INVESTIGAÇÃO SELETIVA: EXECUTIVO DA ODEBRECHT DIZ QUE LAVA JATO SÓ QUIS INFORMAÇÕES DOS ÚLTIMOS 12 ANOS

O rapaz queria falar sobre os tempos de FHC, mas… A nota é da jornalista Gisele Vitória, no portal da revista Istoé:

Alexandrino de Alencar, ex-executivo da Odebrecht preso por quatro meses na 14ª fase da operação Lava Jato e libertado há cerca de um mês, tem confidenciado a amigos que, em seus depoimentos na prisão, propôs contar tudo o que sabia sobre as relações da companhia com os governos brasileiros ao longo de mais de 20 anos como funcionário de carreira do grupo. “Mas, não se interessaram em saber tudo. Só quiseram informações dos últimos 12 anos”, assim Alexandrino tem dito.

3 comentários

  • Jalesense

    12 anos da farra com o dinheiro público. Os anos anteriores também devem ter sido excelentes para os corruptos, mas vamos desossar estes que aí estão desmascarados para, pelo menos, desanimar os próximos a não surrupiar nosso país.

  • Anônimo

    Soh 12 anos…. kkkkk
    Mania de querer justificar um erro com outro…..

  • Eu queria contar tudo mas eles nao queriam ouvir

    Esse e’ o primeiro bandido que quer contar tudo e a policia nao quer saber assim como essa revista era “golpista” e agora, esta’ a favor do governo
    O PT precisa mandar a sua policia federal investigar epoca do FHC, Jose’ Sarney, Collor, Itamar Franco, Figueiredo, etc………… para explicar que o PT nao inventou a corrupçao.
    Naquela epoca, nao existia a grande invençao do PT que e’ a delaçao premiada pois quem sabe agora, os empresarios (daquela epoca) entregam essa turma toda
    Como e’ o caso do amigo do Lula que foi preso, ontem, pois pagou dividas do PT
    Coitado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *