IMAGEM

Benedita da Silva, deputada e ex-governadora do Rio de Janeiro, ao deixar a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é preso político há mais de oito meses. A foto de Ricardo Stuckert foi uma das imagens representativas da semana escolhida pela ARFOC- Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo.

8 comentários

  • Cleber

    Essa foto explica nossa posição em 5 colocado no ranking de pessoas mais ignorantes do mundo.

    • Anônima

      Seu comentário explica o símbolo da ignorância…intolerância…preconceito..extremismo…machismo…Estar eleito para 2019….viva a inteligência …..

  • Livres do PT

    Preso político? Kkkkkkkk

  • Livres da Ignorância

    Livres da Ignorância

    Preso politico sim e vossa imbecilidade sabe que foi preso por convicção, pois nem reforma no apartamento conseguiram provar.
    Preso porque o STF se vende fácil, fácil. O Moro já recebeu seu preço. Um ministério no governo do seu amigo Imbecil.

    • O que defendes ?

      O que defendes ?
      Um presidente que executou diversas obras em Cuba, como o Porto de Mariel, onde as parcelas junto ao BNDES estão todas atrasadas, dando um verdadeiro calote no Brasil ?.
      É isso que defendes ?.
      Quantos irmãos brasileiros estão carentes, e chega dessa histórinha de golpe, porque o PT sozinho, nunca será NADA, é partido NANICO.

  • Porque choras?

    Em 2015, Benedita foi acusada de improbidade administrativa enquanto gestora da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, por supostas fraudes em convênios entre a Fundação Darcy Ribeiro (FUNDAR) e ONGs com o Ministério da Justiça.
    A justiça determinou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário e fiscal da deputada federal do PT e ex-governadora do Rio (2002-2003). A medida valia até que fosse ressarcido o valor de R$ 32 milhões referentes ao suposto dano causado ao patrimônio público.
    Em 2012, o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão no STF, autorizou a abertura de um inquérito para investigar repasses feitos pelo esquema para pessoas ligadas a deputada.
    Porque chora a deputada petista?

  • Cowboy do asfalto

    Ela deveria chorar pelos milhares de cidadãos do estado do Rio de Janeiro que seu governo ajudou a destruir, isso sim.

  • vade retro satana

    essa vagaba nos faz lembrar a anedota do gambazinho que nasceu cego, e seguia um peido achando que seguia a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *