HADDAD DISPARA NA PESQUISA FEITA PARA OS RICOS

Assim como a pesquisa da XP Investimentos, a do BTG Pactual é feita para orientar o mercado financeiro, ou seja, os mais ricos. Deu no Brasil 247:

Pesquisa do instituto FSB contratada pelo Banco Pactual e divulgada na madrugada desta segunda (24) indica que a disparada de Haddad continua e ele está consolidando sua posição para o segundo turno. O salto de Haddad é impressionante: foi de 8% em 08 e 09 de setembro para 16% (15 e 16 de setembro) e agora chega a 23%, com o campo feito no sábado e domingo.

Um salto de 15 pontos percentuais em duas semanas. Bolsonaro manteve-se com os mesmos 33% da semana passada. Ciro caiu de 14% para 10%; Alckmin subiu de 6% para 8%; Marina manteve-se com 5%; Amôedo e Meirelles têm 3% cada um, Álvaro Dias tem 2% e os demais não pontuaram.

A disparada de Haddad acontece também na pesquisa espotânea. Em duas semanas ele saltou de 3% para 17%. Bolsonaro subiu um ponto, para 31%. Ciro caiu um ponto para 7%, Alckmin tem 4%. Marina e Amôedo têm 2% cada.

A pesquisa foi feita por entrevistas telefônicas, realizadas por entrevistadores por meio de telefones fixos e móveis, nos dias 22 e 23 de setembro de 2018. Esta é uma diferença em relação às pesquisas dos institutos DataPoder e Ipesp, que são feitas por telefone e eletronicamente. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-03861/2018.

A supervisão técnica do levantamento é de Gustavo Venturi, professor doutor do Departamento de Sociologia da USP e ex-diretor do Datafolha. A pesquisa pode subestimar o potencial de Haddad, porque os 10% mais pobres do país não são atingidos nos levantamentos telefônicos -e é maior o apoio ao candidato de Lula quanto mais pobres os pesquisados.

7 comentários

  • O comunismo será varrido da América do Sul! A simples presença do porta aviões George Washington, o maior navio de guerra do mundo, na costa brasileira e em exercícios diários com a Força Aérea Brasileira, demonstra que estão de olho no que acontece aqui. Essa mídia comprada pode enganar o povo, mas não os olhares estrangeiros, que estão preocupados com o desfecho desse importante momento político. Quanto a essas pesquisas diárias que nos são apresentadas, duvidem…
    O resultado das urnas vai surpreender muita gente!

    • elias

      Realmente meu amigo, faço parte de alguns grupos do whatzap e face, e é bem comentado lá que as FFAA americana já esta espalhada em território brasileiro à cerca de 50 dias já. Não somente aguardando o resultado das eleições como tbm monitorando possíveis atentados.

  • anonimo

    Tbém acho q o resultado das urnas vai supreender, Haddad vem atropelando e muito.

  • elias

    kkkkkkk que aconteceu ai depois do dia 11? Haddad tomou facada é? kkkkkk Pesquisinha mais tosca. A mas estava esquecendo né,,,, JBS que tá financiando as pesquisas kkkkk

  • Essa grande subida do Haddad se deve ao fato de que ele vai pedir ajuda de campanha na cadeia em Curitiba? Ou seria o desespero da Globolixo?
    Cadê o GOPI??? Porque o Haddad se associou ao Renan Canalha???

    • Eita Brasil

      Sabes porque amigo ?
      O filho do nobre senador Renan Calheiros, sera eleito no PRIMEIRO turno em seu estado, só isso.
      Com certeza já ouviu a história da carochinha.
      Aqui eu ti xingo, lá você me xinga, e no final, tudo é festa.

  • elias

    Passou da hora de trocar essa pesquisa ai sobre o aeroporto e o estádio. Coloca uma enquete presidencial ai Cardosinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *