GOVERNADOR ALCKMIN ESTARÁ EM PONTALINDA NESSE SÁBADO, MAS NÃO PASSARÁ EM JALES

callado-geraldoMesmo com a ascensão de um tucano – Pedro Callado – ao poder, parece que o prestígio de Jales junto ao governador Geraldo Alckmin continua algo próximo de zero.

Senão vejamos: a agenda do governador – que, ultimamente, não vem sendo divulgada com antecedência – marca para amanhã, sábado, uma incursão pela nossa pujante região. Segundo consta, o tucanato local – incluindo o alcaide – nem sabia da vinda de Alckmin à vizinhança.

O blog apurou que o périplo do governador começará em São José do Rio Preto e passará por Floreal e Pontalinda, terminando em São João das Duas Pontes. Em Pontalinda, ele dará um rasante para anunciar a construção da terceira faixa na rodovia “Elyezer Montenegro Magalhães”.

Apesar de Jales ser a segunda cidade mais importante situada no trecho beneficiado com a faixa adicional – a primeira é Araçatuba – o governador preferiu fazer o anúncio em Pontalinda. É mole? 

25 comentários

  • JOANA AINDA VIRGEM

    COMO ESSE HOMEM ODEIA JALES É IGUAL COXINHAS CONTRA DILMA.
    ATÉ O AME ESTA UMA MERDA PARA DEIXAR JALES NA PENÚRIA……

  • Anônimo

    As vezes a lu alckimin passa por aqui!!!

  • Anônimo

    Deixe aqui sua risada para o tucanato local… kkkkkkkl! Prestígio? Que prestígio? Cardosinho, não se perde o que nunca se teve… Ainda mais agora, após a paquera entre o prefeito e o PSD, se é que já não virou namoro!

  • Anônimo

    Vixe!! Diante do prognóstico da cidade vir a não ter onde colocar seu lixo doméstico, por antecipação ele já toma a precaução de desviar do mal cheiro.

  • fora dilma e leve o psdb junto

    por isso q nosso asfalto esta assim, psdb jales sem moral nenhuma com governador

  • kkkkkk

    ppedro calado so consegue falar com o governador se um deputado levar até ele, se nao for isso, aff aff aff

  • Anônimo

    E isso ai pequitito trairá, acha que é o espertão, tentando dar tapetão em todos seus companheiros (Ungida, Macetão, Analice, alguns do PSDB) por isso que o Fla vai te entubar, ta vendo so o lado de seus filhos e de sua família e isso que da!

  • Anônimo

    Kkkkkkkk parabéns Fla você só perde se deixa o Gibão e suas irmãs conduzirem a campanha eleitoral do ano que vem!

  • Dilma

    Ah ta a culpa é do igual….kkkk o Pedro Gogo é igual a Nice…. as manchetes são sempre as mesmas….isso que ele é do partido do governador…. pa ca ba em prefeito perdendo pra Pontalinda

  • Pequitito

    kkkkk perdendo pra Pontalinda se junta a Nice e o Callado eles disputam quem é mais ruim. Isso a e Governador passa perto mais não para….vai que vc pega a doença do igual….

  • Jales sem rumo

    Eu não vejo diferença entre o passado e o presente…. O Governador veio em Urania e não parou na época da Ungida e agora com o Callado ele vem em Pontalinda e não para em Jales….kkkk assim não dá

  • Ta tudo igual

    Vc percebe só na cara do Governador nessa foto o motivo dele não vir a Jales… tipo o que to fazendo do lado desse prefeito….. E se vc Cardosinho colocar aqui algumas fotos que eram feitas no Palacio na época da Nice… a cara de insatisfação é a mesma…. isso explica ele passar perto e não parar.

  • Anônimo

    E o André do Prado cade as casas do CDHU? Foi lá com ele e depois com o Rodrigo Garcia foi com a Analice? Cardosinho faz uma matéria disso, pois talvez seja esta a imagem que o governador tem de Jales!Trairá, puxador de tapetes e falso moralista!

  • Turma do Golpe

    Trairá Abra, Ivan e Pedrinho Camarote, com esta Thurma Jales esta muito bem!Parabéns Jales pedacinho de ordem e progresso

  • kkkkkk

    esse pessoal gozava na cara do parini neh??? olha ai o resultado, nao serve nem para limpar a sola do sapato do parini

  • Anônimo

    O governador não compactua com golpes, seja na Dilma seja na ungida e pronto

  • Jales

    Nice e Callado a dobrada que acabou com Jales…. saiu ela ficou ele…. e a coisa continuou do mesmo jeito…. Até o Governador ignora os dois do mesmo jeito…. sabe eles se merecem… Callado e Nice 2016…. pra acabar com o que resta. Afinal ele é cria dela e ela é cria dele

  • Até Eu

    Se eu fosse governador, e uma Câmara de Vereadores de uma cidade do interior, votasse uma proposta me declarando uma Persona non Grata, eu também nunca mais iria a esta cidade. Simples assim.

  • Anônimo

    Bem feito fica atrás de Macetão e isso que dá

  • amigas da Nice

    É o governador conhece bem aquele ditado!

    “Diga-me com quem andas e te direi quem tu és!”

    Vcs acham que o governado não sabe quem é Dr. Pedro GoGó?

    O homem que articula golpe, que para se livrar dos mal feitos joga a culpa em seus companheiros.

    Parabéns Governador, isso mostra que tem personalidade e sabe diferenciar o joio entre o trigo.

    E salve o Dr. Pedro GoGó, Ivan Fuminho, Pedrinho Camarote e o Traíra Abra.

  • Alegria pequena

    O petralhas adoram saber que o governador veio. na regiao, e nao, em Jales
    Pois ai, falam que falta prestigio para o prefeito ou o governador nao gosta de Jales, etc
    Com mais de 500 cidades e mais de mil obras para administrar, o governador de qualquer partido, nao tempo para pensar assim
    Ciumes politico e’ caracteristica de politicos de mente pequena principalmente dos petistas que nunca tiveram o cargo de governador ou melhor, nunca governaram esse estado

  • Tô começando a achar que esse Gerardo é um cara inteligente, ele pode n conhecer esse povo pessoalmente mas só a fama já fez ele correr ,olha que chique! Adorei ,kkkkkkk

  • MUDANÇA DE JALES

    OI TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR, O GOVERNADOR CONFIRMOU EM PONTALINDA, QUE A A VEZ DE JALES ESTA CHEGANDO SERÁ EM SETEMBRO VAMOS AGUARDAR

  • jalesense

    Ah não me vem com essa, se tivesse prestígio político, o governador tinha vindo TODAS AS VEZES que esteve na região… Jales é uma cidade de quase 30 mil eleitores… mas continuamos na mesma, aliás, Nice e Callado estão cada vez mais parecidos.. mais uma pra comparar e ver que estamos com a mesma administração. Não mudou nadinha… afff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *