HENRIQUE DO CAJ ESTÁ FORA DA ELEIÇÃO DESTE ANO. E OUTROS TRÊS CANDIDATOS A VEREADOR DESISTEM

O irrequieto e bem relacionado Luís Henrique Vicente de Oliveira, conhecido nos meios como Henrique do CAJ, teve sua candidatura a vereador indeferida pela Justiça Eleitoral e está fora da disputa, uma vez que ele não recorreu contra o indeferimento e a sentença já transitou em julgado.

Henrique do CAJ era candidato a vereador pelo DEM, com o número 25800. O registro foi indeferido porque Henrique não prestou contas de sua campanha a deputado federal em 2018. Ele é o segundo candidato a vereador barrado no baile. Com uma diferença: Gilberto Cassuchi, o primeiro, protocolou um recurso e aguarda o resultado.

Além das duas candidaturas indeferidas, a eleição em Jales já conta com pelo menos três desistências. Os candidatos Marcos César Lodete, o Marquinho, do DEM, Paulo Henrique Castanheira, do Republicanos e Sonialice Ramires dos Santos, do MDB, renunciaram às suas candidaturas.

Com os dois indeferimentos e as três renúncias, a disputa pelas dez cadeiras de vereador na Câmara de Jales, conta agora com 107 concorrentes.

Post Scriptum: o candidato Henrique do CAJ entrou em contato com este aprendiz de blogueiro para garantir que não está fora da eleição e segue fazendo campanha normalmente. Ele afirmou que está recorrendo diretamente ao TSE contra a decisão da Justiça Eleitoral de Jales.

Segundo a versão de Henrique, ele teria prestado contas de sua campanha a deputado federal, em 2016, mas, por algum problema técnico, a mesma não foi recebida pelo TSE.

13 comentários

  • BEM RELACIONADO.

    O CITADO RECEBEU “VERBAS” PARA SUA CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL ?, PARA O MUNDO, VAMOS TODOS PULAR FORA, REALMENTE É O FIM DOS TEMPOS.
    E TEVE O DESPAUTÉRIO DE NÃO FAZER OS ACERTOS COM A JUSTIÇA ?.
    PIADA DO SÉCULO:
    O CITADO É BEM RELACIONADO, TALVEZ UM DESMANCHA RODA DE CONVERSA.

  • Ze ruela

    Orra o candidato NÃO PRESTOU CONTA DA CANDIDATURA EM 2018!!!!!!! bom é melhor ficar calado….,,, eu heimmm

  • Ze ruela

    Meu me ajuda ai “”UM”” NÃO PRESTOU CONTAS, O “”OUTRO”’ NÃO SABE NEM QUE PARTIDO ELE É,
    e eles iam ajudar a fiscalizar a administração do município

    • Igualzinho os atuais, não sabe nada, não fiscalizam nada , só sabem o dia que o dinheiro do contribuinte cai na conta e não querem nem saber de onde veio. Espero que saiam todos e que sirva de exemplo para os que vão entrar. Deveria fazer um teste de defit de atenção antes das eleições pra ver se eles tem problema de concentração. Quem tiver, indefere a candidatura para evitar alegação por ignorância dos fatos.

  • Na politica, temos coisas piores

    Realmente, ter candidato sem partido e sem prestar contas a justiça eleitoral depois de pegar dinheiro do partido. É demais! Mas temos candidatos piores. Vejamos.
    O então candidato, Bolsonaro foi denunciado por espalhar fake news. Elegeu e espalha até hoje. kkkk. O candidato Eduardo Paes, para a capital carioca, foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Virou réu em operação da Policia Federal. Está na frente nas pesquisas!
    Republicanos, o partido de Russomanno, candidato em SP, tem suspeitos de loteamento de cargos para pessoas ligadas à Igreja Universal até suspeita de ligação de membros da legenda com a facção criminosa PCC, passando por desvios de servidores no horário de expediente.
    Na eleição passada, Lula estava preso. Ele e os petistas juravam que era candidato a presidente. Agora, preso em caso, ele ainda quer ser candidato.

  • Os novos vereadores tem que estar ciente que o salário deles é pago pelo pedreiro, servente, doméstica, comerciante, pequenos emprésarios e até ambulantes, coletores de lixo e varredores de rua, ; é pre esse povo que neles tem que trabalhar e não ficar puxando saco de prefeito, de partido e dando uma de morte pra comer o coveiro.

  • Não política temos coisas piored

    Rachadinha Raspadinha
    Vc tem razão
    Falei só dos candidatos

  • Amigo do amigo

    Um poça da água a menos concorrendo.

  • N.j.c.jr

    Nove comentários com sátira, ironia e deboche…Nove votos idiotas que elegem verdadeiros idiotas que tornam a cidade um escárnio..Nove comentários de nove pessoas que se acham engraçadas, que escrevem pra esperar que outros leiam e os achem engraçados…e assim vamos tendo na Câmara, idiotas que foram colocados por idiotas que se acham engraçados…

  • Zoião

    HUMMM! VAI FAZER UMA FALTA! KKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *