INDIGNAÇÃO SELETIVA: NORA DE J. HAWILLA ESTÁ REVOLTADA COM A CORRUPÇÃO

E já que estamos falando da corrupção na FIFA, deem uma olhada na notícia do blog do Juca Kfouri:

IMG_4136De Isabella Fiorentino Hawilla, em seu Facebook, indignada:

(…) “que esse lixo de governo tome vergonha na cara e pare de Roubar bilhões q deveria (sic) ir pra saúde e educação. Chega gente!”(…)

Além de desconhecer o beabá da concordância, não consta que a modelo e apresentadora de TV tenha se revoltado com o sogro, o empresário José Hawilla, réu confesso e proibido, pelo FBI, de sair de Miami.

A isso se chama cinismo, hipocrisia, indignação seletiva, ou quem ela pensa que engana?

Pitaco deste aprendiz de blogueiro: Na próxima reunião familiar, a moça bem que poderia manifestar sua sincera indignação ao sogro J. Hawilla. E também à cunhada Renata, que é casada com o filho de um dos donos da empreiteira baiana OAS, uma das envolvidas na Lava Jato.

Em maio deste ano, a revista Veja, distraidamente, registrou o seguinte:

Há um ponto de união entre o escândalo de corrupção da FIFA e a Operação Lava Jato: o altar. A filha do empresário J. Hawilla, réu confesso do esquema de pagamento de propina dos cartolas, Renata, se casou em fevereiro deste ano com herdeiro da construtora OAS, Antonio da Mata Pires. Seu pai, Cesar, é um dos fundadores da empreiteira baiana que teve quatro executivos presos na operação da Polícia Federal e agora está em recuperação judicial. Antonio também é filho de Tereza Mata Pires, filha de Antonio Carlos Magalhães e irmã de Luis Eduardo Magalhães.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *