HÉLIO BICUDO ACUSA O STF DE SER PETISTA

images_cms-image-000461419

O ex-companheiro Hélio Bicudo está mesmo precisando de um bom descanso. Mais raivoso do que ele, só a tal de Joice (aqui) da Veja. A notícia é do Brasil 247:

Autor do principal pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff protocolado na Câmara dos Deputados, o jurista Hélio Bicudo afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) age pelo PT para barrar o processo:

“O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem foi colocou esses ministros no tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”, disse Bicudo, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo.

A Corte concedeu nesta terça-feira três liminares que suspenderam as regras de tramitação determinadas por Cunha para abertura do processo de impeachment.

Só para lembrar: Joaquim Barbosa, o primeiro ídolo dos coxinhas (o segundo é o Moro) foi indicado ao STF por Lula. E Toffoli, que foi advogado do PT, votou a favor da reabertura do processo sobre a prestação de contas da campanha de Dilma, no TSE. E Fux… 

34 comentários

  • Abraham Lincoln

    Eu, sinceramente, não acho que o senhor Bicudo esteja dizendo algo sem sentido. Toffoli, na reabertura do processo das contas, votou como um bom enxadrista; expôs uma peça sem tanto valor para, à frente, tomar uma torre ou, quem sabe, a própria rainha. Já Barbosa, apenas robustece a regra, constituindo-se em uma surpreendente e grata exceção. Ídolo? Acho que o grande Barbosa corre risco. Esse (ex-camarada) Bicudo corre por fora e tem grandes chances, eim.

  • o velhinho tem razao

    O ex petista tem razao pois a maioria dos ministros do STF foi indicado pelo PT por que o partido esta’ no governo a aproximadamente 13 anos e logicamente sao petistas.
    Porem quando o processo vem contra o governo, bem elaborado e com fatos comprovados, os ministros petistas votam contra os seus principios petistas
    Na duvida, votam a favor do governo como foi o caso da combinaçao do Eduardo Cunha ia fazer com a oposiçao para colocar o pedido de impeachment da Dilma, em votaçao
    Ha’ raras exceçoes, como foi o caso do ministro Bardosa que foi indicado pelo Lula e pegou uma raiva do PT, com toda razao

  • Dirma

    Bom dia queridos companheiros! Td bem com vcs? Pois é, esse careca lindo e senil está ficando gagá. Não foi só no STF que nós enchemos de petistas. Nós colocamos nosso companheiros petralhas em todas as esferas federais para aparelharmos o governo e instituirmos nosso projeto de poder. O STF tá dominado, o TSE, a Petróbras, Eletrobras, BNDES etc etc etc. Tá tudo dominado. Pode vir o TCU, a PF o escambal que ninguem me pega e muito menos meu guru barbudão, o Pixuleco. Nós vamos sair do poder só se for a tiro!!! Na próxima eleição o Lulanta ta devolta e nós vamos detonar ainda mais a vida de vcs. Tão tudo fudido!!! kkkk. Isso é só o começo. Vamos aumentar os impostos, a gasolina, a luz, gás mais ainda!!! KKKK.
    Por hoje é só. Vou lá estocar um pouco de vento e conversar com a mandioca. Tchau!! amigos e equinos!!

  • Valdeir

    Senhor Cardosinho, por favor mostre sua indignação com o movimento do seu ex-atual-presidente Lula em favor do Eduardo Cunha para evitar o impedimento da sua pal mandado Dilma!
    Cadê sua indignação com Cunha?
    Cadê a moral do PT? Desculpe, esqueci que pra se manter no poder vocês fazem o diabo.

  • acabou o dinheiro

    Depois que o jurista pediu o impeachment da Dilma agora ele vai entrar com outro pedido — juntamente com Reale Jr. (outro jurista), PSDB e os lideres do movimento pro’ impeachment.
    No primeiro pedido, o ex petista fez o pedido em funçao das famosas “pedaladas” do ano passado e nesse novo pedido diz que ela continua “pedalando”, em 2015
    Isso significa que o governo nao tinha e nao tem dinheiro pois pega dinheiro emprestado dos bancos para pagar as suas contas que a Dilma insiste em nao cortar.
    Quando a presidente vai na tv e fala “vamos manter os programas sociais como Minha Casa, bolsa Familia, Fies, etc”
    Ela nao tem dinheiro

  • JOSÉ HENRIQUE

    Falou mal do PT, agora já está precisando de descanso….
    O Bicudo está coberto de razão….

    • E você também deve estar prenhe de razão. Vejamos o que diz um dos filhos do Bicudo:

      “O meu constrangimento e de vários de meus irmãos pelas atitudes irresponsáveis de meu pai é imenso. Parece que não há limites. Lula tem sido extremamente generoso e elegante com meu pai até o momento. Não sei se desta feita irá ou não processar meu pai pelas calúnias que este tem disparado contra ele. No entanto, a indiferença de Lula em relação aos impropérios que meu pai vem desferindo contra ele nos últimos dez anos tem machucado mais do que qualquer processo na justiça. Meu pai quer ficar sempre em evidência, nunca soube descer do pedestal e agora encontrou uma parceira que aproveitou a carona para se promover com um discurso raso, retrógrado, golpista, bem a gosto da parcela da população brasileira mais reacionária e conservadora“.

      Saudações, José Eduardo Bicudo

      • Valdeir

        Aguardo sua resposta sobre o meu comentário.

        • Seria o fim da picada se o PT ou o governo fizesse algum acordo para preservar o mandato do Cunha. Isso é algo tão impensável que eu não dei a menor importância ao que andou sendo espalhado pela imprensa direitista. Não vi nenhum jornalista sério mencionar esse suposto acordo. De qualquer maneira, reproduzo abaixo o desmentido do presidente do PT, Rui Falcão:

          “Não há nem haverá qualquer acordo com o parlamentar Eduardo Cunha para barrar o processo em trânsito na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados”, afirmou ao blog o presidente nacional do PT, Rui Falcão, na manhã dessa quinta-feira. “Quem tem acerto com ele é a oposição de direita, como é público e notório.”

          “Notícias a este respeito são deslavadas mentiras ou plantações de quem eventualmente deseja semear confusão”, continuou. “Denúncias contra Cunha seguirão seu rito normal e os representantes petistas votarão conforme as provas e sua consciência, enquanto continuaremos a lutar contra o golpismo nas ruas e nas instituições, em defesa da legalidade constitucional e do mandato da presidente Dilma Rousseff.”

          “Tanto o governo quanto o PT já deixaram claro que não existe hipótese de complacência com o malfeito e a corrupção, que devem ser apurados e punidos doa a quem doer”, concluiu. “Nosso compromisso é com a democracia e o Estado de Direito.”

  • BICUDINHO

    GOLPISTAS COXINHAS- PALAVRAS DE UM FILHO VENDO O PAI JÁ DE IDADE SENDO USADO PELOS GOLPISTAS:

    Meu pai está sendo usado pelos articuladores do golpe”: o depoimento do filho de Hélio Bicudo.Nogueira
    José Eduardo Pereira Wilken Bicudo, 60 anos, é filho do jurista Hélio Bicudo, o autor do mais famoso pedido de impeachment de Dilma. Biólogo, professor titular aposentado da Universidade de São Paulo, José é, atualmente, professor honorário na Universidade de Wollongong, na Austrália.
    O segundo mais velho entre quatro irmãos, todos donos do mesmo prenome (há mais três mulheres), opõe-se à atitude do pai. “Eu não sou filiado ao PT, mas sempre apoiei o partido”, diz. “Entendo que, apesar deste ter se desviado de seus princípios e valores a partir do momento em que Lula assumiu a presidência, vejo que algumas coisas importantes aconteceram no país, embora haja muito a ser feito ainda.”
    Seu depoimento :
    Por conveniência e oportunismo, a mídia conservadora tem divulgado insistentemente que Hélio Bicudo foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT). Acontece que ele mesmo, em vídeo que circula nas redes sociais, diz o contrário. Quem o fez se aproximar do PT foi meu irmão mais velho, José.
    Em recente editorial, na revista Carta Capital, Mino Carta definiu bem, com elegância e generosidade, a trajetória de meu pai: conservador, militou mais à direita, depois mais à esquerda e, hoje, não se sabe exatamente por onde caminha.
    A sua idade avançada, 93 anos, e sua história de vida têm sido usadas e abusadas pelos articuladores do golpe para tirar Dilma Roussef da presidência da república. As pessoas em geral se comovem com a figura de um senhor de idade defendendo a moral, a ética e os bons costumes.
    De fato, a sua história de vida tem um enorme peso, independentemente de sua matiz política. Ele teve papel importante junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, como procurador de justiça, principalmente na apuração dos crimes cometidos pelo “Esquadrão da Morte”, liderado pelo delegado de polícia Sérgio Paranhos Fleury, este também envolvido em crimes de tortura durante a ditadura militar.
    Esse triste episódio deu ao meu pai grande projeção nacional e internacional. Durante esse período meu pai também trabalhava na redação do jornal O Estado de São Paulo.

    Meu pai sempre teve o apoio incondicional de minha mãe, Déa, mãe de sete filhos e esposa exemplar. É importante ressaltar que minha mãe sempre atuou como um “poder moderador”. O caráter conservador, muitas vezes autoritário e acusatório de meu pai sempre foi moderado por ela, dentro e fora de casa. Minha mãe, aos 91 anos de idade, é portadora do Mal de Alzheimer há dez anos, coincidentemente, período durante o qual meu pai iniciou sua obstinada cruzada contra o PT e Lula.
    No final dos anos 1980, enquanto secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de São Paulo, durante a gestão de Luiza Erundina, meu pai fez parte de uma comissão de sindicância interna do PT, juntamente com José Eduardo Cardozo, atual Ministro da Justiça, e Paul Singer. Esta visava apurar eventuais favorecimentos ilícitos de pessoas ligadas ao PT junto a prefeituras sob o comando do partido no estado de São Paulo.
    O parecer final continha acusações que poderiam comprometer Lula, já que um compadre deste estaria supostamente envolvido. José Dirceu era o presidente do PT na época e, segundo meu pai, deu a ele e à comissão de sindicância “carta branca” para comprometer todos aqueles que estivessem supostamente envolvidos. Aqui, creio eu, começa todo o imbroglio.
    Meu pai ocupava, também na época, um cargo importante na direção do partido e vislumbrou a possibilidade de alavancar o seu projeto pessoal de poder dentro do PT. Ele jamais admitirá isso, mas usou o parecer emitido pela comissão sindicante para “chantagear” Lula. Este, por sua vez, tentou negociar uma saída que não comprometesse o partido e sua candidatura à presidência da República. Lula disputou o segundo turno com Fernando Collor de Melo.
    Esse episódio acabou azedando as relações entre Lula e meu pai, o qual saiu muito ressentido e foi aos poucos perdendo espaço dentro do partido, embora tenha sido eleito deputado federal nas eleições de 1990 e depois em 1994, com votações expressivas, principalmente em 1990. Os seus mandatos na Câmara Federal foram cumpridos quase que de forma independente do PT.
    Plínio de Arruda Sampaio, também na época deputado federal pelo PT, e meu pai cumpriam agendas bastante semelhantes, todavia Plínio gozava de boas relações com Lula. Meu pai deixou transparecer inúmeras vezes uma forte mágoa em relação ao episódio que fez Lula se distanciar dele.
    Durante o período de seus dois mandatos na Câmara Federal, meu pai iniciou aproximações com congressistas que davam apoio ao governo de Fernando Henrique Cardoso, entre os quais Luiz Eduardo Magalhães, na ocasião Presidente da Câmara, filho de Antonio Carlos Magalhães (ACM), ambos integrantes do Partido da Frente Liberal, o antigo PFL e atual DEM.
    Tal aproximação rendeu-lhe indicação do governo brasileiro para representa-lo junto à Comissão de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington D.C., E.U.A.. Assim, durante o seu segundo mandato como deputado federal, meu pai repartia seu tempo entre a Câmara Federal e a OEA.
    Com isso, foi se distanciando cada vez mais do PT e se aproximando de setores do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Nesse meio tempo, fora indicado para integrar comissão na Câmara Federal para investigar o envolvimento do deputado Ricardo Fiúza do PFL no escândalo dos “Anões do Orçamento”. O seu parecer foi qualificado, em público, pelo então Presidente Fernando Henrique Cardoso, como “pífio”, e a eventual implicação do deputado Fiúza no escândalo ficou comprometida, já que este fazia parte da base de sustentação do governo de Fernando Henrique Cardoso.

    Em outros tempos

    Lembro-me que meu pai ficou ressentido com o episódio, por toda a repercussão negativa de sua imagem junto à mídia, mas é curioso que isso não o fez guardar qualquer mágoa ou rancor em relação a Fernando Henrique Cardoso.
    Esse episódio é ilustrativo dos casuísmos que graçam na política brasileira. Hélio Bicudo, eminente jurista, emite um parecer juridicamente embasado, porém este pode incomodar um determinado “lado” e é portanto considerado “pífio”. Este mesmo jurista, agora faz um pedido de impeachment da Presidente Dilma Roussef, sem base jurídica alguma, respaldando-se apenas no denominado “domínio do fato”, cheio de slogans, que alegram os golpistas de plantão, mas que não presta serviço algum à nação a não ser tumultuar mais ainda a vida já muito difícil dos brasileiros.
    Nesse caso, no entanto, o texto não é considerado “pífio” por aquele mesmo “lado” ao qual me referi anteriormente. Aliás, aparentemente será usado para deflagrar eventual pedido de impeachment da Presidente Dilma Roussef na Câmara Federal.
    O pedido de impeachment do qual meu pai é signatário é uma das inúmeras decorrências de sua infeliz trajetória nos últimos dez anos, período durante o qual o “poder moderador” de minha mãe deixou de existir em razão do mal que a acometeu, permitindo que o rancor desemedido de meu pai em relação ao PT e sobretudo a Lula desabrochasse de uma forma tão beligerante.
    Essa triste postura é visível no último vídeo que circula pelas redes sociais no qual ele faz acusações em relação a Lula sem quaisquer fatos concretos e de forma completamente leviana.
    Há que se ressaltar que o rancor de meu pai em relação a Lula foi intensificado durante o primeiro mandato deste como Presidente da República, antes do episódio do mensalão. Meu pai, no final de mandato como vice-prefeito, na gestão de Marta Suplicy, solicitou a esta que fizesse gestões junto à Lula para que este o indicasse a um posto como embaixador do Brasil, ou na OEA, ou em Genebra junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na área de Direitos Humanos, ou em Roma.
    Nada disso foi possível, pois a política do Ministério das Relações Exteriores mudara, não havendo mais indicações de pessoas fora da carreira para ocupar postos diplomáticos. No entanto, mesmo assim, meu pai recebeu um fax, do qual sou testemunha, do Ministério das Relações Exteriores, cujo ministro na época era Celso Amorim, convidando-o a representar o Governo Brasileiro junto à UNESCO, em Paris, nas reuniões trimestrais da entidade.
    Meu pai recusou o convite, interpretando-o como um grande insulto a sua pessoa e, a partir daí, resolveu se opor a tudo que dissesse respeito ao PT e a Lula. Guinada ultra-conservadora que o caracteriza hoje.
    Finalmente, devo enfatizar que meu pai goza de plenas faculdades físicas e mentais, muito embora esteja com idade avançada. Todo ser humano tem qualidades e defeitos. Infelizmente, o seu profundo rancor o tornou um homem infeliz, solitário e amargo. Vários de meus irmãos e eu tentamos resguarda-lo durante muitos anos, principalmente após minha mãe ter sido diagnosticada como portadora do Mal de Alzheimer, tanto em relação a sua vida pessoal como em relação a sua vida pública, na tentativa de preservar a sua história de vida.
    Entretanto, o seu rancor desmedido e os limites impostos por ele aos próprios familiares que o cercavam, já que ele está lúcido e ativo, fizeram-no se aproximar de pessoas que certamente o estão usando, inclusive uma de minhas irmãs, para atingir os seus fins golpistas. E ele, que nunca soube ficar longe dos holofotes que o iluminaram durante tanto tempo, está se aproveitando do fato para ficar em evidência num triste e infeliz espetáculo midiático.

  • Lenha da fogueira

    E já passaram quase dois anos do segundo mandato da Presidenta Dilma e o mesmo discurso golpista dos derrotados permanece. Sem o mínimo esforço, e se olharmos sob o prisma de quem sofreu derrotas flagorosas nas quatro últimas eleições presidenciais, sabendo que 2018, para o infortúnio deles, vê ao longe que lá vem o Lula de novo e ai será LULA LÁ outra vez. Até lá, golpistas.

  • BICUDINHO

    COXINHAS CORRUPTOS E GOLPISTAS, MAIS DUAS OPINIÕES DE UM FILHO E UMA FILHA DE HÉLIO BICUDO, QUE ESTA SE DEIXANDO LEVAR PELA DIREITA BURGUESA FASCISTA E CAPITALISTA BTASILEIRA:–

    COMENTÁRIOS DE Filhos de Hélio Bicudo que contrariam o pai e se manifestam contra impeachment.
    Três filhos do advogado Hélio Bicudo se manifestam publicamente contra o pedido de impeachment de Dilma Rousseff protocolado pelo pai.

    Hélio Bicudo impeachment filhos
    Hélio Bicudo foi fundador do PT (Imagem: A Tarde)

    Pelo menos três dos filhos do advogado Hélio Bicudo (Eduardo, Maria e José) criticaram o pedido de impeachment de Dilma Rousseff protocolado por ele nesta terça-feira (1º).
    A consultora em planejamento urbano Maria do Carmo Bicudo Barbosa afirmou à Folha que o advogado “está no pleno exercício de suas faculdades mentais, mas cometeu um equívoco”. “No momento o país precisa de união para vencer as dificuldades que enfrenta, e não de um pedido de impeachment”, disse. Maria do Carmo contestou a alegação do requerimento feito pelo pai de que a presidente Dilma Roussef teve responsabilidade nos crimes apurados na operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras.
    “Eu acredito que a presidente Dilma seja honesta e no governo dela há total transparência e liberdade nas investigações da Lava Jato. Em governos anteriores as apurações não ocorreriam da mesma maneira”, afirmou.
    O executivo do setor imobiliário José Bicudo, o mais velho entre os quatro filhos homens de Bicudo, disse ter ficado chocado com a medida judicial adotada pelo pai. “Não há motivos suficientes para a apresentação de um pedido de impeachment contra a presidente Dilma. Houve açodamento por parte de meu pai neste episódio”, disse o executivo. “O ato de meu pai assusta pela trajetória dele, pelo que ele representa na história da democracia do país. Esse ato só acirra os ânimos, em vez de apaziguá-los”, completou.

  • NOIS

    RESPOSTA A UM DEBILOIDE QUE IMAGINA O GOVERNO DO PT, APOIANDO O MAIOR IMBECIL CORRUPTO,CHANTAGISTA, ESCROTO,LADRÃO,MENTIROSO E HOMEM DE CONFIANÇA DOS GOLPISTAS, A RESPOSTA NÃO É MINHA É DO EX- MINISTROS, QUE ANTES OS TROUXAS PUXAVAM O SACO:-

    Joaquim Barbosa critica Cunha, PSDB e os políticos que ‘só pensam no dinheiro das empresas’
    Estadão.

    O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa usou o Twitter nesta terça-feira (6) para criticar o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o PSDB, e o ‘comportamento dos políticos’, que, segundo ele, ‘só pensam numa coisa: no dinheiro das empresas’.
    Eduardo Cunha é alvo da Operação Lava Jato e foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que lhe imputa corrupção e lavagem de dinheiro. Foram três posts de Joaquim Barbosa em 8 minutos, entre 15h23 e 15h31:
    1.
    “Notem o comportamento dos políticos: a) nossa economia está aos frangalhos, mas eles só pensam numa coisa: no dinheiro das empresas!”, escreveu na primeira mensagem, em alusão ao financiamento empresarial de campanha eleitoral, derrubado pelo Supremo e pela presidente Dilma Rousseff (PT).

    2.
    Na segunda mensagem, o ex-presidente do Supremo apontou para Eduardo Cunha, embora não tenha citado seu nome. “b) contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB!”, disse, emendando. “Dá para levar essa gente a sério? Não dá, né?”

    O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), afirmou na tarde de segunda-feira (5) que o partido vai aguardar mais informações quanto a existência de contas bancárias na Suíça em nome de Eduardo Cunha, além do suposto envolvimento do peemedebista em esquemas de corrupção, já denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal. “Seria leviano da minha parte afirmar que ele está envolvido. O Ministério Público ainda aguarda informações da Suíça e ele tem, por hora, o benefício da dúvida”, afirma.
    A Suíça bloqueou valores estimados em US$ 5 milhões em contas atribuídas ao presidente da Câmara e a familiares dele. Nesta terça-feira, o Ministério Público da Suíça negou a versão do deputado de que ele desconhece o teor das notícias veiculadas sobre suas contas no país europeu e garantiu que o parlamentar foi alertado sobre o congelamento de seu dinheiro. “Eduardo Cunha foi informado sobre o congelamento de seus ativos”, declarou a Procuradoria-Geral da Suíça em um comunicado oficial.

  • acabou o dinheiro

    CARDOZINHO
    O presidente do PT certamente nao pode dizer que vai salvar o cargo do Eduardo Cunha em tro ca do impeachment para segurar Dilma.
    Assim como, quem manda no partido e’ o Lula que certamente junto com os seus 3 ministros — que ele colocou — o governo ja’ estao negociando com o Eduardo Cunha
    Para quem vendeu a Petrobras aos politicos aliados para se perpetuar no poder, ele fara’ qualquer coisa para segurar o impeachment de Dilma

    • Das 50 assinaturas de deputados que pedem a cassação de Cunha, 34 são do PT. E você acredita em acordo costurado pelo Lula. Será que o amigo é ingênuo mesmo ou acredita nas mentiras lançadas pela mídia porque isso deixa seu espírito mais aliviado? Se for por ingenuidade, beleza. Se for por alívio espiritual, beleza também. O importante é que você esteja feliz, mesmo acreditando em estórias da carochinha.

      • acabou o dinheiro

        CARDOZINHO
        Parece que o Lula vai ter que costurar acordo para salvar a sua propria pele pois o delator do PMDB Fernando Baiano entregou o Lula dizendo que pagou uma propina de R$2 milhoes para a sua nora (noticia da Folha).
        A coisa esta complicada pois ele ja’ esta’ dando depoimento na investigaçao da Lava Jato devido a lobby feito por ele
        Quanto a cassaçao do Cunha parece que os deputados petista querem a cassaçao dele mas o Lula disse que “essa situaçao do Cunha nao e’ problema do PT”
        O que voce entende por isso?

  • Jalesense

    Brasil 247….

  • ORLANDO MATHEUS

    Estamos no mato sem cachorro , Lojas em todo Brasil fechando suas portas por falta de clientes , assaltos seguidos aos caixas eletrônicos , violência aumentando assustadoramente ( E só ligar a TV ou ler os jornais) detonaram com a nação , e o pior me levaram junto , estou vivendo momentos terríveis , minha esperança é Deus , o que me deixa pasmo é que tem algumas pessoas aqui dizendo que o Lula ganha em 2018 e fica até 2026 , Lula é o mentor intelectual de toda esta DESGRAÇA que estamos vivendo , minha consternação em saber que as pessoas são muito maldosas por defenderem algo que destruiu uma nação inteira , to ” P” da vida , mas ainda consigo expressar o que penso de uma nação que era verde e amarela e se tornou vermelha de sangue , injustiça , traições e roubalheiras , é isto ; meu nome ainda é aquele la em cima e coloco aqui também , sem me esconder em pseudônimos algum ORLANDO MATHEUS um Brasileiro indignado com esta coisa medonha que só Deus pode dar jeito , o único nome que citei foi do maior canalha que o mundo já conheceu , mas que é mortal e um dia ainda vai ser o cozinheiro de Satanás lá nos quintos dos infernos ! Tenho dito !!!

  • voces sao otarios

    Embora 34 deputados petistas, de uma bancada de 62 deputados, endossaram a cassaçao de Cunha. O governo e o Lula fizeram um acordo com o Cunha no sentido de que Cunha nao seria cassado em troca dele segurar o processo de impeachment de Dilma
    Lula esta’ se reunindo para que os deputados petistas nao façam nada contra Cunha para segurar Dilma
    Enquanto voces petistas do blog ficam falando mal do Cunha, eles fazem acordo
    Voces sao otarios pois fica a pergunta quem e’ pior?
    Lula ou Cunha?

  • GOSTEI

    ACABOU O DINHEIRO, preste atenção o Lulinha tem um Jatinho para 16 pessoas, que vale 50 Milhões, tem 27 apartamentos, tem 15 mil alqueires de terra, 25 mil cabeças de gado , dono de 98 % da Friboi e outras coisinhas mais, vai precisar de uma merreca de 2 milhões , emprestados através do corrupto e ladrão Fernando Baiano. Você é muito babaca e imbecil de acreditar nessa noticia da Folha, o fato foi ao contrário, o Lulinha é que emprestou 2 Milhões, para a nora de Fernando Baiano.
    Mas és um babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • acabou o dinheiro

      GOSTEI
      Como voces gostam de defender os ladroes petistas pois eles estao ricos e voces nesta m……………………
      Depois eu e’ que sou imbecil

  • GOSTEI

    Acabou o Dinheiro entendeu como és uma merda e além disso imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • DESCOBRI

    ACABOU O DINHEIRO*** tu és o burro analfabeto, que não sabe corretamente a linguá portuguesa, consequentemente o mesmo imbecil, que não sabe colocar acentos, as virgulas, frase com colocações corretas, que nome próprio começa com a letra maiúscula etc… desculpe-me, mas eu me lembrei que um certo blogueiro, vive colocando sua pessoa debaixo do braço e corrigindo seus erros de português. Um conselho de amigo na hora de escrever, pegue um dicionário e aproveitando de uma lida nesse texto:*

    A denúncia de “Baiano” sobre Lula não tem prova nem tem lógica

    Da leitura dos jornais, tudo o que se extrai da “denúncia” do ratinho de Eduardo Cunha nos negócios da Petrobras, o tal Fernando Baiano é que, em relação ao ex-presidente Lula o que ele tem é exatamente nada.

    Vejamos: Baiano diz que chamou o tal José Carlos Bumlai para fazer Lula discutir a entrada de grupos no projeto de montagem de um empresa para construir sondas de petróleo no Brasil, em lugar de importa-las do exterior. O que teria de mais? Lula chamou o mundo inteiro para investir na indústria naval brasileira, em lugar de importarmos navios e equipamentos.
    Até na Ucrânia foi pedir parcerias, em 2009: “nós vamos precisar ter uma forte indústria naval e uma forte indústria petrolífera, com a construção de muitas plataformas, muitas sondas, muitos navios petroleiros, muitos navios de apoio. E aí, também, nós poderemos construir uma parceria entre empresas da Ucrânia e empresas brasileiras.”
    Não seria mais que sua obrigação, como Presidente da República, atrair investimentos para um país que produz petróleo produzir as sondas que extraem petróleo.
    Ah, mas o grupo seria a OSX, do empresário Eike Batista. De novo, e daí? Naquela época, Eike era saudado como o detentor de maiores capitais para investimento no Brasil.
    Procure na capa da Veja de junho de 2008, algum traço que não seja o de elogio à capacidade financeira de Eike.
    Será que, transformado nessa potência e querendo investir dinheiro numa indústria nacional, Eike Batista precisaria recorrer aos “bons serviços” de um ratinho miúdo para achar um “amigo” do Presidente que se dispusesse a falar com ele que queria investir? E investir numa empresa privada, porque a Sete Brasil só tem 10% de capital da Petrobras!
    Portanto, ao que parece, a história é que Baiano teria tomado um dinheiro de Eike e comprado os serviços de Bumlai por algo que não tinha razão alguma para não ser grátis.
    Ah, mas a participação da OSX seria de maneira escusa, desvantajosa, irregular ou, simplesmente, mau negócio. Sim, mas se o negócio não saiu, talvez por isso, qual é a irregularidade?
    Então, vem outro momento incrível: Baiano pagou a Bumlai pelo que Bumlai não entregou.
    – Olha, Baiano, eu sei que a parada não rolou, mas você vai me pagar pelo menos R$ 2 milhões porque tô precisando ajudar uma nora do Lula ( qual o nome dela ) , que está com uma dívida num imóvel”
    – Ah, tá bem, vamos fazer uns contratos de fachada e eu te dou essa grana.
    Bem, Bumlai poderia ter tomado o dinheiro de Baiano com esta ou qualquer outra justificativa. Mas será que passa pela cabeça de alguém que se dê um dinheiro destes para “fazer um agrado” à família do Presidente da República sem saber sequer o nome da “nora”, nem de qual das quatro noras se trata?
    O fato de, alegadamente, Lula ser amigo de Bumlai bastaria? E ainda que Bumlai, eventualmente, tenha dado uma “mordida” no Baiano, qual é a relação de Lula com isso?
    Francamente, o que se tem – é o fato calculado de que a imprensa, antes de escancarar a “denúncia bombástica” nas manchetes não vai averiguar nem se a história tem lógica, que dirá provas.
    Totalmente diferente do que ocorre com Eduardo Cunha, sobre quem há contas, depósitos e, agora, segundo disse Baiano, Baiano “um celular para falar sobre ilícitos com Cunha e que o deputado chegou a enviar um e-mail citando o pagamento”. Bom, se há um celular, este tem número e se tem número basta mandar pedir a relação das ligações feitas. E o e-mail, supõe-se, deve ter sido apresentado na delação.
    Fica claro que a nota de Lauro Jardim, que agitou a semana desde domingo estava, no mínimo, invertida. Sobre Lula, não há nada, exceto alegações. Contra Cunha, sobre quem Jardim disse que nada havia de “bombástico” há, além da alegação da entrega de dinheiro, o nome de quem recebeu – Altair – o telefone da propina e o e-mail do pagamento.
    A denúncia de Alberto Yousseff de que Aécio Neves tinha uma participação em dinheiro de corrupção em Furnas – “eu confirmo (que Aécio recebeu dinheiro de corrupção) por conta do que eu escutava do deputado José Janene, que era meu compadre e eu era operador dele” – não recebeu 1% do destaque do que “escutava Baiano” sobre “uma nora do Lula”. E olha que o pai de Aécio, Aécio Cunha, era dirigente de Furnas e a tal “nora” nem nome tem.
    Infelizmente, o jornalismo partidarizado que se tem no Brasil, onde a “pauta” obsessiva é “destruam Lula”, sobre quem há quase 40 anos procuram falcatruas – como, antes, fizeram a Brizola – faz acusações independerem de fatos e, até, de lógica.
    Só o que se espera – cada vez com mais apreensão – que a “justiça de espetáculo” não aja da mesma forma.
    Por favor aprenda a escrever, deves ser novo ainda e tem tempo, para aprende.

    • acabou o dinheiro

      DESCOBRI
      Agora, o Fernando Baiano disse que deu US$ 1,5 milhao de dolares ao senador do PT, Delcidio do Amaral de propina pela compra de Pasadena
      Leia a noticia e defenda esse petista ladrao mas nao diga que a midia e’ golpista, que tem odio do PT, faz um jornalismo partidarizado, querem acabar com o Lula e o PT, por favor
      E nem fale do Aecio, FHC, Alckimin pois eles nao tem nada com isso

  • Vivi

    Ahhhhh como é lindo o PTismo… Pode-se tudo! Furtar, desviar, negociar… Mas ir contra a Dilma nãoooo podeeeeeee….

  • NOIS

    ORLANDO MATHEUS, MEU CARO AMIGO ENQUANTO NÃO PARARES DE ACREDITAR EM MÍDIA GOLPISTA, NÃO CONSEGUIRA SOSSEGO PARA RECUPERAR SUA SAÚDE.
    UM EXEMPLO:-

    Unilever abre novo complexo industrial em Pernambuco
    Investimento deve ultrapassar R$ 600 milhões
    Publicado em 13/08/2015, às 22h29

    Ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro comemorou a decisão da Unilever de abrir uma nova fábrica no Estado

    O governador Paulo Câmara (PSB), juntamente com o presidente mundial da Unilever, Paul Polman, e o representante da Unilever América Latina, Fernando Fernandez, pretendem anunciar na próxima quarta-feira (18), na cidade de Aguaí, no interior de São Paulo, a instalação de um novo complexo industrial e logístico da empresa em Pernambuco.
    O investimento deve ultrapassar R$ 600 milhões e envolverá a parte de produção e distribuição de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza. O anúncio deve ser na próxima quarta porque o governo esperava a chegada de Paulo Polman ao Brasil.
    À Rádio Jornal, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, comemorou a decisão de abrir uma nova fábrica da empresa no Estado, que, agora, irá contar com seis. Armando afirmou que o complexo deve ficar localizada na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana, gerando cerca de 600 empregos diretos e 1,5 mil indiretos.

  • DESCOBRI

    ACABOU O DINHEIRO CONTINUAS BURRO E ANALFABETO E LENDO SOMENTE A FOLHA E O FACEBOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Meu Cachorrinho, existe no Brasil, uma sombra coletiva e terrível, invejosa, fascista, odiosa, homofóbica, egoísta e burra , tentando dar um golpe, através de mentiras , de sujeitos sem escrúpulos e sem um minimo de conhecimento e tem muita gente entrando nessa vibe ( e sinto muito em dizer que você é um deles), um inocente útil.

  • Macaco Prego

    Acabou o Dinheiro, você é um coxinha imbecíl. Leitor da Veja e fã do Jornal Nacional, portanto anacéfalo.

    • Dilmerda

      Macaca prego, “anacefalo” não existe. O certo é anencéfalo seu anencéfalo!!! Kkkkk um verdadeiro macaco prego é mais inteligente que vc!!! Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *