IBOPE CONFIRMA HADDAD CRESCENDO E BOLSONARO ESTAGNADO

E como se pode ver no quadro abaixo, Bolsonaro subiu apenas 06 pontos desde o início de setembro, depois de todo o espaço que conseguiu no noticiário graças à facada. No mesmo período, o Haddad subiu 16 pontos.

A próxima pesquisa Ibope deverá ser divulgada na sexta-feira, quando já poderemos ter um empate técnico. Mas, vamos à notícia do Brasil 247:

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, cresceu três pontos na pesquisa Ibope divulgada no início da noite desta segunda-feira 24.  Haddad registrou 22% das intenções de voto, diminuindo a vantagem sobre Jair Bolsonaro, que estagnou em 28% desde o último levantamento, divulgado na última terça-feira 18.

O terceiro colocado, Ciro Gomes (PDT), manteve 11%, à frente de Geraldo Alckmin (PSDB), que oscilou de 7% para 8%, e de Marina Silva, que oscilou de 6% para 5%.

Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro perde para todos os adversários, com exceção de Marina Silva, com quem empata. Numa disputa entre Haddad e Bolsonaro, o candidato do PT venceria com 43% das intenções de voto, contra 37% do deputado. Os números da pesqusia anterior mostravam os dois empatados, com 40% cada um.

A vantagem de Bolsonaro sobre Haddad, desde que o petista foi oficializado candidato, no dia 11 de setembro, caiu de 18 para 6 pontos. O candidato do PT é agora o único presidenciável que apresenta tendência de alta em toda a série de cinco pesquisas Ibope divulgadas desde 20 de agosto.

O Ibope foi às ruas entre os dias 22 e 23 de setembro. Foram entrevistadas 2.506 pessoas em 178 municípios. A margem de erro estimada é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

3 comentários

  • PT reza por Bolsonaro

    Após entrar na campanha no meio do período eleitoral — pois Lula demorou muito para aceitar a sua “não candidatura” — Haddad está herdando os votos de Lula. Ele tinha 30%. Embora, Haddad e Bolsonaro são os “campeões” de rejeição.
    Lula está feliz porque sabe que Haddad vai tira-lo da cadeia alem disso, sabe que Bolsonaro é o adversário perfeito para o seu “poste”. Há uma grande chance da turma petista do mensalão e Petrolhão, sair da cadeia. Na justiça, eles não teriam essa chance!
    No caso de vitoria do PT, vai ser uma festa de indultos para esses canalhas. Eles, ainda, vão arrumar emprego no governo. kkkkkk
    Essa é a vontade do povo
    Que assim seja!

  • Vamos ao segundo tempo

    A pesquisa não é boa para o líder da eleição presidencial, Jair Bolsonaro . Fica claro que os ataques dos adversários estão dando resultado e o atingem diretamente, sobretudo os das mulheres nas redes sociais e os de Alckmin na propaganda eleitoral da televisão.
    Ainda, as besteiras ditas por Paulo Guedes e o vice Mourão mais a facada sofrida, deram uma estagnação para Bolsonaro. A sua rejeição aumentou!
    Quem vota ou pensa em votar no capitão é só para tentar impedir a volta do PT, e não por achá-lo melhor e mais apto para a Presidência. Hoje, metade da população não votará em Bolsonaro no 2o. turno.
    O jogo do 1o. turno ou 1o. tempo já acabou. O 2o. tempo é outro jogo!
    Essa é a situação atual

  • Morador de Jales

    HADDAD, continua CRESCENDO igual rabo de cavalo. O desespero do FANÁTICOS ESQUERDISTAS, com a chegada do mês de outubro, será uma lavada nessa CORJA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *