GOVERNADOR ALCKMIN DEVERÁ VIR A JALES AMANHÃ

DSC02453-ed

Se não houver nenhuma alteração de última hora, o governador Geraldo Alckmin estará em Jales amanhã, no período da manhã, para inaugurar o trecho recentemente pavimentado da marginal Ayrton Senna (foto), que leva ao Distrito Industrial III.

Além da inauguração oficial, o governador deverá assinar dois convênios com o prefeito Pedro Callado. Um deles – de R$ 500 mil – inclui o recapeamento de algumas ruas e a pavimentação de trechos das ruas José Bernini e Quinze.

Durante o resto da sexta-feira, a agenda do governador prevê visitas a outras cidades da região. Ele deverá pernoitar por aqui, uma vez que a programação de inaugurações prossegue no sábado em Santa Salete e outras cidades. 

15 comentários

  • anônimo

    A confirmar……..Dirce Reis, Palmeira do Oeste santa salete talvez Jales vai chegar de treno ou Balão, não precisa de confete.

  • As 16 horas nesta sexta feira, o Governador do Estado de São Paulo estará em Dirce Reis, inaugurando a Reforma da Unidade Básica de Saúde, e a Ampliação da Sala de Fisioterapia.

  • Inoperante

    Os empresários de Jales deveriam ir as ruas e ao ato reclamar da falta de infraestrutura que a anos vem sendo prometida, bem como, criticar a demora pela marginal, sendo que fizeram do outro lado onde não tem empresa.

    É brincadeira, falta aslfato no Distrito 3! Será que vão abaixar a cabeça e não aproveitar a oportunidade?

  • Show Mem

    Vai tomar café com ele !

  • AMIGO DE JALES

    Para entrar no parque industrial III precisa da autorização do poder público municipal na época da execução da duplicação SP 320, um rol de maquinário ficou esperando com um portAdor a autorização do município para tal obra, mais por birra política um lindo administrador e seu subordinado na época não deram bola………tudo filmado o poder deixa as pessoas poderosas, não precisa fazer mais nada eu já ganhei Tchau Jales.

  • Coisas sem importancias

    Depois dos tucanos anunciarem a vinda do governador, na semana retrasada, criaram polemicas mas agora ele vem, finalmente, a Jales
    Para mim isso nao e’ importante mas……….

  • CASSIO VENTURINI

    Foi confirmado via email agora para a prefeitura de Jales ao Senhor Prefeito, até a segurança já esta na cidade e os deputados estaduais também. não tem chabu agora,

  • Açougueiro do além

    Inaugurar 1000 metros de asfalto. Tá feia a coisa mesmo hein gente?
    Vamos perguntar para ele quando serão entregues as casas do CDHU, que já se vão 3 anos e pelo jeito, mais uns 5 anos para conclusão.

  • Anônimo

    Ele vai descer no Aeroporto de Jales Cardosinho?

  • Pertubado

    Governador segura a tanga… Equip esquenta dekas bar… Tá chegando

  • Tá de bricadeira

    A viagem do Gerardo de SP de jatinho, mais o helicóptero para o pinga fogo, mais a despesa da cupinchada, seguranças, mais o palanque, locutor, mais o regabofe pros deputados, prefeito, vereadores, secretários, blá blá, blá, enfim, fica tudo mais caro do, que tem prá inaugurar aqui no Jalão. Merecemos bem mais pelo que pagamos de impostos estaduais. Esse governador é uma piada.

    • Abraham Lincoln

      Sugiro que você abandone este estado que, de forma contumaz, pratica a extorsão tributária. Se me permite, tenho uma relação de unidades federativas onde a vida deve ser melhor: Acre, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Piauí. Em São Paulo há muita gente; está um tanto saturado. Estes outros estados são mais sólidos economicamente e apresentam um melhor índice de desenvolvimento humano. Quando estiver lá, mande notícias pelo blog, quem sabe outros não se encorajam e lhe seguem os passos. Abraços.

      • Stephen Douglas

        Você só pode estar maluco! São todos estados governados pelo PT e que ajudaram a reeleger a Dilma. Prefiro o nosso estado de São Paulo, politicamente mais culto. Afinal, reelegemos o Tirica com expressiva votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *