INAUGURAÇÃO POPULAR DA TRANSPOSIÇÃO MOSTRA QUE JARARACA ESTÁ VIVA

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Do jornalista Eduardo Guimarães, no blog da Cidadania:

Após percorrerem 170 quilômetros em carreata entre Campina Grande e Monteiro, na Paraíba, os ex-presidentes Lula e Dilma chegaram ao Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.

Dezenas e dezenas de milhares de pessoas acompanharam ato que representa um forte golpe para os golpistas. Há poucos dias, Michel Temer foi às obras da Transposição e tentou assumir a “paternidade” da Obra.

A “inauguração popular” feita por Lula e Dilma puxou o tapete dos golpistas e o povo beneficiado repudiou em uníssono esse ato inominável que eles tentaram concretizar

A Paraíba, o Nordeste pararam para exaltar Lula e Dilma por uma obra que vai beneficiar 12 milhões de brasileiros, que vai acabar com a indústria da seca. O golpe está ruindo e o povo está acordando.

E o mais impressionante é que o Nordeste acordou antes.

13 comentários

  • O sincero

    BOLSONARO 2018

  • Lula e a decadência do lulopetismo

    Certamente Lula sabe que o Nordeste é seu reduto eleitoral porque o nordestino vota com a barriga pois foi onde, ele despejou nosso dinheiro com essa obra e com os beneficios sociais tipo bolsa familia, vale gas, etc.
    Alem disso. o nordestino é um povo sofrido, pobre, carente de agua e não tem acesso as informações da roubalheira do seu governo do PT.
    Lula sabe que a sua candidatura é a única alternativa para o LuloPTismo não morrer e de seus “companheiros” sairem da cadeia.
    Lula precisa visitar os sul e sudeste onde está a maior camada de eleitores para testar a sua popularidade.

  • Lula e os seus comicios demagógicos

    Para dar um troco a Temer no mesmo local em que Temer promoveu, no último dia 10, um ato público comemorar as aguas do Rio São Chico.
    O comício petista foi apresentado como a “inauguração popular” do projeto lançado por Lula em 2007 e que Dilma, apesar das reiteradas promessas, não teve competência para inaugurar enquanto estava no poder.
    No palanque, Lula foi o demagogo populista de sempre: “Se eu for (candidato a presidente em 2018) é para ganhar e trazer de volta a alegria deste país. Eu sei colocar o povo para sonhar com emprego e salário”. Lula finge não saber que, uma hora, o povo acorda.
    Lula deixou a Presidência em 2010 com mais de 80% de aprovação popular. Hoje, amarga a rejeição de quase metade da população brasileira. Réu em cinco ações penais, três delas na Lava Jato,
    Lula critica os 10 meses de governo Temer, pelo desastre econômico e social que os petistas passaram mais de 13 anos construindo.

  • Eleições 2018: Lula lidera a pesquisa espontânea do Datafolha e assusta adversários:
    As próximas eleições presidenciais só acontecem em outubro de 2018, mas a disputa já está a todo vapor. Na última pesquisa divulgada pelo Datafoha, em Janeiro de 2017, Luiz Inácio #Lula da Silva aparece bem cotado e é um dos principais favoritos para o pleito que será realizado em 2018.
    O candidato do PT, que é réu em cinco ações – quatro delas da Lava Jato – e pode ficar de fora da disputa presidencial caso seja condenado em algumas delas, lidera na pesquisa espontânea, quando nenhum nome é apresentado aos entrevistados.
    Neste cenário, Lula aparece com 9% de citações. O segundo colocado, Jair Bolsonaro (PSC), tem três vezes menos e aparece com apenas 3%. Aécio Neves (PSDB), derrotado por Dilma Roussef em 2014, tem 2%.
    Na casa do 1% estão Marina Silva (Rede), Michel Temer (PMDB), Dilma Roussef (PT), Ciro Gomes (PDT) e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos em primeira instância dos casos da Lava Jato.
    Tudo isso significa que, somando os pontos de todos os adversários, Lula tem apenas um ponto a menos que eles (10% a 9%). Quase todos concordam que é uma força impressionante para um político que vem sendo execrado pela imprensa e por parte da população brasileira.

  • sei não

    Preso e candidato não pode ser candidato. A lava Jato vai encerrar em 2018, com sua última fase: “OPERAÇÃO ALCAPONE” ou “OPERAÇÃO A HORA DO PAI” ou “OPERAÇÃO A HORA DO CHEFE” e aí Lula será preso e condenado pelo Moro e isso tudo em 2018.

    Se prender agora, talvez consiga um Habeas Corpus com alguns daqueles ministros petistas do STF e saia a tempo de disputar a eleição.

    A prisão do chefe tem momento certo

  • ELE

    AOS COXINHAS FASCISTAS QUE TEM INVEJA, ÓDIO E MEDO DE LULA CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2018.

    Quem realmente começou e praticamente acabou com a transposição do rio Chico, foi no governo Lula eleito pelo povo e o finalzinho pelo governo Dilma, também eleita pelo povo, mas quem quis tirar glória e não conseguiu com a inauguração da transposição do Chico foi o Rato Corrupto Temer golpista, que na realidade não esta governando nada, pois quem o faz ( governar o Brasil é Cunha da cadeia, junto com PSDB e alguns do PMDB e Dem), mas conhecidos como ratazanas.
    O maior desgosto dos golpistas da direita brasileira realmente é a figura de Lula ou seja o Lulopetismo, principalmente com a chegada de 2018,
    O desinformado que haja que o os nordestinos são sofridos, pobres ( pode ser economicamente mas de inteligência e conhecimentos bate e feio nos dos do sul e sudeste ) e, principalmente falta de informação é só procurar onde moram os maiores compositores do Brasil, pintores, músicos, escritores, políticos, poetas, etc….os imbecis, os analfabetos, os radicais, os direitistas, os fascistas, os ricos economicamente, mais pobres de espirito e vagabundos que gostam de aproveitar da mão de obra barata, para se enriquecerem na vida são no sul e sudeste brasileiro. Por isso os lulista adoram todos os brasileiros , mas principalmente os nordestinos, pois caso contrário não haveria São Paulo, Brasília, a Transposição do Velho Chico,, as Grandes Usinas Hidrelétricas, a Ferrovia já pela metade que ligará o Brasil de norte a sul etc…Só boçais, ignorantes, desajustados, preconceituoso .A região Nordeste é uma das cinco regiões brasileiras conforme a divisão regional estabelecida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE. É a segunda maior do Brasil em quantitativo populacional, atrás somente do Sudeste brasileiro. Os seus estados são: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
    A população do Nordeste, segundo estimativas do IBGE para 2013, é de 55.794.707 habitantes, perfazendo uma densidade demográfica de 35,8 habitantes para cada quilômetro quadrado. A maioria das capitais – todas, exceto Teresina – localiza-se ao longo do litoral, o que indica a grande concentração populacional e econômica do Nordeste nessa faixa da região. No geral, mais de 60% da população nordestina reside em cidades litorâneas..
    A cultura do Nordeste é muito conhecida pelo seu aspecto cultural forte e marcante. É de lá que vem as características do nosso jeitinho brasileiro!
    A cultura da região Nordeste é muito conhecida pelo seu aspecto cultural forte e marcante. Como é taimbé forte e marcante o nordestino que sabe honrar o país em que vive , diferentemente dos invejosos, dos pequeninos e dos preconceituosos como alguns imbecis acima. É de lá que vem as características do nosso “jeitinho brasileiro”. As comidas típicas, a dança, as músicas, as paisagens mais bonitas de todo o país, e, claro, todo o sotaque e a malemolência deste povo que nos representa.
    Pobre e carente de índole, caráter, de vergonha na cara, de querer se julgar mais que os outros estados e sendo ele e seu estado, composto de neo-liberais, fascista, da direita e ao mesmo tempo um esquizofrênico maldoso e mais uma vez PRECONCEITUOSO.
    Lula Vem ai com seu Lulopotismo e para finalizar procure fazer uma comparação como foi recebido Temer e como foi recebido Lula e Dilma na inauguração da transposição do Velho Chico.?

  • Moises

    Meeeeeu DEUS.

    Quanta bobagem

    Esse blog já viveu dias melhores, quanto TOLO DE CARTEIRINHA!

  • ELE

    MOISES não são bobagens, são fatos verídicos, que normalmente não são aceitas pela direita golpistas brasileira , pelos ex-paneleiros , para os incompetentes, os invejosos ou mesmo para aqueles que não tem argumentos políticos, pois acham que só os Ratos do PSDB, PMDB e do DEM são intocáveis, mas na realidade são a escória do país.
    Se esse blog já foi melhor, o melhor seria sua pessoa parar de segui-lo ou escrever no mesmo, pois não faria falta nenhuma e se existe algum Tolo de carteirinha esse Tolo é sua pessoa ( será ), com suas tolices, aberrações, doidice, burrice , incapacidade etc….
    }Agora meu caro dê uma lida nesta bobagem:–

    A Província de Curitiba, capitaneada pelo direitista Moro e seus pitboys da PF e do MPF, ressuscitaram a “arapongagem” no Brasil. Vou mais além: vazam, sem qualquer peso de consciência ou escrúpulo que os levem à razão, as investigações para a imprensa meramente empresarial, que de posse de tais informações se torna um poderoso “partido” de direita, que passa, então, a cumprir sua agenda política e ideológica, que, como todo mundo sabe, cooperou, e muito, para que o Brasil fosse mais uma vez vítima de um golpe de estado criminoso, travestido de legal e legítimo, que tem por finalidade impor o programa neoliberal dos demotucanos rejeitado pelo povo e derrotado quatro vezes consecutivas nas urnas pelo PT e suas lideranças.
    O juiz Teori Zavasck está de férias, mas foi ele que anteriormente retirou do Moro as gravações de Lula com Dilma. É o Teori o relator do processo e, com efeito, trata-se do magistrado que analisa a legalidade das investigações no que concerne ao Lula. Entretanto, Moro tem o costume de passar com o trator por cima da jurisprudência, pois obcecado por Lula, bem como desesperado por não achar provas de malfeitos contra o maior político brasileiro de todos os tempos, a acompanhá-lo apenas o trabalhista gaúcho Getúlio Vargas — estadista e fundador do Brasil moderno.
    Enquanto a jiripoca pia para o lado dos varões de Plutarco “abençoados” por coronéis midiáticos inimigos do Brasil, um dos capitães do mato da famiglia Marinho, que se chama Merval Pereira, adianta aos seus leitores coxinhas que o pessoal da Lava Jato não aceitará a delação de mais de 300 políticos por parte de Marcelo Odebrecht. Não aceitará porque… Adivinhe por quê? Não consta o nome de Lula. Além da Odebrecht, vale também informar que até agora as delações da Andrade Gutierrez, construtora ligadíssima aos tucanos, até agora não foram repercutidas pela imprensa mercadológica.
    Oxente, por quê? Mas por que, uai? Qual é o porquê disso, tchê? Porque gente como Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez, e Marcelo Odebrecht detonariam de vez a ex-oposição demotucana e que hoje usurpa o poder por meio de golpe bananeiro, mas criminoso e violento. Em suas listas, documentos e redes sociais não constam Lula e Dilma. E sabe por quê? Porque os dois mandatários não são ladrões, não roubaram, não foram irresponsáveis e não fizeram pouco caso com o povo brasileiro. É isto, e por isto os procuradores de Brasília resolveram agir às pressas, como estivessem nos descontos do fim de um jogo bruto e violento, a apelar para acusações sem fundamentos e provas contra Lula.
    De acordo com as denúncias de vossas excelências togadas, Lula e mais cinco pessoas, “mancomunadas em suas vis e pérfidas cumplicidades” (este período em aspas da oração é por minha conta), resolveram impedir a delação premiada de Nestor Cerveró, o servidor público que já roubava a Petrobras desde os tempos de FHC. Veja bem, Lula é acusado de uma suposta “TENTATIVA” de impedir a dedoduragem do corrupto Cerveró.
    A verdade somente é uma e única: não há provas contra Lula. Odebrecht, Azevedo, Delcídio, Bumlai e um monte de delatores, que entregam até a mãe para sair da cadeia, jamais disseram que Lula está envolvido com esquemas de corrupção. Ponto. Joaquim Barbosa, Gilmar Mendes, Roberto Gurgel, Antonio Fernando de Souza, Rodrigo Janot, procuradores às pencas, delegados federais jamais encontraram provas contra Lula, porque o ex-presidente nunca roubou em toda sua vida. Lula não cometeu crimes e não participou de roubalheira contra o dinheiro e o patrimônio públicos.
    Querem prendê-lo como se o líder trabalhista fosse caça, um troféu para que servidores públicos do Judiciário comprometidos com o establishment se engrandeçam para a posteridade junto aos coxinhas e aos reacionários que tratam o Brasil como republiqueta bananeira e mantenham o povo e os trabalhadores presos aos grilhões seculares da escravidão de 388 anos. Lula não é ladrão e prendê-lo sem provas para que o PT não tenha chance de competir nas eleições de 2018 será um ato de arbitrariedade e covardia sem igual no mundo ocidental nas últimas décadas. O status quo terá de recuar, porque não há crime sem dolo. É isso aí.
    A não ser que como já disse o Juiz Moro$$$$$$$$$$ e seus Promotores Federais que, eles não tem prova contra Lula 2018, mas tem convicções.
    Quem será o Tolo em paneleiro?
    És também Preconceituoso?
    Ou é falta de inteligência mesmo?

  • csc

    Os coxinhas alienados , mente cauterizada ainda procuram uma prova contra Lula. Cegos de odio, racismo, preconceito ainda nao enxergaram a lama que seus politicos, corruptos domesticados e favoritos estao metidos. mesmo com membros do judiciaro tomando partido. Querem defender os indefensaveis, tarja preta, cerra, temeroso, cunha , rodrigo maia, alcool em mim, bolsoenvolvido com os outros, e agora doria. Estao sofrendo mal de estocolmo. nao conseguem discernir as decisoes pliticas desses.
    ferro no trabalhador, ferro no contribuinte, ferro nos aposentados.
    E ainda tem a cara deslavada de culpar o PT. No minimo, foram criados tomando leite de Jegue.

  • SEI NÃO, se a frase ” preso e candidato não pode ser candidato” é correta, pois para quem entende um pouco da língua portuguesa vai dizer como eu, que a mesma não tem nexo e nem coerência dentro da referida, ( ai reside o analfabetismo ).
    Provavelmente a Lava Jato pode ou não terminar em 2018, pois só o tempo e o novo líder do Brasil juiz Moro $$$$# e seus amestrados poderão dizer, se o STF não entrar na jogada, como já esta fazendo Gilmar Mendes, em algumas declarações querendo dizer que o caixa 2 não é crime.
    Até agora é só fixação de um imbecil e idiota que esta dando nome na ultima fase da Lava Jato, pois o que mais deseja o infeliz é a prisão e condenação de Lula 2018, mesmo não tendo prova, mas eles tem convicção, tudo por capricho, inveja, ódio e sem argumentos, mais com medo de chegar logo 2018 e com ele Lula.
    Quem precisa de Habeas Corpus são os paneleiros que estão ou poderão estar presos, depois das delações da Odebrecht, como:-Temer FHC, Aécio, Serra, Aloysio Nunes, Rodrigo Maia, Jucá, Renan, Eunício oliveira, Geddel, Padilha, Moreira Franco, J Jacques Wagner, Paulo Skaf, Romario, Alkimin, Kassab, Dornelles etc… , mas esse não é o caso de Lula, esse é o maior sentimento de medo dos golpistas da direita, fascista brasileira, que já pararam . de bater panelas .Momento certo é o tempo dos indesejáveis serem governados à partir de 2018 por Lula, e para termos uma ideia do que o mesmo representa para o povo brasileiro é só fazer uma comparação da inauguração da transposição do Velho Chico, com Temer o Rato não tinha ninguém, com Lula mais de 100 mil pessoas na cidade de Monteiro na cidade de paraíba, pois só quem começou e terminou deve inaugura, ou seja Lula ( 2007 ) e Dilma..
    SEI NÃO, o que fez até hoje no seu governo golpista Temer:–1. tem baixa taxa de desaprovação em torno de 9% 2. citado 43 vezes nas delações da Odebrecht. 3. perdeu 5 ministros por corrupção. 4. Serra ministro go governo Temer recebeu 23 milhões em verbas ilegais. 5. aumento o repasse para as Forças Armadas em 36% ou 9,5 bilhões do que estava previsto. 6.privatizou parte da Petrobras e do Pré-Sal. 7. Tentando a Reforma da Previdência—- aumentando os valores pagos pelos contribuintes e o aumento para todos ( homens e mulheres) para 65 anos de idade. 8 .terceirizou a mão de obra dos operários aumento o desemprego no país. 9.desempregou chegou a 14 milhões de trabalhadores. 10. acusado de ter recebido 10 milhões de caixa 2 para sua campanha. 11. em 6 meses de governo aumentou ele e a esposa o cartão cooperativo para mais de 39 milhões. 12. em 4 jantares pára os deputados federais e senadores gastou mais ou menos 35 milhões tentando comprar os mesmos para aprovarem suas PECs, que prejudicavam e prejudicam os trabalhadores. 13.em novembro de 2016 deu aumento de 42% a todos do Poder Judiciário, além das mordomias. 14 tentativa de anistiar o cx. 2 com ajuda de Gilmar Mendes $$$$$.
    Sobre os processos que Lula constatado como réu foram ouvidos mais de 96 testemunhas, na maioria de acusações e todos ( TODOS ) , ” Negaram “, qualquer participação do mesmo ( Lula ) em negócios ilícitos entre eles e o do Triplex–Sitio de Atibaia Tentativa de Obstrução na delação de Ceveró– Acervo presidencial e corrupção na Petrobras.
    Testemunhas de Acusação que deixaram Moro nervoso ao negar tudo:–Léo –Paulo Fernando Costa Meirelles, Delcidio, Paulo Roberto Costa, Ceveró, FHC, Pedro Correia , Pedro Barusco, Youssef ,Fernando Baiano etc…
    Sobre o Acervo FHC disse que o mesmo tem valor histórico e o ideal é mesmo ser guardado pelos presidente, como é seu caso. e sobre a Petrobras FHC disse que já em seu governo em 1996, a corrupção existia , mas não tinha como o presidente saber de tudo oque acontecia numa empresa vultuosa como aquela e sobre o Instituto, disse que até hoje recebe doações. Desmontando a tese do corrupto Juiz Moro$$$$ e seus quadrilheiros movem contra Lula.
    SEI NÃO–AGORA SABES MAIS OU MENOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *