HOMEM QUE INVADIU SHOW DE NANDO REIS QUERIA, NA VERDADE, ABRAÇAR ARTISTA E PEDIR “LULA LIVRE”

Deu no Brasil 247:

Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, o “invasor” do show de Nando Reis, Waltécio dos Santos, disse nesta segunda-feira (2) que decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”.

Waltécio foi taxado por “bolsominion”, pois sua subida ao palco foi interpretada como tentativa de agressão ao artista. No entanto, Nando Reis já gravou um vídeo onde esclarece que, na verdade, tratava-se de um fã.

O fã de Nando Reis contou ao jornal que, quando ouviu o cantor falar sobre a questão da Amazônia das polêmicas do governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, foi desafiado por um amigo a subir ao palco para abraçar o artista e expressar admiração. No entanto, acabou contido pelos seguranças do evento e o show transcorreu na normalidade.

6 comentários

  • Thiago

    Ora, ora, ora… vejo que o baderneiro que invadiu o palco não era eleitor do Bolsonaro.

  • Thiago

    Pensa num “Lula Livre” que está atravessado na garganta até agora… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Petistas não sabem mais o que fazer!

    O fanatismo da mídia lulista continua desesperada em tirar Lula da cadeia. Depois de afirmar que este cidadão invadiu o palco para agredir o cantor por causa das criticas ao presidente. O que foi negado.
    Agora, a mídia lulista desmente e afirma que ele queria gritar ” Lula livre”. kkkkkk Ninguem acredita! O cantor petista afirmou que o rapaz estava tentando abraçá-lo e que inclusive mandou um pedido de desculpas ao cantor após a noite.
    Popularidade não tira ninguém da cadeia. Se os petistas querem tirar Lula da cadeia certamente não será com gritos e manifestações de apoio. Nem com gravações criminosas compradas de hackers bandidos.
    Procurem o STF e arrumem um bom motivo.
    Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandoski são todos os seus ouvidos

  • Lei Rouanet : Bolsonaro cortou. Cantores choram! Lula livre já.

    Nando Reis é bastante talentoso. É dotado de muita informação musical e até possui muitas boas músicas. Isso é fato. Nando Reis é talentoso. Caetano Veloso é talentoso. Chico Buarque é talentoso, Gilberto Gil é talentoso. Aí não há o que questionar.
    Mas o grande problema é o esquema de compadrio que existia nos bastidores da MPB e o governo através de financiamentos de shows, autorizadas pela Lei Rouanet, que Bolsonaro cortou. Com dinheiro publico!
    Os governos petistas encheram os bolsos de dinheiro destes grandes cantores que certamente não precisavam enquanto os pequenos cantores ficaram a mingua, sem ver a cor do dinheiro.
    Agora eles choram Lula livre

    • Você tem certeza de que os artistas citados já se utilizaram da Lei Rouanet? Por conta das bobagens que são espalhadas a respeito da lei, o jornal O Globo publicou, em abril, uma matéria com o título “Lei Rouanet: o mínimo que você precisa saber para falar do assunto sem passar vergonha”. Recomendo a leitura. E por favor, não confunda: quando alguém resolve publicar um livro com fotos do Chico Buarque e recorre à Lei Rouanet, não quer dizer que o artista esteja envolvido. Ele é apenas o tema do livro.

      • Lei Rouanet : Bolsonaro cortou. Cantores choram! Lula livre já. (2)

        Cardosinho
        Eu citei os nomes mas não tenho certeza. Só sei que tivesse ganho uma pequena parte do que alguns ganharam, na era petista. Eu seria um petista “fanático”. Desde criancinha!!!!
        kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *