INFERNO ASTRAL

Durante a semana, o clima entre os assessores do prefeito Humberto Parini, principalmente aqueles que trabalham no Paço Municipal, não era dos mais alegres, em virtude das notícias preocupantes sobre o processo do prefeito. Parini, de seu lado, também demonstra estar muito abatido. Um de seus mais diretos auxiliares me confidenciou, um dia desses, que o prefeito está completamente desanimado. E não são apenas os problemas da Prefeitura que o estariam atormentando, segundo a fonte.

Há algum tempo que o prefeito anda evitando dar expediente normal e despachar do prédio da Prefeitura. A informação é de que ele está preferindo despachar de sua casa ou de uma sala do Fundo Social de Solidariedade, onde só atende assuntos urgentes. A foto acima, registrada pela secretaria de Comunicação na terça-feira(05), durante o lançamento de um selo comemorativo aos 70 anos da cidade, mostra o baixo-astral do prefeito e da primeira-dama.

Falando em primeira-dama, ontem à tarde me informaram que ela não participaria do arrastão da campanha do agasalho, que aconteceria à noite.

7 comentários

  • Motumbo

    Que cara de merrrr…cadoria!

  • Anônimo

    Olhar para essas duas carinhas, tristes me faz lembrar de tantas outras carinhas que esses aí fizeram ficar tristes também, com suas perseguições, autoritarismo e ações nada humanas. Pessoas choraram, perderam empregos e tantas outras atrocidades. Provar do próprio veneno não é nada agradável, mas para quem esperou tanto a justiça, já está começando a veler a pena olhar para essa foto que você postou, caro blogueiro. Se tiver mais proponho uma exposição lá no lugar onde quebraram a “igrejinha do seu Genésio”. A visitação seria grande.

    • Desanimada com Jales

      Cara se disse tudo, nem precisamos mais comentar! Eu que o diga, sou uma dessas que ja chorou, estou muito feliz em ver essas caras, de tristesas, mais ainda é pouco, eles vão provar amis ainda do proprio veneno.

  • Motumbo

    Meu mundo caiu e me fez ficar assim…

  • bom bril

    quem atira pedras para cima as tem de volta na cabeça

  • Jacques Brel

    Tá chegando chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem […]

  • Anônimo

    ESSE PARINI E ESSA ESPOSINHA TA NA HORA DE CAIR FORA….

    PEDE PRA SAIR….

    VOCÊS JA DETONARAM JALES DEMAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *