HOJE TEM SESSÃO. VEREADORES QUEREM SABER QUAIS SÃO OS SOBREVIVENTES DO GOVERNO NICE

Está marcada para hoje, às 20:00 horas, a segunda sessão ordinária do ano, da Câmara Municipal. E, entre outras coisas, os vereadores irão discutir e aprovar um requerimento onde estão perguntando à prefeita Nice Mistilides quem são, afinal, os atuais ocupantes dos cargos de secretário e chefe de gabinete da nossa Prefeitura.

Eles querem saber, também, quantos e quais foram os ocupantes de cargos do primeiro escalão que pularam fora do barco comandado pela prefeita Nice, o Titanice. Segundo consta do requerimento, “a troca de titulares desses postos é tão constante que é difícil saber quem são os atuais ocupantes e de quais cargos”.

Os vereadores ficarão sabendo, por exemplo, que a Secretaria de Administração tem uma nova responsável. Trata-se de Francisca Aparecida Dutra Olmos, recém-nomeada para o cargo de chefe de gabinete daquela pasta. 

Francisca será a sexta (6ª) pessoa nomeada para o cargo, nos 25 meses de governo Nice. Antes dela, ocuparam a cadeira de chefe de gabinete da Secretaria de Administração, os ex-assessores João Nogueira, Reginaldo Viotta, Igor Freitas, Elisa Barrientos e Iracy Godoy.

Além de seis chefes de gabinete, a Secretaria de Administração já teve quatro secretários: Luciano Nunes, Reginaldo Viotta, Domingos Oliveira e Sueli Araújo. Atualmente, o cargo de secretário está vago. Alguém aí se habilita? 

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *