GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA PONTE SUGERIDA NO TWITTER POR MORADOR DO MARANHÃO

Deu no portal da revista Fórum:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), entregou inaugurou uma ponte entre São José de Ribamar e São Luís. O novo acesso da capital do estado, que fica num ilha, foi sugerido ao governador por um morador da região, no Twitter.

Em junho de 2015, Dino foi marcado em uma publicação de Luiz Alves Neto, que se identifica na rede social como doutorando no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Unicamp.

“A proposta é mais barata que fazer viaduto”, escreveu Neto, junto com uma imagem do Google Maps que continha uma projeção do traçado da ponte sugerida. Na época, o governador respondeu que encaminharia os “necessários estudos técnicos”.

Em novembro de 2016, Dino autorizou as obras, iniciadas em seu primeiro mandato e agora concluídas. A ponte tem 220 metros de extensão e custou R$ 15 milhões. O governador disse que ele mesmo administra seu perfil no Twitter e leu a sugestão.

3 comentários

  • Dino e a união contra Bolsonaro

    Flávio Dino admite que frente para vencer em 2022 pode unir Lula e Luciano Huck Lula procura um poste para chamar de seu. Sabe que a sua liberdade depende de eleger o futuro presidente. Flávio Dino, desponta como um dos principais nomes da oposição para uma eventual disputa com o Bolsonaro. Já está em 3o. lugar.
    Mas Dino representa o pequeno Nordeste. É do PC do B. Um pequeno partido. Resta o governador entrar ou se unir ao PT. PSB abriu as portas a Flavio.
    Flávio Dino admite que quer construir uma frente ampla da esquerda para vencer, em 2022. Quer unir Lula e Luciano Huck contra Bolsonaro. Será que ele consegue?

  • Anônimo

    Dúvida de um leigo: qual a diferença entre PONTE e VIADUTO ???

  • Diferença entre Ponte e viadutos

    Anónimo
    Ponte é uma construção que permite interligar ao mesmo nível pontos não acessíveis separados por rios, vales, ou outros obstáculos naturais ou artificiais. ..
    . Quando construída sobre um meio seco costuma-se chamar as pontes de viadutos, como uma forma de apelidar pontes em meios urbanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *