HOMEM QUE FALOU EM MATAR JOÃO DÓRIA É MILITANTE DO PARTIDO DE BOLSONARO

Alguém tinha alguma dúvida de que o ignorante é bolsominion? Deu no Diário do Centro do Mundo:

O advogado Marcelo Pegoraro ficou conhecido do dia para a noite, inclusive pelo Esquadrão Antissequestro da Polícia de São Paulo, que recebeu a denúncia na manhã deste domingo, segundo o deputado federal tucano Alexandre Frota.

O militante do Aliança Pelo Brasil fez um vídeo durante protesto contra o isolamento social na avenida Paulista, neste sábado, 11, ameaçando o governador João Doria.

“Você vai morrer, filho da puta”, gritava enquanto um colega gravava tudo.

“É isso que vai acontecer. A gente vai lá na sua casa e vamos quebrar a sua casa inteira, seu pau no c*. É isso que o pessoal quer falar para você, seu filho da puta”.

Marcelo é um ativista da extrema-direita e usa suas redes sociais para difundir teorias conspiratórias e atacar o governador de São Paulo e a Globo.

Tem fotos com Bolsonaro e filhos em diversas ocasiões e com a deputada Carla Zambelli.

É fã do pastor Silas Malafaia. Ou seja, um cidadão de bem clássico.

3 comentários

  • FALAFINA

    Quem mata mesmo e o PT.
    Não precisamos lembrar qtos militantes já foram calados né.
    Inclusive até dona Marisa tenho minhas dúvidas.

  • Tambem vamos cuidar da dengue.

    Cardosinho, caso seja possível peço que você faça um post falando sobre a Dengue em Jales, pois com o confinamento da população em casa, onde esta justamente o foco do Aedes Aegypti, estamos vivendo uma epidemia da doença em nossa cidade, a UPA este final de semana, contabilizou um numero expressivo de novos casos, desde já obrigado.

  • Dória : inimigo do Lula à Bolsonaro. Agora, vamos prender!

    Doria ganhou a eleição falando mal do Lula e o seu PT. Enfatizava apoiar o Bolsonaro. Logo se declarou candidato a presidente. Arrumou encrenca com o Bolso. kkkkk Viraram inimigos!
    Subiu no palanque, na crise deste vírus. Está fornecendo almoço, leite, mascaras, etc, Construindo hospitais de campanas. No começo, o seu prestigio subiu. O povo obedeceu o isolamento O Lula, seu inimigo n.1 elogiou. Criticou muito o Bolsonaro. Politizou o vírus.
    Agora, o povo afrouxou o isolamento. Doria mudou o discurso. Está ameaçando prender as pessoas que não obedecem. Falou besteiras. Gerou raiva das pessoas.
    Após Doria falar em prisões, AGU/Bolsonaro diz que irá à Justiça contra medidas restritivas. É contra a lei. São direitos constitucionais do cidadão!
    Manifestantes fizeram carreata em São Paulo contra medidas de Doria. Vamos aguardar os próximos capítulos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *