Edgar Batista

    EDUCAÇÃO SUPERIOR: Dr. Pedro GoGó, conta outra.

    Cadê o Instituto Federal do PT, que o vereador Rosalino e corja disse ter conquistado? Aliás, Cardosinho, está na hora de cobrar, cadê os Viadutos sobre a linha Férrea? Só conversa, igual ao Dr. Pedro GoGó. Bem disse o vereador Claudir, hoje, no Antena ligado: São 5 meses e até agora nada……tá pior que a Nice

  • anonimo

    Cardosinho, o coxinha do governador Alckmin, quer reposição da greve, que ocorreu no mês de março e que ele não pagou, agora no fim do recesso de julho, é mole? E pior o coxinha não deu aumento.

    Temos que repor 10 dias de março, descobre aí se os alunos vão ter merenda nas escolas?

  • Anônimo

    quem é claudir aranda? São 5 mandatos mamando na camara (20 anos) e o cara nunca fez e nunca conseguiu nada por jales

    fora claudir seu sangue suga

  • Bem feito para os puxa sacos pensa que ele é tonto? ele sabe que aqui o povo só pensa em cargo.

  • Amigos de Jales

    Sei que estou saindo do assunto, mas isso é muito importante

    ETANOL NO POSTO AO LADO DA RODOVIÁRIA -R$-1,89 litro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *