GOVERNADOR DO MARANHÃO ACUSA JAIR BOLSONARO DE CALÚNIA NO STF

O boquirroto, ao que parece, inventou mais uma narrativa falsa, uma de suas especialidades. Deu na revista Fórum:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) na quinta-feira (22) para acusar o presidente Jair Bolsonaro de calúnia. Denúncia ocorre após o ex-capitão dizer em entrevista que Dino lhe negou escolta policial em visita que faria ao estado.

De acordo com o governador, o comentário de Bolsonaro foi feito em entrevista à rádio Jovem Pan. Ele teria afirmado que tinha viagem prevista para participar de evento evangélico na cidade de Balsas(MA), mas Dino teria lhe negado o efetivo da Polícia Militar para fazer esquema de segurança.

Com isso, presidente disse que precisou desistir da visita ao estado. Na petição enviada ao STF, Dino afirma que não recebeu solicitação para a segurança presidencial e exige que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança.

O governador do Maranhão trava outra batalha contra o governo. Dino afirmou na quarta-feira (21) que, em conjunto com gestores de outros estados, vai acionar o Congresso Nacional e ao Poder Judiciário para garantir o acesso da população às vacinas contra a Covid-19. Decisão ocorreu após Bolsonaro descartar a compra de 46 milhões de doses da Coronavac, a vacina da chinesa Sinovac contra o coronavírus.

3 comentários

  • Quanto mais bate. Mais eu apareço!

    Flávio Dino, teve de recorrer às redes sociais para esclarecer uma fake news lançada por Bolsonaro. Ele espalhou que havia cancelado uma visita em Balsas por falta de segurança.
    Jogou a informação no ar e o problema no colo do governador. Só que Bolsonaro esqueceu de combinar com os pastores e o caldo desandou. kkkkkk
    Os pastores-amigos que iriam ser visitados por ele não estavam sabendo do suposto evento. E divulgaram nota desmentindo o compromisso imaginário citado pelo presidente. kkkkk
    Essa acusação do governador contra o presidente não vai virar nada, no STF. O Bolso deve estar mentindo, como sempre mentiu. Nem o Flavio Dino está preocupado com isso.
    Flavio Dino é candidato a candidato a presidente pelo pequeno PC do B. Quer ser o candidato do Lula. Está difícil porque o seu candidato é o Haddad. O governador poderia ser vice? Ele não quer.
    Parece ser uma propaganda politica. O Bolsonaro deu esse “colo”, para ele. Assim ele está aproveitando seus 5 minutos de fama. Valeu a pena!

  • Ficamos no aguardo.

    HO APRENDIZ, SERIA POSSÍVEL SE NÃO FOR PEDIR MUITO “TODAS” AS AÇÕES QUE ESTÃO NA POLÍCIA FEDERAL CONTRA ESTE CIDADÃO ?, QUE ALIÁS PERTENCE AOS QUADROS DO PC do B, COMUNISTA CLARO.
    FICAMOS NO AGUARDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *