INIMIGO DA CORRUPÇÃO, PREFEITO ELEITO DE OSASCO É PRESO AO DESEMBARCAR EM SÃO PAULO

rogerio-lins-candidato-do-ptn-a-prefeitura-de-osasco-sp-1481053551353_615x300

Ao ser eleito, em outubro passado, o prefeito fez uma promessa à brava gente de Osasco: “É tolerância zero com a corrupção”. A notícia é do UOL:

O prefeito eleito de Osasco, na Grande São Paulo, Rogério Lins (PTN), se entregou à polícia na manhã deste domingo (25), após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos vindo de um voo de Miami. 

Atualmente vereador em licença e considerado foragido desde o dia 6 de dezembro, Lins é alvo de um mandado de prisão preventiva na Operação Caça Fantasmas, que apura um suposto esquema milionário de fraudes na contratação sem concurso público de centenas de servidores, mantendo funcionários fantasmas nos gabinetes.

Ao desembarcar, Lins se apresentou à Polícia Federal e foi encaminhado à Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista), onde a prisão foi registrada. Após o registro ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Osasco, de acordo com a TV Globo.

“Não tenho dúvida que a verdade virá à tona e a nossa inocência será comprovada”, disse Lins, em vídeo publicado ainda pela manhã em sua página pessoal no Facebook. Ainda no vídeo, ele diz respeitar o trabalho do Ministério Público e da Justiça e diz voltar ao Brasil “de cabeça erguida”.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *