HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO COMEÇA NESSA SEXTA-FEIRA

DSC02150-ed

O horário eleitoral gratuito deste ano começa amanhã, sexta-feira, no rádio e na televisão. Em Jales, evidentemente, só teremos a propaganda eleitoral no rádio. Com a mudança na legislação, os candidatos a prefeito terão direito a 20 minutos de propaganda – todos os dias, exceto o domingo – divididos em dois horários de 10 minutos: às 07:00 da manhã e às 12:00 horas.

DSC02152-pqEm Jales, onde só temos uma candidatura a prefeito, os vinte minutos serão todos ocupados pelo candidato Flávio Prandi Franco(DEM). As vozes dos programa de Flá serão as dos radialistas Tony Ramos e Mariângela Vergílio, ambos da Rádio Assunção de Jales, onde estão sendo gravados os programas. A produção do programa está entregue aos jornalistas Glauciane Pontes e Rycher Lira, enquanto a montagem ficou sob a responsabilidade do DJ Maionese.

O jingle da campanha de Flá foi gravado em um estúdio especializado de Olímpia.

E os vereadores? De acordo com a nova legislação a propaganda de vereadores só se dará através de inserções de 30 segundos, durante a programação normal das emissoras. Em Jales, serão cerca de 50 inserções diárias. A gravação das inserções dos vereadores estão sob a responsabilidade do estúdio do Betto Mariano.

Os programas do candidato Flá Prandi e as inserções dos 95 candidatos a vereador serão ouvidas em todas as emissoras da cidade, exceto a Rádio Nativa FM. Acontece que, apesar de ter estúdio em Jales, a Nativa FM é de Dolcinópolis. Então, teremos a oportunidade de ouvir os programas dos dois candidatos de Dolcinópolis – Onivaldo Batista e Américo Ribeiro – através da Nativa.

6 comentários

  • pai nosso que estais no ceu. . . . . . .

  • GOSTARIA DE PEDIR PARA ESSE POVO QUE SE DIZ POLITICO, PARA QUE JÁ QUE EM JALES COM 50.000 HABITANTES NÃO TEM 02 HOMENS DE PEITO PARA CANDIDATAR A PREFEITO, E ASSIM SEPULTANDO A DEMOCRACIA E A LIVRE ESCOLHA, QUE POUPEM OS OUVIDOS DOS ELEITORES DE FICAREM OUVINDO ESSE MONTE DE BABOSEIRAS NOS PROGRAMAS DE RADIO E ETC….EU QUE ATÉ POUCO TEMPO ACHAVA UMA BOA IDEIA VOTAR NO GARÇA PARA PREFEITO, HOJE ME DECEPCIONO COM O QUE OUVI O MESMO DIZER NO RADIO. ENTÃO VOU ABANDONAR AS URNAS DE VEZ……….SIMPLESMENTE JUSTIFICANDO EM ALGUMA CIDADE VIZINHA. ASSIM FICO ISENTO DO SENTIMENTO DE TER ERRADO DE NOVO VOTANDO EM ALGUEM KKKKKKKKKKKK

    • Eu tbém vou me abster dessa maracutáia política, mas digo a vc engenheiro rural ,nada impede q façamos valer a democracia , eu vou votar no Branco do bar e fazer valer a democracia, voto de cabresto aceita q quer.

  • Thiago

    Algo me diz que nessa eleição o Flá vai conseguir se eleger.

  • Bicicleta envenenada

    Meu voto é do Branco.
    Aquele do mercado da rua 19, no São Judas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *