“IMUNDO, SÓRDIDO E REPUGNANTE”, DIZ CELSO DE MELLO SOBRE VÍDEO DE CORONEL APOIADOR DE BOLSONARO

Eu vi parte do primeiro vídeo e acho que o tal coronel está precisando de um tratamento psiquiátrico. Infelizmente, o país está sendo entregue a alguns desequilibrados que, todos os dias, cometem declarações ameaçadoras e colocam a democracia em risco. Imaginem como ficarão as coisas depois que essa turma assumir o poder. 

E eu não entendi a parte em que o coronel diz que por trás dele tem gente de “pica grossa”. Seria o Alexandre Frota? A notícia é do Conjur:

O ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, chamou de “imundo, sórdido e repugnante” o vídeo em que o coronel Carlos Alves chama a ministra Rosa Weber de “salafrária e corrupta” e de “vagabunda”. O coronel também diz que a ministra teve “prazer quase sexual” em receber integrantes do PT e do PDT.

Em sessão da 2ª Turma nesta terça, o ministro Celso decidiu se pronunciar em defesa dos colegas e chamar atenção para os crimes cometidos pelo oficial do Exército no vídeo. A turma decidiu, por unanimidade, mandar a Procuradoria-Geral da República investigar o cometimento de crimes.

Mais tarde, o Exército Brasileiro também divulgou uma nota informando que o general Villas Bôas, chefe das Forças Armadas, também solicitou investigação sobre o vídeo, ao MP Militar.

No vídeo, o coronel diz que, se Rosa impedir que Jair Bolsonaro (PSL) tome posse como presidente por causa de crimes eleitorais, ele fechará o Supremo. Bolsonaro é réu numa ação de investigação ajuizada pelo PT no Tribunal Superior Eleitoral. A acusação é de caixa 2 e financiamento empresarial ilegal por causa um esquema de disparo em massa de milhões de mensagens pelo WhatsApp.

Após a repercussão do primeiro vídeo, o coronel publicou uma nova ladainha, dessa vez ameaçando o ministro Gilmar Mendes.

2 comentários

  • Ministros do STF são deuses

    Depois que Lula disse que “a suprema corte está acovardada”, ou quando o Deputado Wadih Damous – PT/RJ disse que tem que fechar o STF ou filho de Bolsonaro disse para fechar o STF bastava um soldado (ele pediu desculpas). O STF está desmoralizado!
    Bolsonaro disse os ministros do tribunal estão “legitimando a corrupção”, que suas decisões e têm “envergonhado a todos” pois sugeriu que não há isenção, mas sim um “péssimo exemplo”, no tribuna.
    Ele quer indicar mais 10 ministros com Moro, no STF, pois a maioria foi indicada pelo PT. Lula tinha certeza
    que eles o soltariam da cadeia. Traíram o Lula?
    O Tribunal tem feito abusos contra nossa constituição, como fez Lewandowiski, no julgamento de Dilma ou quando Toffoli soltou Zé Dirceu
    Temos um ‘quarteto’ da impunidade, Lewandowiski, Toffoli, Gilmar e Marco Aurélio, cuja maior meta no Tribunal, é melar a Lava Jato.
    Lamentavel é o nosso STF!

  • Affffffff

    Cambada de loucos quê vão comandar e afundar nosso Brasil,mas estamos precisando 4 anos de Bolsonaro o brasileiro tem que apanhar mesmo nunca estão contente com nada. Todos vamos pagar o preço da nossa inguinarancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *